Autor |
Mensagem |
tomasbignoto Veterano |
# nov/08
E ae galera!
Qual a melhor?
Andei vendo, e percebi que o preço de ambas é bem equivalente...
Qual a opinião de vcs?
PS: Estou perguntando sobre os dois modelos, entao não venha me dizer: "Nenhum dos dois" ou sobre outra marca ou modelo
|
edukl Veterano |
# nov/08
· votar
tomasbignoto
prefiro a Dolphin, a groovin é meio tosca (nunca toquei em nenhuma das duas), mas acho que a dolphin tá no nivel da minha phoenix e eu gosto dela portanto...
|
tomasbignoto Veterano |
# nov/08
· votar
edukl
Pois é cara... Já toquei uma Dolphin, e achei bem interessante o som dela...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Dolphin é legalzinha a groovin é de compensado e talz e a dolphin com o tempo colocando uns sounds e claro assim que comprar mandar pra um luthier dá uma geral, elas vêm com alguns defeitos nos trastes mas nd q um luthier ñ deixe 100%
|
Messiah King Veterano |
# nov/08
· votar
Vai de Dolphin, groovin fede!
|
tomasbignoto Veterano |
# nov/08
· votar
groovin fede!
huahuahuahuauha
Vlw galera
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/08
· votar
dolphin
tem madeira d verdade, o braço é colado, groovin é mto vagabundinha =P
elas vêm com alguns defeitos nos trastes mas nd q um luthier ñ deixe 100%
no mercadolivre, a barramusic vende ela regulada! eles lixam os trastes e tal, fazem os ajustes no braço, parece que ela vem bunitinha e pah :D
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# nov/08
· votar
tomasbignoto
um colega meu eh guitarrista de uma banda e ele tem uma dolphin les paul ela eh um cocôzinhu. serio msm. as vezes a dele q tava zuada, desregulada, n sei, mas o braço dela eh desconfortavel, apita mtoooooo(mtoooo msm, mais que strato) alem do som n ter definiçaum
nunca testei uma groovin' =/ soh to flanu da do meu colega, as vezes pegaram uma tonante e botaram um adesivo em cima =)
|
Slave of hell Veterano |
# nov/08
· votar
Les Paul: Groovin ou Dolphin?
NENHUMA DAS DUAS!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
nem uma nem outra.
pegue uma condor.
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
epiphone usada ?
asheuahiseiuahse
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
nao compensa essas cara
se for por causa de grana , espera mais um poco ;)
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
tomasbignoto se poder pegar a clp2 s é bem melhor q essas duas deve ser uns 500 conto a mais mas entre groovin e dolphin iria de dolphin se bem q me surpreendi mt com um violão da groovin
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
cara..pega a dolphin!! é de basswood e braço colado..os caps são razoaveis e dá som de LP..é uma guita bem razoavel pelo preço..tem até um review dela no forum..em algum local..
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Dolphin!
|