Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/08 · Editado por: Gui
· votar
trocar os caps da minha LP (prog bucker+hh777) talvez um clone de ts9 straps-lock pra minhas guitas e meu ultimo baixo!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Rennan_Guitar Pretendo comprar uma Ibanez RG 350DX http://www.ibanez.co.jp/products/images/eg2008/RG350DX_WH_1P_02.gif
caraaaaalho!!!! bateu a G.A.S. :SS isso é ruim. mto ruim
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Kamus23 Bebidas & Mulheres kukaukauakuakauakuakaukauakuuakauaaa
Floydiano Porra nenhuma... Depender de pai e mãe é foda! tb nunca ganhei nada .. só depois que comecei trabalhar que comprei meus equipos ...
Sioux to pretendendo um ampli. Qual???????????
diwillo To pensando em uma Epi SG ou Lespa usada :) Pra "completar" o set de guitas, falta uma nesse estilo. Gibson ????
|
tigonakao Veterano |
# nov/08
· votar
Fui as compras ontem!!!!!!
Boss GT-10 com case de aluminio Ibanez RG350DX Branca
G.A.S Total !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs
|
coyotegunner Veterano |
# nov/08
· votar
quero a minha les paul... =/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Talvez caps pra minha epipoca LP Standard, assim que eu pretendo gastar o 13º dos meus pais ...
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Nem vi nem sombra do 13o. mas já fiz a compra... se não é do 13o., é a do mês de novembro:
Pedal DM-3 analog Delay Boss Pedal HBE UFO Fuzz/oitavador Pedal Barber Trifecta Fuzz Pedal Bad Monkey Digitech USA Amp Peavey CLassic 20 alltube 15W
|
fulanno Veterano |
# nov/08 · Editado por: fulanno
· votar
talvez um compressor avalon como este http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_prod uto=119188012
e com o resto vou comprar mais este microfone http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=273640
e esta bateriazinha pra mim treinar http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311427
e com os trocados que sobrar talvez eu compre umas cordas novas hauhauaa hehehehehehehheeee
|
wppereira Veterano |
# nov/08
· votar
Q zica....Eu não tenho 13º!!!
É torcer pro bônus do final de ano ser bom!! heheh
|
axleWs Veterano |
# nov/08
· votar
wppereira bônus de final de ano?
se com meu 13º der pra comprar um joguinho de cordas já vou ficar feliz (eu tenho PAItrão)
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Nada, ja comprei, um aplificador
|
diwillo Veterano |
# nov/08
· votar
Fernando de almeida
Quem me dera cara :P Uma SG usada quem sabe. Se eu encontrar uma por uns 3 e poco, até posso pensar, mas a idéia é uma Epiphone mesmo...
tigonakao
Cara, case de alumínio é a melhor coisa que vc faz, vai tirar bastante peso. Eu tenho um normal mesmo, a GT-10 já é bem pesadinha, com o case ainda...é duro ehuehe
abraço
|
# nov/08
· votar
Grimc um aplificador Qual??
edalko Pedal DM-3 analog Delay Boss Pedal HBE UFO Fuzz/oitavador Pedal Barber Trifecta Fuzz Pedal Bad Monkey Digitech USA Amp Peavey CLassic 20 alltube 15W Eita mano ... entre o que vc usa e os "reservas" qtas caixinhas vc tem aí????
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Fernando de almeida
hahahahaha
Ixi já vendi bastante coisa, e vc ajudou haha
Tenho:
UF01 Zoom PD01 Zoom UF01 Zoom HL01 Zoom (nao sou endorser não!) Behringer TU300 Boss DD-20 Boss DM-2 Boss DM-3 Boss PW10 Barber Trifecta HBE UFO Bad Monkey Digitech JD10 Award-Session Preamp MM4 Line6 Proteus Wavebox RAT2 Ts808 hand made PD01 Zoom (mais um!) Barber LTD
19 latinhas... (por enquanto...) 3 amps (por enquanto...)
3 guitas (por enquanto...)
|
# nov/08
· votar
edalko UF01 Zoom PD01 Zoom UF01 Zoom HL01 Zoom (nao sou endorser não!) Behringer TU300 Boss DD-20 Boss DM-2 Boss DM-3 Boss PW10 Barber Trifecta HBE UFO Bad Monkey Digitech JD10 Award-Session Preamp MM4 Line6 Proteus Wavebox RAT2 Ts808 hand made PD01 Zoom (mais um!) Barber LTD
19 latinhas... (por enquanto...)
3 amps (por enquanto...)
3 guitas (por enquanto...)
Quem são os titulares e os reservas???????
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Fernando de almeida
Hoje:
Titulares:
HBE UFO Barber Trifecta UF01 Zoom HL01 Zoom PD01 Zoom (matou a pau como boost no Peavey Classic 20) Bad Monkey Digitech (testando ainda...) JD10 Award-Session Preamp (usado mais como simulador de caixa para uso de fones de ouvido no amp) Boss DD-20 MM4 Line6 e Behringer TU300 (esse ultimo fora do case).
Com o Peavey, eu diria que ficaria muito bem servido se usasse apenas o PD01, Trifecta, DD-20 e MM4.
Reservas:
TM01 Zoom Boss DM-2 Boss DM-3 Boss PW10 Proteus Wavebox RAT2 Ts808 hand made PD01 Zoom Barber LTD
|
Jandira Veterano |
# nov/08
· votar
Esse mês de novembro acho que tive a G.A.S. mais sinistra da minha vida.
Comprei:
Cort EVL K4 com captação EMG-HZ Amp Marshall MG-15 (Pra estudar em casa) Zoom G2.1u (Modulação e Wah(por enquanto)) Behringer GDI-21 Behringer ADI-21 pros violões
Acho que até fevereiro vo juntar um dinheirinho pq até agora a G.A.S. não passa e vcs ficam mostrando essas Gibson LP Custom ainda. To ferrado.
|
Jandira Veterano |
# nov/08
· votar
Rennan_Guitar Pretendo comprar uma Ibanez RG 350DX
http://www.ibanez.co.jp/products/images/eg2008/RG350DX_WH_1P_02.gif
Abraços
Inclusive a minha Cort EVL K4 ou a Cort EVL X4 acho que seria mais negocio pra vc... Sei lá, só uma opinião :)
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Cort Viva Gold II Comprei Laney LV100 Quase
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
Ano passado eu queria comprar um cabeçote da Behringer, e acabei comprando uma televisão, haushuashuahs.
Esse ano não posso comprar nada.
|
Ale Simoni Veterano |
# nov/08 · Editado por: Ale Simoni
· votar
Pois é, com o 13º salário, além de ir no show do Judas Priest (dalhe cartão de crédito... hehehe) pretendo adquirir:
- Pedal Maverick Favoretti Deluxe (GT2 c/ booster); - Pedal Afinador (provavelmente um Behringer mesmo); - Pedal Behringer ADI-21 (p/ gravar uns violões em casa s/ microfonar, ou seja, uma alternativa a mais p/ gravações); - Cabos novos: as vzs é bom dar uma renovada nos cabos tb... hehehe
- Judas Priest: já fui!!! Viva o 13º!!! Show muito afudê!!! - Pedal Afinador: em negociações. - Pedal Maverick Favoretti Deluxe (GT2 c/ booster): depósito será efetuado nessa semana. - Pedal Behringer ADI-21: já está em casa. muito bom esse pedal p/ fazer um som c/ violão. Dá uma engordada legal no som!! - Cabos novos: esses só na 2ª parcela do 13º salário. hehehe
|
# nov/08
· votar
Luiz Rhoads Ano passado eu queria comprar um cabeçote da Behringer, e acabei comprando uma televisão, haushuashuahs.
Esse ano não posso comprar nada. pô ... nem uma palhetinha ??????
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
Fernando de almeida pô ... nem uma palhetinha ?????? tem vezes que a situação aperta que em vez de comprar , é mais barato fazer palhetas com cartão de credito vencido. =D
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
ñ sei ainda mais com certeza:
Uma Lp preta (provavelmente golden ou condor)
Ou uma pedaleira (g1x ou g2.1u)
|
mvmarquezini Veterano |
# nov/08
· votar
Vou compra um condor GX-50plus- Show!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
de guitarra,eu to dividido entre uma dean v -79 e uma squier deluxe strato com 3 hot rails,de pedal,adquiri meu sans amp tri od,mas quero pegar um argos wavebox,e amp ,quero o meteoro mck 200 andreas kisser,mas td isso vai esperar,pq essa tal de G.A.S tem me impedido de tirar minha carta de carro e moto,por isso vou resolver esse impasse logo
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Estou seco para trocar meu wah Behringer por um Crybaby GCB95 (já estou com ele encaminhado) e, recentemente pintou uma G.A.S. por um delay que tenha a função Hold ou Sound on Sound com bastante tempo.
Que tenha essa função eu conheço o Boss DD-7 e o Boss DD-20. Vamos ver... =D
|
balck7 Veterano |
# nov/08
· votar
bom... tive GAS superficial..
comprei só um mad dog da efx (hand made) basicament é um rat..
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Sou estagiário e não ganho 13º. Sorte de vcs q terão um 13º...
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
Sou estagiário e não ganho 13º. Sorte de vcs q terão um 13º... [2]
|