Frigideira do Tataum

    Autor Mensagem
    Tataum
    Veterano
    # nov/08


    Daê galera... minha praia é o blues, mas resolvi tentar entrar nessa brincadeira de fritação, tem muitos erros lógico, mas queria compartilhar com vocês minha primeira tentativa....

    Tá aê... abração galera...

    Frigideira do Tataum

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    poxa, eu sei que toco mal... mas a galera nem comenta.... uhauhauhauhauha

    vamo fala mal galera.... :)

    abraços.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ouvindo...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Musicalmente achei legal, soh treinar um pouquinho mais a tecnica e fical mt bom.
    Mas sinceramente, ñ curti o timbre, mas eh questãom de gosto.

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha ta meio confuso as notas e o fraseado, não da pra analisar muita coisa, mais ta legalzinho!!

    me manda esse bt pra mim ou up pra galera

    falou

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Valewz... sou um slowhand de mão cheia... isso foi só um teste pra ver como funfa essa coisa de Shred.... mas achei bem divertido, vou ver se estudo um fraseado pra isso, pois nem tenho.

    qto a timbre.... eu gosto desse timbre saindo do meu amp, com o reverb do amp ligado, mas nesse caso eu gravei com a pedaleira direto no PC, e num to sabendo timbrar legal qdo tá assim...


    edukotzen

    Velwz bro... embolado tá mesmo, pq num é minha praia isso, agora que to entrando nesse mundo da fritação.... to tentando ainda.... estudando isso, preciso desenvolver um fraseado pra isso, eu uso muito mais as pentas, agora voltei a estudar modos com 3 notas por cordas, fazia um tempão que eu não estudava isso...

    a BT vou adicionar ela aki hj a noite, pq num tenho ela aki no trampo.... bele?

    ah, pelo jeito vc curte Richie Kotzen né..... caraca ouvi o In The Black dele.... orra... achei muito bom akilo, o cara é do kct....

    Abraços....

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    Velwz bro... embolado tá mesmo, pq num é minha praia isso, agora que to entrando nesse mundo da fritação.... to tentando ainda.... estudando isso, preciso desenvolver um fraseado pra isso, eu uso muito mais as pentas, agora voltei a estudar modos com 3 notas por cordas, fazia um tempão que eu não estudava isso...

    a BT vou adicionar ela aki hj a noite, pq num tenho ela aki no trampo.... bele?


    ah, pelo jeito vc curte Richie Kotzen né..... caraca ouvi o In The Black dele.... orra... achei muito bom akilo, o cara é do kct....

    Abraços....


    TUDO TREINO CARA tu vai ver, logo vai estar com as escalas na ponta dos dedos, mais não so escalas e legal tu quando pegar essas escalas tentar criar licks em cima dela, isso ajuda a desenvolver o teu estilo e não ficar na sombra de outros guitarristas

    sou fanático pelo richie kotzen, tenho muita influencia em seu estilo, adoro o jeito que ele canta e a mistura do blues funk, soul e rock sem duvida pra mim ele é o novo elvis, so que não tem reconhecimento que deveria!!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum

    fico bem musical, axei melhor q fritaçoes desenfreadas

    o volume do solo me pareceu meio baxo
    teve horas q soou bem pra kralhoo mas teve horas q me soou fora do tom. Impressão?

    mto loko vei, treina mais um poko q vai fica foda

    =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Faltou só precisão na execução, o que significa, tocar mais devagar até atingir o nível de velocidade que pretente!

    Abs

    Ren44
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    embolo um poco na hora q vc toca rapido mas ta legal(boas escolha do BT)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frigideira do Tataum