Back in Black by >>>> Tataum <<<<

    Autor Mensagem
    Tataum
    Veterano
    # out/08


    faz tempo que eu queria postar essa, ta meia boca... mas tá bom assim....

    Cort Viva Series
    ZOOM G1x
    ligada na placa onboard

    Abração....Back im Black by >>> TATAUM <<<

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    opa, gostei da gravação

    como vc gravou?

    utilizou algum programa especifico?

    zoom > pc direto?


    desde ja agradeço

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Legal, valewz....

    foi isso mesmo, a zoom entrando direto no PC pela entrada de MIC, pra gravar usei o GoldWave... mas nem sei se ele faz multitrack... coloquei a bt pra tocar apertei o REC e solei em cima...

    Abraço.

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bem...

    Acho que o timbre poderia ser melhor, e na execução faltou pegada. Tudo isso vem com o tempo, então keep rocking!!

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valewz a análise.... eu toco muito com Amp, e ligado direto, num deu ambiencia... refiz o timbre simulando um combo e já e to gravando dinovo... depois eu posto a nova...

    quanto a pegada.... toco mais blues... e a pegada do Angus é infernal né....

    mas vou refazer com novo timbre e tentando ser mais agressivo... logo eu posto pq hj já num dá mais, gravei mas errei muito mais do que de costume, vai ficar pra amanhã....

    Abraço.

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    UP, daê comentem PLZ... pode descer a lenha.... hehehe

    Abraços

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bem bacana essa BT com vocal!

    O timbre achei beeem médio. A sua base ficou boa, manteve bem o tempo e o volume. Acho só que vc ainda não pegou umas nuances legais do Angus Young, experimenta ouvir com um bom fone de ouvido, prestando bem atenção aos detalhes da guitarra.

    O solo começou meio engasgado mas conseguiu se recuperar. Acho que ta faltando um pouco mais de firmeza na sua pegada, mas vc ta indo muito bem. Continue assim Tataum!

    []´s

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    conandrade

    Valewz... to tentando recuperar a pegada... e aprender tb.... mas devagar eu chego lá....

    qto a timbre, to apanhando pra timbrar qdo tá ligado direto no PC, mas já melhorei... depois eu regravei essa bt e o timbre ficou bem melhor.... to preparando um Audioslave pra postar aki....

    Abraço.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ih.. relax!
    sou horrível com esse negócio de gravar no PC, te entendo perfeitamente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Back in Black by >>>> Tataum <<<<