All Your Love - Gary Moore By ::: Tataum :::

    Autor Mensagem
    Tataum
    Veterano
    # nov/08


    Aê gente... All Your Love com placa de som porcaria e com direito a todos meus erros habituais....

    mas acho que no final do ano minha placa Line 6 chega... vamos esperar o 13º salário uhauhauhauahauh

    Abraço

    All Your Love - Gary Moore by Tataum

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ninguem Comenta, eu UP....

    hehehehehehehe

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum, nao comentei ainda pois to sem som no momento e cheio de coisa pra fazer no trabalho. Até segunda-feira eu ouço! :P

    []´s

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade

    Valewz...to esperando teu comment...

    Abraço..

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum

    Acho que poderia ter menos ganho. Tem algo noseu timbre que não tá soando bem. Acho que é a combinação "muito ganho + placa de som". hahaha
    Mas a essência do timbre tá bacana.

    Gostei do solo. Ficou bem espontâneo e sem notas "out". Tiveram algumas falhinhas de execução, mas nada grave.

    Abraços!

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Machine Gun Man

    è eu já to garimpando pra achar uma PLaca melhor, to me preparando pra embarcar numa Line 6 externa, mas por enquanto vou com essa mesmo.

    falhas na execução é comigo mesmo uhauhauhauhauh mas eu me esforço.... to tentando fazer cada vez melhor... um dia eu chego lá... valewz o comment...

    Abração.

    Levy Fialho
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum

    ta manero cara, mas concordo com o cara ali.. o timbre nao ta muito agradavel, eu sei que a versao do gary moore eh bem distorcida, mas não chega aser sujo o som.

    voce gravou em linha??
    linha eh foda de timbrar

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Levy Fialho

    cara, valewz o comment, realmente estou com problemas pra timbrar em linha, estou com uma Zoom G1X ligada direto no PC, mas acho que esse lance do timbre se deva realmente à minha placa de som ser bem porcaria, é uma Sound Blaster 16... pq se eu ligo minha guita no micro e dou saida pra meu amp.... mesmo assim meu timbre muda muito, e não deveria. então timbrar não deve ser tão ruim se tua placa não mudar o som... a minha muda muito....

    Abração..

    Levy Fialho
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tataum

    tem lance de impedancia pra poder ligar direto na placa acho que a boa seria umsar um GDI, procura saber.. eu ja desisti, agora so gravo microfonado ou com camera digital que fica ruim mas nao da trabalho.

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Levy Fialho

    eu tenho um GDI acho que vou testar com ele... vamos ver como fica, se ficar legal eu posto aki....

    Valewz

    Rabbit
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu curti. Gary Moore é o que há.

    Eric 146
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Essa música é muito foda
    Gary Moore é um mestre

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rabbit

    Eric 146

    Vlewz mesmo os comment, é sempre legal ver um comentário novo, dá uma injeção de animo pra gente melhorar e gravar outro mais foda hehe.

    Abração e boa semana.

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Curti Tataum! Ta indo bem, é por aí mesmo! Esse tipo de hardblues é bem padrão e excelente pra treinar. Mas só se liga na afinação dos bends e vibratos, pra não soar estranho. Eu não lembro dessa música pelo Gary Moore... mas dá pra ver que tem a cara dele mesmo. Tipo Cold Day In Hell, Pretty Woman e Walking By Myself.

    Tuas frases tão começando a ficar boas! Mas parece improviso geral. Tenta improvisar em cima de algumas coisas que vc quer fazer! Por exemplo... crie uma melodia pra ser a base do teu solo e improvisa sempre mantendo a melodia no fundo da sua cabeça. É comum usar a melodia da música e explorá-la! Aqui nas caixinhas o som da guitarra, embora não esteja de qualidade máxima, casou bem com o som.

    Gostei velho! Parabens

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conandrade
    valewz velho.... to preparando outra pra gravar... mas ainda não sei o q mandar, to pensando em algo do Sabbath agora hehehehe... vamos ver no que dá.... o timbre tá ruim mesmo, meu PC num tá ajudando...

    Abração bro e boa semana...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a All Your Love - Gary Moore By ::: Tataum :::