Aspectos de um guitarrista do interior

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# nov/10
· votar


Interior é foda!

Poucas opções. Principalmente para quem curte rock'n'roll, jazz, blues...


Mas essa semana (11 e 12 de vov.) aconteceu na minha cidade (Jacarezinho-PR) um festival de musica. Ele seleciona 26 musicas para duas noites de apresentaão com entrada gratuita no cineteatro municipal.

A novidade deste ano foi a realização de um workshop com Celso Pixinga, Faiska, Giba Favery (batera) e Tato Andreatta (teclado). Pre incentivar a molecada a tocar e se interessar pela musica instrumental e tal... Foi fóda!
Procurem na por FEJACAN no google. Todo ano acontece e qualquer pessoa pode se inscrever.

Eu trabalho na prefeitura, que é qm organiza o festival junto com o SESC, e acho q muitas cidsades poderiam tomar atitudes neste sentido. Cultura tem q deixar de ser perfumaria, pra ser como é o arroz com feijão - essencial!

Desprogramador
Veterano
# nov/10
· votar


Tamehiro
Que droga hein!? A gente fica puto quando isso acontece né?

Aqui esse ano teve o Nuno Mindelis, mas eu não pude ir (tarde demais, sem ônibus depois das 23h... Cruzar a cidade a pé sozinho e de madrugada não é mole). Mas fui no último dia e valeu a pena demais!
Ano que vem se tiver eu estarei lá!

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Tava olhando esse tópico e me bateu uma tristeza novamente.
Se bem que eu nem fiquei tão tiste, pois quase não tenho mais tempo para usufruir do meu set.

Acho que é a mais pura verdade: quando eu tinha uns 16 anos, eu tinha tempo e disposição para me dedicar na guitarra mas sequer tinha uma guitarra, apenas um violão acústico memphis. Depois que eu comecei a trabalhar (há uns 3-4 anos), tenho 2 violões, 2 guitarras razoáveis, um amp legal, e um pedal de expressão (GCB-95 Cry Baby) mas não tenho tempo nem para respirar. Só trabalho e facul...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aspectos de um guitarrista do interior