Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# out/08
Olha que historinha guitarrística cabulosa!
http://www.edsontravassos.com.br/equipamento2.htm
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
Slave of hell
Esse cara é parente do slashfoda?
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/08
· votar
O que ele fez com a Gibson Les Paul ?????? @.@'
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Slave of hell
É pra chorar... Quanto vacilo o cara deu na vida!!
Vender a 62 por 500 dolares foi imperdoável...
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Alex Supertramp O que ele fez com a Gibson Les Paul ?????? @.@'
Vendeu por causa do estudio!
|
# out/08
· votar
BaNdAiD Vendia minha mãe... mas não vendia a Gibson
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
só aquela fenderzinha "toda ruim" do começo da historinha dele...putz q ,merda...sabe oq é isso??mto dinheiro no bolso e nada na cabeça!!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
_JCM_
ele é o slashfoda com + grana e - noção
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
o cara pegar um fender vintage e vender por 500 mangos...
me digam uma coisa!é possível uma criatura tocar guitarra e num saber nem suspeitar de uma coisa dessas?tipo,nem pesquisar o cara pesquisou...
pra mim esse cara num entende de guitarra,pode até ser bom de blues(nunca ouví,nem quero depois dessas)
mas a certeza que eu tenho é que,ele compra guitarras sem nem mesmo saber o porque!
|
Velho Juka Veterano |
# out/08
· votar
Podemos dizer que foi 500 reias. Nakela época o dolar e o real era 1 pra 1...
Só não sei a veracidade dos fatos...
|
Velho Juka Veterano |
# out/08
· votar
e outra coisa!!! o cara jah começou com uma Fender?! E não gostou do som?! Foda-se, aprendesse a gostar... agora, trocar nakela Ibanez cara, nunca!!!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
Velho Juka
cara ..to afim de fechar este tópico pq,a cada comentário eu fico COM MAIS RAIVA DESSE CARA,num guento nem olhar mais a cara dele!!
|
# out/08
· votar
O cara nem curtia tocar.. comprava guitarras só por capricho mesmo e não entendia bost* nenhuma
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Slave of hell
pq,a cada comentário eu fico COM MAIS RAIVA DESSE CARA,num guento nem olhar mais a cara dele!!
Onde vc achou esse besta??? O mané ainda faz um site pra contar as cagadas que ele fez...maldita inclusão digital!!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD
eu encomedei um hs-3,aí coloquei no google hs3 e saí entrando nos links,aí dei de cara com o INFERNO!
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
Po n é possivel q exista um cara assim! Ele so comprava guitarra pra tira onda mesmo. Ele comprava e quando ia testa não gostava. Pq ele n testo antes de compra? é um Zé mané mesmo!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Slave of hell
Close this motherfuckin topic please!! Não aguento mais o sofrimento de pensar que uma vez, havia um IMBECIL vendendo uma 62 por 500 reais e eu não comprei....
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Como o Mundo é injusto!!
Uma mula vende uma 62 por 500 pilas Enquanto um espertinhu vende uma condor por 520 pilas
Isso é falta de porrada
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
hueheuheuheuehuehueheuheuheuheuhe!!!! Verdade!!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
agora sim eu sou o guitarrista mais infeliz do mundo...:(
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
são goldens...mas quem se importa?
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
que otario, p causa duma merda de estudio. duvido que com 500 pila ele faça alguma coisa no estudio dele.
¬¬
Onde vc achou esse besta??? O mané ainda faz um site pra contar as cagadas que ele fez...maldita inclusão digital!! (2)
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
Clauber guns
afude essas guitas. pena que é golden, se fosse condor ja ia bater a G.A.S.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
O cara tem grana né... Depois ele compra outra 62.
Tá nem aí.
Abs.
|
André Castro Moderador |
# out/08
· votar
filho....da....p#!@# =o
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
o cara não é nenhum mané, só comprou guitarras boas, quando vendeu foi por necessidade, todo mundo que mexe com música há vários anos tem um histórico de vários instrumentos e negócios, alguns bons, outros ruins, a única mancada foi o lance da 62 mas nem ele mesmo tem certeza sobre que guitarra era, então...
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
pelo amor de deus,peraí pow!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Porra. Eu queria ter um pouco dessa grana... Ou pelo menos umas 2 dessas guitarras (Ibanez + Les Paul já tava ótimo.)
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaah uma fender 62!!!!!! Chave de 3 posições!!!!! Meu deus!!!! Isso é pra botar num quadro e ficar babando todo dia!!! só tirar quando for fazer um sonzinho!!!!
Meu sonho é ter uma fender dessas!!!! E pior que o cara que comprou ESCALOPOU o braço da guitarra e TIROU A PINTURA de uma Fender 62, esse merece morrer empalado por uma Tonante!
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
Slave of hell renato?
|