buckethead tirou estranged?

Autor Mensagem
edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
Criança... vc nao sabe nada do que está falando!
melhor ficar calado!

procure ouvir pelo menos 5 dos mais de 30 cds solo do bucket para poder falar se ele "sucks"!

fanzinho besta de slash!

Slash NUNCA terá a técnica nem a musicalidade nem o conhecimento do buckethead! a unica coisa que ele tem a mais é popularidade!
que convenhamos, nao quer dizer porra nenhuma!

mas eu entendo! vc deve estar começando a tocar guitarra agora, nao sabe bosta alguma, nao conhece bosta alguma.
mas enfim...

Quando o buckethead saiu do guns, o fez porque nao aguentava a falta de capacidade dos outros "músicos" da banda em compor coisas decentes!

é uma pena ter pessoas com a incapacidade de tentar conhecer os músicos antes de criar suas opiniões mal formadas!


Tchau, fique ai com sua opinião!

Olha o buckethead pode ser um cara com uma técnica alienígena, mais sinceramente seus solos são muito chatos e pra mim não são nada inspiradores, não tem expressão rock n roll por isso acho também que ele não combina com o guns

Não estamos discutindo quem toca mais rápido ou quem tem maior técnica, pra mim o mais importante é o impacto que um solo de guitarra pode fazer e nesse quisito o slash da um banho no buckethead seus solos são a marca dos anos 90!!

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/08
· votar


Vi muita gente aí criticando o buckethead por ser um cara sem o "famoso" feeling... vou falar disso, porque tecnicamente querer comparar os dois é quase uma piada.

Gosto não se discute, gostar mais do Slash, tudo bem, até entendo, afinal são estilos bem distintos. Agora, não usem o feeling pra justificar a escolha, porque dizer que o Bucket não tem feeling, pra mim só significa uma coisa: quem disser isso, simplesmente ainda não parou pra ouvir o trabalho do cara, ou é surdo.

Tenho certeza que a maioria dos que estão criticando ainda não ouviu Soothsayer, Welcome to Bucketheadland, Nothing Lace, Who me, I love my parents, Jordan e outras mais...

Escutem, não é dificil, emule, youtube tá aí pra isso... daí depois venham falar. O Bucket é um cara muito original, ele inventa muito mesmo, quem inventa e arrisca, sempre erra, não tem jeito. Os discos dele tem algumas coisas bem chatas. Mas pelo menos, o cara é ousado, não fica naquele feijão com arroz q todos nós já ouvimos um zilhão de vezes...

almy
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns

O proprio slash numa noticia no wiplash ou aqui n cifraclub n lembrio direito,dias atras concordou com a opiniao do dave mustaine acho,que falava que o bucket head botava os 2 no chinelo,mesmo usando um balde na cabeça...

oiio
Veterano
# nov/08 · Editado por: oiio
· votar


Ainda tem muita gente que só fala "é um fritador", "o que sao milhoes de notas por segundo?", "nao tem o feeling", "nada inspirador"???, etc.
Só faltam falar que ele nao é criativo!

Nao espero que passem a gostar do Buckethead ao ouvir estas músicas, mas sim que nao falem mais tantas asneiras generalizadas!

Estão no youtube, mas procurei colocar só os que tem uma foto com a música do cd! é bem rapido para carregar.
-------------------------------------------------------------------------------------
I Love my Parants (melancólica e fantástica. No tempo 1:38 entra o violino! chega a arrepiar de tao linda essa música!)


Watching the boats with my dad (violao muito bonita)


For Mom (violao tb muito bonita)


Who, me? (violao bem diferente e bacana)


Padmasana (versao ao vivo bem diferente do CD mas fantastica)


Whitewash ("psicodélica" total)


Too many humans (apesar do inicio meio chatinho, para mim uma das melhores)


Soothsayer (cheia de delay, bem bonita)


---------------------------------------------------------------------- ---------------

Bom, como disse nao espero que ninguem passe a gostar, mas essas sao algumas músicas bem diferentes do "buckethead shereder from hell with no feelings" que muitos afirmam.

Alex Supertramp
Veterano
# nov/08
· votar


Será que ele grava as músicas dele de mascara e com o pote na cabeça??

atari
Veterano
# nov/08
· votar


engraçado que todo guitarrista toca sweet child o' mine,
nem que seja a intro.

isso mostra a superioridade do slash entre os demais.

_ ai aparece um povo zuando ele, puta sacanagem isso.



Alex Supertramp
Será que ele grava as músicas dele de mascara e com o pote na cabeça??


claro velho.
acho que nem a mae dele lembra mais do rosto.

Alex Supertramp
Veterano
# nov/08
· votar


atari
hauhauhau que foda

O cara toca muito bem mesmo, mas eu prefiro as músicas mais agitadas dele, ou as fritações como preferem alguns. Achei as lentas meio monotonas.

HellAangel
Veterano
# nov/08
· votar


atari
http://www.gunnersbrasil.com/images/chinese_encarte/page1819wa3.jpg

Não há o que comparar....

Mas vejam o Chinese Democracy - Mesmo com Buckethead fora tem gravações dele em todas as musicas....

o Solo dele em Better tem mto felling e tecnica.....ele é inovador!

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


"I tried out that Buckethead guy. I met with him and asked him to work with me but only if he got rid of the fucking bucket. So I came back a bit later and he's wearing this green fucking Martian's-hat thing! I said, 'Look, just be yourself'. He told me his name was Brian, so I said that's what I'd call him. He says, 'No one calls me Brian except my mother'. So I said, 'Pretend I'm your mum then!'. I haven't even got out of the room and I'm already playing fucking mind games with the guy. What happens if one day he's gone and there's a note saying, 'I've been beamed up'? Don't get me wrong, he's a great player. He plays like a motherfucker."

Ozzy sobre buckethead

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


Bem que eu queria se "ridiculo" assim né..
Ganha alguns "milhoeszinhos" .. Fase uns "showzinhos" pelo mundo..Te uma "legiaozinha" de fans...
Só o que eu queria era essa "ridicularidade"...



Claro, deve ser mt loco o essa vida,.... mas sem as caverinhas e talsCa entre nós... o Iron Maiden é tão ridiculo quanto o José Mojica Marins (Zé do Caxão) com aquelas caverinhas deles, aquela encenação toda, na verdade poderiam fazer um musical na broadway no proximo halloween em parceria com o GRANDE MOJICA e tambem lançar o Eddie Mojica Signatures

Nada a v com o topico mais não podia perde essa

Abraço galera

Bem que eu queria se "ridiculo" assim né..
Ganha alguns "milhoeszinhos" .. Fase uns "showzinhos" pelo mundo..Te uma "legiaozinha" de fans...
Só o que eu queria era essa "ridicularidade"...




Com Certeza, deve se mt loco essa vida,........ mas sem as caverinhas essas coisinhas

tomitaeuro
Veterano
# nov/08 · Editado por: tomitaeuro
· votar


Veja o solo e tire suas próprias conclusões (caso ainda não tenha o visto). Vale a pena, o solo é realmente sensacional, assim como vários outros desse dvd em que ele também improvisa.

Luiz Rhoads

Eu to ligado, eu falei Sertanejo concordando com você, pq tem gente q acha que é isso ai mem, baladinha e essas coisinha mais melosa.

Mas a coisa e mt mais além

Abraço

ThiagoGasb
Veterano
# nov/08
· votar


Levy Fialho
pois eh,

agora so falta alguém falar do Malmsteen, aí vem mais 20 paginas




Ahhh Malmsteen toca porra nenhuma (y)
auhsahusUHASHUauhsUHASHUhaushuA

mão muito lenta
Veterano
# nov/08
· votar


slash já pode ser comparado ao jimi hendrix [...]

blasfêmia!!!!!!!!!!!!!!!!

depois dessa, eu me retiro.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


The Best GN'R Cover
08/11 - Pub Rock Beer


Sábado tem Cover de Guns n' Roses povão.



foto da banda.

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/08
· votar


atari

foto da banda.

Cruz Credo

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


atari
The Best GN'R Cover
08/11 - Pub Rock Beer


Sábado tem Cover de Guns n' Roses povão.



foto da banda.



Nunk achei eles SUPEr parecidos com os originais!!!


AInda espero o dia em q postem:

Sábado tem show do Guns N' Roses povão!

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


eu acho que nesse lance de rivalidade entre guitarristas rola muita besteira, besteira pelo lado dos fans do Slash que ficam defendendo a todo custo falando dessa porra de feeling, e besteira do lado dos fritadores que não gostam do Slash e ficam falando besteira achando que conhecem o som do cara.

só pra esclarecer alguns absurdos que li aqui, primeiro por parte de fans do Slash:

Buckethed não tem feeling
Meu ovo que Buckethead não tem feeling, o Buckethead é um dos guitarristas mais criativos que eu jah vi ultimamente, o cara faz umas musicas animais, tem uma percepçao musical que poucos tem, ouçam a musica Jordan dele, acho esa music a mistura perfeita de tecnica, feeling e criatividade, uma musica foda que ninguem jamais teria a audacia de fazer!

agora por parte dos anti-Slash:

Slash só sabe usar pentas
Parabens se voce disse isso, voce é um completo tapado e não sabe nada! O que mata nos anti Slash é o fato de acharem que sabem do cara só porque conhecem uns 3 singles do Guns, falar que o cra só usa penta é assinar atestado de burrice. O Slash usa MUITO menor harmonica, cromatismos, arpejos e algumas vezes ate diminutas em diversas musicas, principalmente em seus trabalhos com o Snakepit e em algumas musicas do Guns e do Velvet, inclusive o riff de fall to pieces é um arpejo de muito bom gosto!

atari
Veterano
# nov/08
· votar


thmenezes_RJ
atari

foto da banda.

Cruz Credo



pode crer
nao tem semelhança alguma.

mas tava vendo um show dos cara no youtube,
eles manda uns improviso e um som legal até.



JC_Junior
Veterano
# nov/08
· votar


cara.... querem ouvir um puta felling do buckthead no próprio guns????

procurem a música There Was A Time e ouçam o último solo....

ali ficou um puta solo... sem deixar a desejar as músicas antigas do guns...

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


The Best GN'R Cover
08/11 - Pub Rock Beer


Sábado tem Cover de Guns n' Roses povão.



foto da banda.

The Best GN'R Cover
08/11 - Pub Rock Beer


foto da banda.


Putz o shortinho de queima rosca ta igual do Axl msm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buckethead tirou estranged?