Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# out/08
· votar
pra mim o Slash ruleia o Buckethead.
muito mais tr00 a cartola que akele balde =P
além do mais, Buckethead nao tem feeling, o Slash tem.
mas nao é incrivel que por aki, onde surge o nome do Slash, tem confusão? o.O
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
O único problema do slash é que ele não consegue tocar guitarra e fumar ao mesmo tempo.
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 E olha que ele fuma pra caralho
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 O Slash é muito grosso.
Hum...Meninão!!!!
|
atari Veterano |
# out/08
· votar
o que eu posso dizer é que a dupla buckethead e Robin Fink não deu muito certo...
vejam o video de november rain, o 1º solo foi o robin fink ficou muito tosco, parece um cd pulando. o 2ª solo foi o buckethead ficou até que da hora, lembra o slash um pouco.
não vejo muitos fãs de robin fink...
video november rain rio http://www.youtube.com/watch?v=Y4zV-hEcTrg
|
Na moral Veterano |
# out/08
· votar
aposto em 20 paginas!
|
atari Veterano |
# out/08
· votar
no video... 07:23
buckethead acendeu uns leds azul nos olhos?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
O Buckethead é um ótimo guitar, tem muita técnica, e como disseram, foram escolas diferentes, o Buckethead foi aluno do Paul Gilbert. O Slash pode não ser um guitarrista técnico, ele mesmo diz isso, mas tá longe de ser ruim, ele também é um ótimo músico e gosto muito do estilo dos 2, tanto um quanto o outro tem coisas geniais.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/08
· votar
Quem diabos é vc para falar isso? vc nao deve conhecer NADA do buckethead! é um músico genial! Um guitarrista fantástico!
Que mania de querer ser o dono da verdade... E quem é você pra falar que o cara é gênio? Deve ser porque tão banalizando a palavra "gênio" mesmo. Mas, cara.... por que sua opinião tem que prevalecer? E se eu quiser mandar um "gênio é o cacete"? Também sempre vejo você criticando, com toda razão, em outros tópicos. Então acho que todos tem o direito de criticar e achar o que quiser. Não venha dizer que sua opinião "vale mais", porque não vale nada.
|
Supernaut Veterano |
# out/08
· votar
Os dois são muito bons....na minha opinião o Buckethead é melhor no quesito fritação, velocidade, uma técnica indiscutível..... Por outro lado, acho o Slash melhor no quesito "feeling", e isso na hora de compor conta e muito... Respeito os dois, mas os solos do Slash têm muito mais melodia...
|
mão muito lenta Veterano |
# out/08
· votar
Slash. O nome que consegue transformar qualquer fagulha de opinião em um tópico incendiário...
e o tópico era sobre o buckethead...
|
joaormrt Veterano |
# out/08
· votar
Slash esse nome causa mtos problemas o forum é dividido em 3
amantes do slash inimigos do slash indiferentes do slash
|
Empinador De Kombi Veterano |
# out/08 · Editado por: Empinador De Kombi
· votar
o buckethead toca mais q o slash, mas o lugar dele não é no guns... nada a ver. até o mustaine disse q o buckethead toca mais q ele e o slash juntos e o slash disse q era verdade...( só não sei onde vi isso. ou whiplash ou guitarplayer). não curto muito o som do buckethead, mas toca muito!
|
john_joao Veterano |
# out/08
· votar
além do mais, Buckethead nao tem feeling, o Slash tem.
... ?!!?!?!?
defina FILIN!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
O Buckethead é melhor e fim de papo, qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade musical ve isso claramente.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns 15 anos, Santo André / SP
Sabia...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Meu Deus do céu cada dia eu me impressiono mais em como esse fórum de Guitarra é ruim
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 As vezes é mais engraçado que o OT.
|
# out/08
· votar
Atum Bluesman O Buckethead é melhor e fim de papo, qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade musical ve isso claramente.
Tem é que ter saco pra ouvir fritaçãozinha non-sense com pinta de experimentalismo.
Cara, cada um vê um lado. Eu concordo que Buckethead tem "conhecimento", mas, pra mim, é um saco. Só que eu não vou vir aqui e falar que "aguentar as músicas do Buckethead é coisa de adolescente bitolado com velocidade e outras 'atrações' guitarrísticas, e que nunca ouviu música de verdade.. povinho do mesmo naipe que ouve essses milhões de guitarristas que só mudam o nome e a marca da guitarra". Então não venha falar "O Buckethead é melhor e fim de papo, qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade musical ve isso claramente.", pois isso já não é "só" sua opinião.
O fórum anda cheio de donos da verdade mesmo, hein?
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
oiio Slash NUNCA terá a técnica nem a musicalidade nem o conhecimento do buckethead! a unica coisa que ele tem a mais é popularidade!
Errou.
|
# out/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Atum Bluesman
Clauber guns 15 anos, Santo André / SP
Sabia...
Ah, velho, não vem com esse papinho porque 4 anos de diferença não faz de você uma pessoa muito melhor, não.
|
# out/08
· votar
joaormrt Slash esse nome causa mtos problemas o forum é dividido em 3
amantes do slash inimigos do slash indiferentes do slash
Nossa, eu achando que isso servia para qualquer coisa existente...
|
# out/08
· votar
james_the_bronson
hahaha
Pois é.
Serve no meu caso também. Aliás, o mundo é dividido em:
amantes do Machine Gun Man inimigos do Machine Gun Man indiferentes ao Machine Gun Man
hahaha
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson
o forum é dividido em tres parte:
amantes de Iron Maiden Inimigos do Iron Maiden Indeferentes ao Iron Maiden
consequentemente:
pessoas que apoiam o james_the_bronson os inimigos do james_the_bronson e os indiferentes ao james_the_bronson
=]
e tbm os:
amantes de Metallica os inimigos do Metallica e os indiferentes ao Metallica
e assim vai...
\o/
|
# out/08
· votar
Ah, mais uma coisa: Slash, sozinho, é mais criativo e influente do que todo o Iron Maiden ;) ...
Convivam com isso :] ...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
Machine Gun Man Tem é que ter saco pra ouvir fritaçãozinha non-sense com pinta de experimentalismo.
Falta de sensibilidade.
Ah, velho, não vem com esse papinho porque 4 anos de diferença não faz de você uma pessoa muito melhor, não.
Com 15 anos eu gostava do Slash, veja só como melhorei? =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson Ah, mais uma coisa: Slash, sozinho, é mais criativo e influente do que todo o Iron Maiden ;) ... neeem... =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
Machine Gun Man Falei brincando cara, relaxa =]
|
Dr Jivago Veterano |
# out/08 · Editado por: Dr Jivago
· votar
Ainda ninguem falou do Rei???
Brincadeiras a parte deveria ter uma seção só para essas bobagens que cada vez mais poluem e desvirtuam o forum de guitarra.
Fica a sugestão para os moderadores.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
ele chegou a fazer a auditoria pra entrar no red hot chilli peppers, mas os caras acharam que ele tocava demais pra entrar na banda.
haeOEHUEHuehEHuae
true total \m/
|