buckethead tirou estranged?

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


oiio

Não entrei na questão "Buckethead x Slash", só fiquei puto pelo modo com que você e o Atum "impuseram" a opinião de vocês.

Mas se
A forma como eu falei foi por ter ficado irritado com tamanha falta total de conhecimento/percepção de um dos usuários que tinha falado, antes de editar os posts, o seguinte : "Só slash teve CAPACIDADE de tirar tal solo" "buckethead Sucks".

então tudo bem. O safado editou antes de eu ler. =)

ThiagoGasb
Veterano
# nov/08
· votar


Invalid User

tambem achei isso (y)

mais fazer oq viva a era "Guitar hero"

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Kamus23

Já que estão falando do Buckethead...

Tem um show do Guns que ele toca country, tipo a banda toda sai e só fica ele tocandop country...

Alguem sabe se tem esse video o youtube?


Como assim "um show"? É o Rock in Rio 3 ^^ !!!

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Esse aki o video



Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Depois do buckethead toca pra caraio ..Chega esse cara ai q nem sei o nome e faz um monte de merda...

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


Lexplorer
nossa.. o ultimo cara toca mto mal .. pqp...

Homem Cueca
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
Alex Supertramp
You sucks...parem de falar merda.


=) Sejam felizes, não falem mal sem antes conhecer. Não gostam de guitarristas que tem técnica? No problems...mas isso não os torna ruins. Só gostam de guitarristas que se limitam às pentas? No problems...mas isso não os torna o supra-sumo da guitarra.

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


ele também dança muito :P

Jim Marshall
Veterano
# nov/08
· votar


BucketHead é um ótimo músico, além do mais foi aluno do mestre Paul Gilbert...e convenhamos o cara realmente fez a lição de casa...

Agora compará-lo com o Slash é dose...

BucketHead é sensacional...palmas pro cara !

Abraço,

See ya !

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar


olha
sei la
todo topico do slash =CONFUSAO
SAUHsaHUshu

so sei q sou muito mais o style e o feeling do slash do que o do buckethead

olha...de q adianta uma pessoa solar 100notas p/ seg ee akele solo fik estridente de mais??? doi o ouvido??
sou mais o solos calmos do slash

õ/

Levy Fialho
Veterano
# nov/08
· votar


pois eh,

agora so falta alguém falar do Malmsteen, aí vem mais 20 paginas

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


agora sim, o rei!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Homem Cueca
You sucks...

Gênio!!
hahahaha!

Escreve mais, cara!

tomitaeuro
Veterano
# nov/08 · Editado por: tomitaeuro
· votar


Criança... vc nao sabe nada do que está falando!
melhor ficar calado!

procure ouvir pelo menos 5 dos mais de 30 cds solo do bucket para poder falar se ele "sucks"!

fanzinho besta de slash!

........

Tchau, fique ai com sua opinião!



Todo mundo sabe que o "SuckMyhead" toca melhor que o Slash, inclusive o próprio Slash e o Dave Mustaine admitiram q o SuckMyHead toca melhor que os dois juntos.
Ele pode tocar melhor sim, ser o mais rápido, ser o mais técnico, ser o mais FODÃO do universo.

Mas eu ainda prefiro o estilo do Slash inclusive a solo final da Stranged, é lindo cara, é aquele solo que me arrepia até os cabelo so suvaco.

Qualquer instrumento não se trata de quantas escalas, arpejos e q mais merda o cara sabe, mas sim, da beleza do som que ele reproduz no instrumento.

È claro que o Buckethead é um guitarrista fudido, isso é FATO, o cara ja foi eleito como melhor guitarrista do mundo umas 7, 8 X c naum me engano.

Mas o estilo do Slash é unico, é aquela coisa de teoria X pratica, de tocar com o coração, é meio gay mais é verdade, quando vc faz um tempão de aula de guitarra, e decora todas as escalas existentes vc fica igualzinho o Buckethead, preso nas escalas, o cara é muito técnico. Tuuuuudo que vc vai tocar tem uma escalinha. Mais quandov c aprende a tocar sozinho o som fica sempre mais maneiro, mais singular.

Mas de qualquer forma os dois guitarristas são ótimos
o que não podemos é concordar com o

"Ximbinha guitarristas dos sonhos"
***Um bom guitarris tambem... no estilo dele"
kkkkk



Abraço galera

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar



Procura ouvir alguma coisa dele , você não vai se arrepender é muito bom .


Com certeza é um guitarrista invejavel

Mas Slash X Bucket.... Não sei qual foi a ideia do Bucket, mas ele o Guns não tem nada a vê. As musicas do Guns ficam melhor com o Slash tocando isso é fato.

Mesma coisa pega o Yamandu Costa pra toca na banda das Sipice Girls ou na Avril Lavigne. São coisas diferentes

Mas ja ouvi as musicas dele sim, ele tambem tem um estilo proprio, bem singular. Com certeza fez jus ao meritos,

Abraço

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


ele chegou a fazer a auditoria pra entrar no red hot chilli peppers, mas os caras acharam que ele tocava demais pra entrar na banda.
o cara é foda, louco, toka mto


Ele é loco mesmo, tocando o tanto que ele toca vai quere entra no Chili peppers?

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Foda é que neguinho vem achando que arpejo, escalas exóticas, velocidade, fraseado"certinho" e centenas de horas de estudo é sinal de complexidade. Pode ser mais complexo que uma penta, mas não quer dizer nada. E o pior é achar que complexidade é sinal de qualidade....
Eu não vejo nada interessante em guitarristas como Buckethead, Ritchie Kotzen, Greg Howe, Vai e esses outros tão citados por aqui. Mas tudo bem, tem gente que gosta mais de curtir a guitarra em si do que a música. O foda é chegar aqui e ler que "O Buckethead é melhor e fim de papo, qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade musical ve isso claramente." e que eu tenho Falta de sensibilidade por não ter saco pra ouvir fritaçãozinha non-sense com pinta de experimentalismo.. Aí é foda mesmo.
Eu não sou nenhum fanático por Guns, nem por Slash. Gosto bastante de King Crimson, Magma, ELP e Nektar. São banda que a maioria dos "portadores da capacidade de determinar quem é ou não é gênio por aqui" não conseguiriam ouvir, talvez por parte de maturidade musical, mas eu não saio falando isso pra contar vantagem. Aí nego chega achando que guitarristinhas fusion são a última bolacha, o auge da criatividade e tal... Querem achar isso, tudo bem. Mas não venham menosprezando quam não acha, como se não "entendessem" a genialidade dos seus idolozinhos. Eu não gosto justamente porque entendo, e acho um saco.
Mas é normal de guitarrista, depois que aprende a baixar uns albúns diferentes na internet e ver uns vídeos no Youtube, querer impor a opinião desse jeito. Não é de hoje. Tende a piorar depois que começam a ouvir coisas mas complexas... Mas, paciência!
O tópico provavelmente vai ser fechado e eu vou ser muito odiado, mas me sinto até mais leve. ^^

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


tomitaeuro
Ele é loco mesmo, tocando o tanto que ele toca vai quere entra no Chili peppers?

Sério? Eu acho que o RHCP é uma banda super competente. E acho que o mano do balde ia ter que aprender, pelo menos, a timbrar, pra poder fazer bonito lá. Também acho que não ia combinar muito lá... mas... se os caras do RHCP procuraram ele mesmo, deviam aber o que estavam fazendo.

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


Mais uma discussãozinha....Meu fulano toca mais que seu beltrano...
Galera, penso que devemos ter nossas influências dentro do que gostamos e admiramos...
Cada um curte uma coisa...
Uns feeling
Outros fritação
Outros a palhetada mais rápida do faroeste
Outros o visú do guita da moda ou o visú do indergroundezão mauzão que não curte a mídia e é demais por isso...
Ah fulano é massa...pq toca e vive no esgoto...kkk

Agora eu pergunto:

E vocês, tão comendo guitarra com farinha pra tocar legal ou cada um têm sua desculpa na ponta da lingua?

rs rs


ÈÈÈ
Pior que os kras tao la, andando o mundo entero, comento todas, com os melhores patrocinios de guita e amp

E os bobo ai, AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII O CHIMBINHA É MELHOR E MAIS GATOOOOOOOO

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAAAAA AAAAAKIIII NAO CHARLES ALBERT. CHIMBINHA NÃO, NÃÃÃÃOOOO. O RODRIGUINHO DOS TRAVESSOSS COM AKELE VIOLÃO FEITO DE ARAME DE CABIDE SIM QUE É LINDO UM LUUUXO

Cada coisa viu, ate hoje não entendo essas discussoes.

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


Sério? Eu acho que o RHCP é uma banda super competente. E acho que o mano do balde ia ter que aprender, pelo menos, a timbrar, pra poder fazer bonito lá. Também acho que não ia combinar muito lá... mas... se os caras do RHCP procuraram ele mesmo, deviam aber o que estavam fazendo.

Claro os cara do RHCP são bom sim, mas é o lance deles mais mais light ne, um negocio mais armonico, mais melodico.

Abraço

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


maniac123
O Slash é muito grosso.


Hum...Meninão!!!!


Huummm bofe, vc ñ viu nada, grosso e comprido.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os kra são foda

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


Slash. O nome que consegue transformar qualquer fagulha de opinião em um tópico incendiário...

e o tópico era sobre o buckethead...


Pra você ve como o cara é foda né.

tomitaeuro
Veterano
# nov/08 · Editado por: tomitaeuro
· votar


james_the_bronson
Ah, mais uma coisa: Slash, sozinho, é mais criativo e influente do que todo o Iron Maiden ;) ...
neeem... =]


Idenpendente....

Ca entre nós... o Iron Maiden é tão ridiculo quanto o José Mojica Marins (Zé do Caxão) com aquelas caverinhas deles, aquela encenação toda, na verdade poderiam fazer um musical na broadway no proximo halloween em parceria com o GRANDE MOJICA e tambem lançar o Eddie Mojica Signatures

Nada a v com o topico mais não podia perde essa

Abraço galera

tomitaeuro
Veterano
# nov/08
· votar


mas quanto ao feeling, é tao pessoal que nao cabe a ninguem comentar, porém muitas pessoas associam o feeling à música melosa, bonita, sentimental, etc.

Isso é realmente uma das coisas mais lametáveis mesmo, a galera acha que só existe feeling em solos lentos e melodiosos, típica opinião preestabelecida. Parece até piada que um solo com fritação, ou um solo recheado de arpejos não pode ter feeling.

Pra mim um dos solos mais sensacionais e com mais feeling que eu já ouvi na vida é o que Malmsteen faz em Forever One no dvd Live at Budokan, aquilo é sensacional.



Tipo Sertanejo??

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Ca entre nós... o Iron Maiden é tão ridiculo quanto o José Mojica Marins (Zé do Caxão) com aquelas caverinhas deles, aquela encenação toda, na verdade poderiam fazer um musical na broadway no proximo halloween em parceria com o GRANDE MOJICA e tambem lançar o Eddie Mojica Signatures

Nada a v com o topico mais não podia perde essa

Abraço galera


Bem que eu queria se "ridiculo" assim né..
Ganha alguns "milhoeszinhos" .. Fase uns "showzinhos" pelo mundo..Te uma "legiaozinha" de fans...
Só o que eu queria era essa "ridicularidade"...

atari
Veterano
# nov/08
· votar


slash já pode ser comparado ao jimi hendrix [...]
quando slash tava com o izzy stradlin não existiu guitarrista melhor.
a prova é o ritz '88.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Oh, won't you please take me home

atari
Veterano
# nov/08
· votar


eu fico vendo o buckethead tocando e a única certeza que vi é que ele não pega mulher nenhuma com aquele jeito.

Alex Supertramp
Veterano
# nov/08
· votar


Homem Cueca
Não falei mal do Buckthead...

Izzy Stradlin bebado e chapado de heroina dá um pau nos dois com aquela Les Paul semi acustica branca que ele tem.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


tomitaeuro
Tipo Sertanejo??

Veja o solo e tire suas próprias conclusões (caso ainda não tenha o visto). Vale a pena, o solo é realmente sensacional, assim como vários outros desse dvd em que ele também improvisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buckethead tirou estranged?