O guitarrista mais feliz do mundo!

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# nov/08
· votar


Curly

lol lol lol

Varajão
Veterano
# nov/08 · Editado por: Varajão
· votar


Tudo bem galera! Sem crise, sem traumas, o tópico taí e aberto.
Podemos continuar nossa conversa.
Eu falei em desencanar de concluir a parada no tópico que foi encerrado, mas tudo bem, tem esse aqui e pra quem quiser pegar uma carona, tem o do xarope lá, onde não se encontra nada que mereça mais de 10 seg de leitura e participação.

Acho que julgaram demasiada minha criação de tópicos. JULGARAM que poderia ter um tópico só e aí está. Respeito a decisão, não me envergonho. Posso até criticar, se quiser, mas não vem ao caso.

axleWs
Você é um dos que sacou a história toda.

MauricioBahia
A polêmica foi criada e de certa forma, eu acho que ajudou a expor o que você queria! Vejo isso de forma positiva.
Seguramente ajudou. E a sua participação, embora indicando claramente que achava que deveria ser tudo em um só tópico, continua importante, mantém o debate. Admiro isso. Não é daqueles que aparece esculacha e sai de fininho.

Homem Cueca
A regra básica pra hipnotizar alguém é torná-la influenciável antes do transe. To bem longe disso. Nesse campo, da boa vontade e caridade, no que se refere a equipamentos o máximo que faço é vender bem barato, dependendo do comprador.

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


Homem Cueca
Quando eu contar até 3, você entrará em estado de hipnose, vai sentir-se sonolento e fará tudo o que eu digo.
1
2
3

Você não está feliz...você está vivendo uma ilusão pensando que é felicidade, somente a doação de seus equipamentos A MIM o tornará realmente feliz.

No estalar dos meus dedos você acordará...

TEC!!


Muito bom! kkkkkk

"Tiradas" assim deixam o fórum mais divertido. Inda farei um "apanhado" de respostas engraçadas aqui do FCC!


Varajão

Acho interessante saber um pouco mais do que vai na cabeça das pessoas, das suas dificuldades e soluções. Tanto que, algum tempo atrás, abri um tópico pedindo pro pessoal postar suas "experiências no aprendizado" de guitarra, violão, etc.

Portanto, creio que entendi seu objetivo . No entanto, pude notar que seus três tópicos acabaram gerando mais discussões sobre o seu "modo de fazer a coisa" do que sobre o "mérito" da questão, em si. Talvez (talvez!) poque você tenha sido um pouco "acadêmico" ou "filosófico" demais. Ou, ainda, porque as pessoas tenham "sentido" que ficou algo muito "pessoal" e acabou não se identificando e achando os tópicos "chatos".

Bem, logicamente essa é só a impressão de quem não chegou a ler todo o "conjunto da obra" (por preguiça e falta de tempo). Apesar do longo tempo de tentativa de iniciar um estudo "pra valer" de violão/guitarra (agora to realmente empenhado nisso!), ainda sou um iniciante e, como tal, já postei dúvidas aqui que renderam algumas "boas" broncas! Sei que aquelas não foram as últimas (talvez receba algumas aqui, também!), mas é assim mesmo que as coisas rolam. Um dia a gente aprende!

Dudu9
Veterano
# nov/08
· votar


Varajão

Ow fica quieto, em vez de ficar aqui falando besteira vai aprender a tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais feliz do mundo!