Autor |
Mensagem |
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
...está até me lembrando aquele tópico, do cara que tava com uma Gibson Explorer e um Marshall JCM800 emprestado pelo vizinho.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Varajão Caro Veterano,
Fique até lisongeado!! heuheuhe
Caro Novato,
Vou ficar esperando o desfecho da história então, q até eu fiquei curioso!!
Abraços e bom som!
|
Sea of Lies Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel ...está até me lembrando aquele tópico, do cara que tava com uma Gibson Explorer e um Marshall JCM800 emprestado pelo vizinho.
hasuHSUahsuaHUHS
...Bem lembrado!!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Varajão Meu equipamento e como eu toco, seguramente é o que tem de menor importância.
É isso ae, foda-se a música.
Longa vida ao papo-furado!
|
edukl Veterano |
# out/08
· votar
Leblues
é o Renato fazendo escola!!
Varajão Você tambem é profiCional?
exatamente, você foi muito a escola pra falar de alguém...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
peguei seu IP e logo alguns manos chegarão para te roubar
|
Erotomania. Veterano |
# out/08
· votar
Bacana.
|
Sea of Lies Veterano |
# out/08
· votar
Varajão Meu equipamento e como eu toco, seguramente é o que tem de menor importância.
Totalmente em desacordo com o tópico que foi criado...
Não sei suas intenções, mas você acabou de entrar pro time daqueles que dizem que "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa"...
O_o"... Non-sense
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 Varajão Meu equipamento e como eu toco, seguramente é o que tem de menor importância.
É isso ae, foda-se a música.
Longa vida ao papo-furado!
Você na~entendeu. Não estou deixando a música de lado, ou sem importância. Só disse que NESTE TÓPICO
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
continuando... NESTE TÓPICO, não importa se toco bem ou mal e com quais equipamentos. Só isso.
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
nao acredito q alguem crie um tópico pra isso, realmente.
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
Sea of Lies Talvez, veja bem, talvez, lendo meu próximo tópico você entenda minhas intenções e dê importância a este.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Varajão Talvez, veja bem, talvez, lendo meu próximo tópico você entenda minhas intenções e dê importância a este.
Vai fazer uma novela?
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 Vai fazer uma novela? huahuahhuahhauuhhauhha não exatamente, pode chamar de trilogia ou drama dialético.
|
gucrispim Veterano |
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar
....faz bem fazer sexo de vez em quando (pelo menos).....
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Varajão
A perguntas que não querem calar:
- Vc acha que boa só acima de R$2200,00? - Vc já ganhou mesada em dólares? - Vc já teve o nick "Renato" ou "Slashfoda" aqui no fórum? - a expressão: "Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!" lhe parece familiar?"
Abs
|
Zero Zen Veterano |
# out/08
· votar
Curly gucrispim
Ao iniciar a leitura do tópico pensei que haviam chegado os equipos daquele que não ouso dizer o nome.
Mas o Tataum chegou primeiro e fez a mesma conexão.
rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
T+.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/08
· votar
Varajão
que suspense hein ?
Enfim, independente de qq coisa, parabéns pelos seus equipos... se vc for guitarrista suficiente pra eles, ótimo. Se não for, ótimo também, afinal se vc trabalhou e comprou com teu esforço, ngm tem nada com isso, vc merece.
be happy =)
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia Varajão
A perguntas que não querem calar:
- Vc acha que boa só acima de R$2200,00? - Vc já ganhou mesada em dólares? - Vc já teve o nick "Renato" ou "Slashfoda" aqui no fórum? - a expressão: "Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!" lhe parece familiar?"
Resposta em ordem: 1. discordo. 2. Nunca. 3.Não nenhum nick. Varajão é meu sobrenome. 4. Não
abs
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
thmenezes_RJ Cara você vê como são as coisas? Nem descrevi o equipo...nenhum ítem, só falei que tenho minhas coisas e me declarei o guitarrista mais feliz do mundo, e olha o que está acontecendo!
To achando bem interessante.
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
não seja por isso
pegue esse equipamento e seja feliz, e o melhor, fazndo musica pra nos!!
|
Megamedes Veterano |
# out/08
· votar
Acho que eu vou pegar uma cadeira melhor pra sentar e esperar, essa tá meio ruim. Já vi que vai demorar.
|
Fast_Hand Veterano |
# out/08
· votar
Varajão
Bem vindo !!!
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
guitarrista feliz = feliz com os seus timbres + feliz com o equipamento atual + feliz com o tanto que toca
isso non ecziste !
se o argumento acima não convencer dane-se, detesto gente feliz de qq jeito mesmo, huahauuau !
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Curly guitarrista feliz = feliz com os seus timbres + feliz com o equipamento atual + feliz com o tanto que toca
isso non ecziste !
se o argumento acima não convencer dane-se, detesto gente feliz de qq jeito mesmo, huahauuau ! [2]
uhaUHAuhaUHaauha Baita verdade. Pelo menos comigo sempre tem algo "fora do lugar".
|
Regnum_irae Veterano |
# out/08
· votar
Teletubbie
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Falta... Ganhar dinheiro.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Ou o cara eh o Phoda (vcs sabem quem) ou eh o cara que passo a perna no Phoda UAHEuAHEuhaUEH e tá todo feliz com o set que foi pago as custas do trabalho do Phoda UAHEuAHEuhAEUhae
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Seu multi de araque! Pensas que assim irás superar "Renato, O proficional". Jamais!
|
Duduraupp Veterano |
# out/08
· votar
Varajão, olha só..
Acredito que eu não seja o mais feliz do mundo, mas estou feliz com meu set.
1. Epipoca LP Standard 2. Squier Stratocaster Standard 3. Condor JC-501 4. Violão Menphis Aço 5. Marshall MG15CDR 6. Overdrive e Delay GROOVE 7. Tremolo STRINBERG 8. Pedaleira que fiz com uma tábua e umas camadas de EVA para os pedais não delizarem..
É isso.. estou feliz.. toco quase nada, por diversão.. gosto do barulho.. brigo para timbrar a Strato sempre que a pego.. mas estou feliz..
Gurizada, é preciso ter um set de U$ 20.000 para se estar feliz?
Acho que essa é a sacada do Varajão..
Abraço.
|