O guitarrista mais feliz do mundo!

Autor Mensagem
turtlefingers
Veterano
# out/08
· votar


maniac123

Serão três tópicos, essa é a intenção. O terceiro será uma síntese dos demais. Esse é apenas o primeiro.

É fio, você acha que só o Geoge Lucas e o Spielberg que sabem fazer trilogias!!!

Sea of Lies
Veterano
# out/08
· votar


Duduraupp
Varajão, olha só..

Acredito que eu não seja o mais feliz do mundo, mas estou feliz com meu set.

1. Epipoca LP Standard
2. Squier Stratocaster Standard
3. Condor JC-501
4. Violão Menphis Aço
5. Marshall MG15CDR
6. Overdrive e Delay GROOVE
7. Tremolo STRINBERG
8. Pedaleira que fiz com uma tábua e umas camadas de EVA para os pedais não delizarem..

É isso.. estou feliz.. toco quase nada, por diversão.. gosto do barulho.. brigo para timbrar a Strato sempre que a pego.. mas estou feliz..

Gurizada, é preciso ter um set de U$ 20.000 para se estar feliz?

Acho que essa é a sacada do Varajão..

Abraço.


Respondeu primeiro que eu, mas imagino a mesma coisa...

Ele vai dizer que possui 2 guitarras de baixo custo (lê-se custo x benefício), uns equipamentos razoáveis, tudo num padrão aceitável de qualidade...
...Logo depois vai mostrar a todos nós (lê-se "bobos"), tudo o que já sabemos, falamos quase todos os dias em todos os tópicos (em outros fóruns acontece muito também), que pode ser feliz sem gastar "rios" de dinheiro.
E todos nós seremos subestimados em nossas inteligências, e deveremos tirar uma lição importante de tudo isso.

E todos vivemos felizes para sempre. (AFF!!!!)
____________________________________________________

Concluindo...

Se for essa sua intenção, repito...

O_o" Non-sense, não precisaria de tudo isso.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Duduraupp
É bem por aí mesmo!
abç

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Sea of Lies
O_o" Non-sense, não precisaria de tudo isso.

Você está bem longe de entender o que eu pretendo ou "preciso" com esse tópico. Essa papagaiada previsível que você apontou não é nada demais.
Falou!

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Varajão

Obrigado pelas respostas.

abs!

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
...

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Não to mais entendendo *orra nenhuma. o.O (2)

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Qual será o tema do terceiro tópico Renato?

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


MauricioBahia
Caro Maurício,
O primeiro deles (esse aqui, onde vc acaba de postar) figura como tese.
O segundo (guitarrista mais INFELIZ) figura como antítese.
O terceiro vem para amarrar as coisas e vai figurar com síntese, fechando assim um ciclo de pensamento dialético.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

hmmm...sei...contraditório você...mas o por que de tudo isso?

Abraços.

gucrispim
Veterano
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar


o tema do terceiro tópico é "O guitarrista mais indiferente do mundo" , que é pra ter um meio termo, o cara nao eh nem feliz, nem infeliz....

ROo
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Que pira...

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
O terceiro vem para amarrar as coisas e vai figurar com síntese, fechando assim um ciclo de pensamento dialético. ... inútil e desnecessário



(faltou completar a sentença, não há de que)

Varajão
Veterano
# out/08 · Editado por: Varajão
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que minha trajetória como músico amador é cheia de contradições, mas mantenho a convicção de que a música e a prática de um instrumento musical não podem deixar de fazer parte de minha vida.

O motivo desses tópicos é provocar a reflexão das pessoas sobre o ser guitarrista de cada um. Lendo os relatos, estou ficando mais estimulado a estudar mais, batalhar a técnica e jamais deixar de tocar em bandas, especialmente entre amigos. Como eu disse é o meu principal lazer.

Ah! acabei de fazer um comparativo entre duas epi lp std no seu tópico. Alíás, parabéns, tá bem legal o tópico das lespas.
Um abraço.

Varajão
Veterano
# out/08 · Editado por: Varajão
· votar


gucrispim
Se você não está achando util basta não entrar mais. Alíás, pra quem tá achando essa discussão inútil, até que você tá participando bastante desse tópicos hein??? Tá valendo... sua participação, mesmo que seja pra esculachar ainda é bem vinda, porque não deixa de ser uma reação ao que pretendo debater. Sendo assim e por esse ponto de vista apenas, chega até a contribuir. Pouco, mas já é alguma coisa.
Até mais!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Ah...agora entendi...valeu por ter postado lá no tópico, adorei o comparativo...abraços.

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/08
· votar


De que adianta ter uma ferrari e andar a 20km/h ?

Aposto que com toda essa parafernalha vc ainda tenha um timbre horrível. Vide o GG, todo aquele equip e não consigo ver um timbre descente dele, é "ouvível"

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Vinicius Nogueira
De qual "parafernalha" você tá falando??? Nem descrevi meu equipamento. Releia o início do tópico e veja você mesmo. E se minhas guitarras e violões forem uma porcaria, assim como todo o resto? Tá falando m....
Apostas em vão que meu timbre é horrível sem saber no que estás apostando?
Concluo: guitarrista não sei dizer se você é bom ou não - afinal não tenho elementos para isso - mas a julgar por sua maneira de apostar, posso afirmar que é um péssimo jogador.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Falou meu camarada!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Tenho minhas guitarras, violões, baixo, um ampli bacana
com uma delas tenho um estúdio com tudo dentro, montei minha pedaleira que vale pras duas bandas, customizada, case por encomenda, uns pedais bacanas...


Parafernalha sim.

Mas e aí, tem algum vídeo de vc tocando, algum som seu pra gente ouvir?

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Vinicius Nogueira

Pensando bem, até que é uma puta "parafernalha" mesmo. Mas não uma Ferrari. Talvez o equivalente a um Gol Mil, seguindo a sua comparação.
Vídeo não tenho, mas algumas gravações sim.
Vou postar sim umas fotos do set e do estúdio. Tenho ensaio no sábado e aí vou fazer umas fotos. O estúdio foi montado na casa do batera e é bem legalzinho, tem mesa caixas, retorno,bateria, os amplis de baixo e guita e tal. Em casa só ficam guitas, pedaleira e um cubinho de estudo.
No fds postarei então umas fotos e também algum som.
abç

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Oi gatinhu, ké tc?
vose é di ondi? hihihihihi

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Você é muito criança ainda. Deixa pra lá.

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Eu criança? UHSAIUSHIAUSHDAIUSDHAS

Vê se eu to sendo ridiculo cridando varios tópicos sem nexo aqui no forum.

Não tem como te levar a sério velho.

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Não quis te irritar. Falei isso pq seu post não disse nada, foi mera provocação. Achei isso infantil, só isso.
Agora se vc acha que sou ridículo por causa dos tópicos....vá para o terceiro deles e posta lá, esse aqui tá caducando. Outra opção é desencanar desses tópicos. Não falta opção no FCC.
Até mais.

MauricioBahia
Moderador
# out/08
· votar


A felicidade é um cadeado preto.

Varajão
Veterano
# nov/08
· votar


O jeito é desencanar mesmo.

axleWs
Veterano
# nov/08
· votar


Varajão
Cara, parabéns pelos 3 tópicos. É impressionante ver como a realidade, ou a falta dela mexe com as pessoas. É só olhar a reação da galera aqui.

Eu fico feliz de ter ler tópicos como estes seus. A maioria entra aqui querendo saber somente de timbre, corpo, som, valor, e esquecem das coisas subjetivas, que são de tanta importância, ou mais importantes que as citadas anteriormente.

Em relação aos tópicos, a idéia de diálogo, q é uma maneira bem legal se chegar a algum denominador, ou então se aprofundar cada vez mais no assunto. Quando somos forçados a buscar respostas, é que mais evoluímos como seres pensantes.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Varajão

A polêmica foi criada e de certa forma, eu acho que ajudou a expor o que você queria! Vejo isso de forma positiva. Agora, acredito que é necessário coletar os dados e tirar conclusões "frias" da experiência. Não há pq "desencanar".
Como alguém citou aqui "Keep on rocking in a free world"! ... Isso é Neil Young!

Abs.

Homem Cueca
Veterano
# nov/08
· votar


Quando eu contar até 3, você entrará em estado de hipnose, vai sentir-se sonolento e fará tudo o que eu digo.
1
2
3

Você não está feliz...você está vivendo uma ilusão pensando que é felicidade, somente a doação de seus equipamentos A MIM o tornará realmente feliz.

No estalar dos meus dedos você acordará...

TEC!!



Varajão
E aí cara, tudo bom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais feliz do mundo!