Guitarra "diferente" até uns 1000 [modelos]

Autor Mensagem
Licks
Veterano
# out/08


E ai galera, tranquilo?
Seguinte, em janeiro terei meus 1000 reais para comprar minha guitarra e estou com dúvidas sobre qual pegar. Eu estou com minha groovin a 3 anos, e sinto que ela está me impedindo de evoluir hahahe

Eu tinha pensado em guitas como Cort Viva gold II e tal, mas meu sonho mesmo é ter uma guita Diferente. Diferente eu digo em modelo, por exemplo uma Explorer, Flying V, ou quem sabe uma Warlock *-*. Eu sei que varia muito de timbre, mas poxa, com uma dessas na mão eu seria feliz (pela aparência é claro), mas o que me barra de comprar é pela qualidade né, ja que eu não entendo muito não quero arriscar sem falar com vocês antes.

Procuro uma guitarra pra tocar uma coisa tipo Iron, metallica, ozzy, pantera, rush, dream theater e companhia. Será que com 1000,00 eu consigo encontrar alguma guitarra "diferente" boa? Sendo usada ou não? Alguem sabe sites bons que venda aqui no brasil?

Acho que consegui expressar minha dúvida :X
Abraços!

geniogovan
Veterano
# out/08
· votar


voçê poderia testar uma LTD da ESP por esse preço vc pode pegar uma H-50 já que ela tem 24 casas.
ou quem sabe pegar uma usada.

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Eu tinha visto no site www.themusicfarm.com e la tem bastante coisa da b.c rich, mas eu não sei como ficaria pra importar né :X

Essa ltd eu acho legal também :D

Diego Vermelho
Veterano
# out/08
· votar


Particularmente tbm gosto muito dos modelos LTD da ESP.
To querendo uma F-50 vermelha.
Da uma olhada na AX-50, muito loka tbm...

Curly
Veterano
# out/08 · Editado por: Curly
· votar


=b

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Diego Vermelho
Tava agora mesmo vendo a AX-50, pensei em comprar da sam ash, mas to na dúvida sobre frete =P

Diego Vermelho
Veterano
# out/08 · Editado por: Diego Vermelho
· votar


Curly
Horrivel essa Yamaha, pelo menos eu achei
ainda mais por esse preço...




Licks
Sem duvida, os preços por la sao tentadores
Mas eu nao sei se eles ainda tao enviando pro Brasil
o esquema é conhecer alguem que mora lá...

MatheusFarage
Veterano
# out/08
· votar


Curly
nao acho q esse o "diferente" q ele procura

Curly
Veterano
# out/08
· votar


Diego Vermelho

http://www.youtube.com/watch?v=E7BTR1L2HzM&eurl=

Diego Vermelho
Veterano
# out/08
· votar


Curly
Bom, a performance do guitarrista valeu o video
a guitarra parece muito boa em termos tecnicos
mesmo assim eu não compraria uma

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


cuidado p não axar q a sua guitarra está te limitando e acabar não vendo nada de especial na nova!

axo do carai a kelly da jackson,,é death metal puro!!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


esta mto bom o preço desta aqui e está nova,e ainda vem com os cap "blinded" estilo EMG...é de cedro indiano e é feita na índia(que onda!)


eu se tivesse essa grana comprava agora mesmo,adoro ela!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


esquecí o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82852283-guitarra-jackson-kelly -js30ke-_JM

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Po... muito bonita!
Eu to fazendo uma lista, mas acho que muitas coisas irão mudar até janeiro (não os preços) mas de produtos no ML e tal :)

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Meu deus cara, eu quero muito uma Warlock hahaha
Mas eu pensei numa coisa, eu teria só ela, então naqueles dias de tocar um blues, uma coisa mais clean não ficaria ruim? No caso uma BC.Rich

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Licks


não...tem um guitarrista da "old school" do blues que usa uma flying v...é um véio que tocou com BB king num show e tudo chamado Albert King...ele era canhoto aí a guitarra caia mto bem...mas tenho certeza que algo além desta "comomdidade física" o agradava naquele modelo...comprovando sua versatilidade...

mas cuidado com Flying v!são horríveis para estudar sentado.

http://staxrecords.free.fr/king.htm

Licks
Veterano
# out/08
· votar


To com medo que o som da warlock (que é abelhudo segundo meus amigos) fique MUITO abelhudo, pois usaria ela num amp peavey rage 158 de 15w e um v-amp2 :/

Felipe90
Veterano
# out/08
· votar


tenho uma Golden WARLOCK (infelizmente) comprei quando eu era mt novo e nao tinha noção da bosta que estava fazendo , o vendedor me empurrou , e criança fica moh entusiasmado com o modelo " diferente " neh ... ai comprei essa bosta e tá aki , nem olho pra ela tem uma cara , até pq to com uma squier strato emprestada , soh toco nela ... fora que a warlock e esses modelos diferente nao apresentam conforto algum para tocar sentado e apoio no braço

mas se eh isso que quer manda bala!

guilhermerizzo
Veterano
# out/08
· votar


Licks

Cara, compre uma Cort G260 e seja feliz!

Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


Licks

Eu tenho uma bc rich warlock revenge.....branquinha, bem basiquinha, soh troquei os captadores dela pelo par SH-6 da seymour Duncan.....vou te falar que ela encara todos os tipos de som numa boa.....guitarrinha honesta....vale o que vc paga! E acho ela extremamente confortável de tocar seja de pé, seja sentado.....

tigonakao
Veterano
# out/08
· votar


Já pensou em comprar uma Washburn N2

Clique Aqui
eles fazem R$ 1024,00 a vista e a guita é muito boa.

Abs

Fanderslash
Veterano
# out/08
· votar


Cara,sei exatamente o que você está passando.

Quando eu ainda não tinha guitarra e estava vendo uma pra comprar,eu simplesmente babava pelos modelos explorer,flying v,e outros da BC Rich.

Ai tava com a idéia fixa de levar uma Golden Warlock (GMP 556 ou alguma coisa assim).

Mas depois vi melhor e essa coisa de desenho do corpo da guitarra só vale quando o resto estiver tudo beleza,o que não era o caso da Golden.

Então eu acho melhor pegar uma guitarra que tenha melhor qualidade e menos fama/desenho.

Mas caso queira uma sugestão de modelos exóticos com um bom custo benefício dê uma olhada nas Corts da série VX. Tem a Flying V estilo Randy Rhoads e tem a explorer um pouco modificado.

http://www.cortguitars.com/english/products/common/list.asp?category=E lectrics

Que eu me lembre eu vi essa flying V mais basiquinha no mercado livre por uns 1.050

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Hmm, legal a ajuda pessoal :D muito útil

Hoje fui na multisom de porto alegre testar algumas, e tentaram me "empurrar" uma tagima v1 BK flying v... de 1290 por 699 pois era o ultimo exemplar no brasil, mas não vai durar muito na loja, e eu só vou poder comprar final do ano :P

Eu comecei a me interessar por lespaul, e queria ver se achava uma Epiphone LP standard usada no ML pra poder parcelar, pois a vista só terei uns 600 :}

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Fanderslash
Lindas as corts, vou ver acho... falaram muito bom da cort pra tocar um metal :}
abraços

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Cara, tem algumas boas opções:
- Cort g260
- Cort viva gold
- Cort x6
- Shelter sst62 (no caso, vc personalizaria)
- Condor gx50
- Shelter les paul
- Shelter SG
- Condor clp2 S

Eskece esse negócio de visual, pelo menos não defina como prioridade, suas prioridades (a meu ver) devem ser:
- Conforto
- Acabamento/construção
- Qualidade dos componentes (madeira, captação e hardware)

Se vc se concentrar nisso, dificilmente se arrependerá da sua escolha...Não eskeça que existem milhões de guitarras bonitinhas pra pegar os trouxas...obviamente uma fender toda arranhada vale muito mais à pena do que uma Eagle brilhando...

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Reverse Iceman, igual do Paul Gilbert

Diino
Veterano
# out/08
· votar


pega uma jackson kelly.

eu tenho uma, é extremamente confortável de tocar nela, o braço é finíssimo e o alcance às ultimas casas é ótimo.

Strato Tool
Veterano
# out/08 · Editado por: Strato Tool
· votar


Mas por que exatamente você quer uma guitarra "diferente"? A sua prioridade é ter um instrumento com um design diferente ou ter uma guitarra boa pra você tocar e tirar um som de qualidade??

Licks
Veterano
# out/08
· votar


Strato Tool
Mas é o que eu to falando, eu quero uma guitarra boa E bonita... claro que se tiver que escolher entre uma normal mas MT boa eu pego essa né :)


Eu to interessadão (demaais) nos modelos e timbres que eu tiro em les paul, e to procurando aqui, mas teria que ser uma epiphone standard usada... a CLP2 eu nao curti muito :}
abraços

Diino
Veterano
# out/08
· votar


Licks
Meu deus cara, eu quero muito uma Warlock hahaha
Mas eu pensei numa coisa, eu teria só ela, então naqueles dias de tocar um blues, uma coisa mais clean não ficaria ruim? No caso uma BC.Rich


nao. eu toco pagode com uma kelly.

:|

nao existe isso. o que faz a diferença é a pecinha que fica entre a guitarra e a correia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra "diferente" até uns 1000 [modelos]