Fender Stratocaster American Series

    Autor Mensagem
    Serek
    Veterano
    # out/08


    Olá galera,
    estou a um grande tempo sem entrar no Fórum,
    mas decidi voltar a postar e a aprender mais sobre esse meu instrumento...
    voltando ao assundo o nome do topico nao tem muito a ver com ele em si, coloquei esse nome por falta de um melhor:

    Estou pensando em praticamente resetar o meu equipo, nao estou satisfeito com o som nem com nada.
    Atualmente uso:
    -Fender Stratocaster American Series
    -Jackson Rhandy Rhoads (nao sei exatamente o modelo mais é o de 22 trastes)
    -e uma Les Paul Finch (ganhei de presente)

    meu amp é um Laney Lv100
    i uso tb um G2.1u Zoom.

    Quero Vender praticamente todo o equipo (menos a finch e TALVEZ a Jack) pra comprar:
    -Marshall MG100 HDFX (ou um marshall valvulado)
    Pedais:
    -Line 6 Uber Metal
    -Line 6 Echo Park (tenho medo do marshall praticamente "conseguir substituir" os pedais com sua distorcao e seus efeitos
    e a guitarra eu n sei qual comprar mas tambes gostaria de opiniões.

    Eu curto Muito Metallica, Children of Bodom, vario tipos de generos de rock, Angra, Shaman, Iron mas também não deixo de ouvir guitarristas como Kiko Loureiro, Steve Vai, Joe Satriani, Edu Ardanuy, Santana e adoro esse tipo de som.

    Obrigado pela paciência de ter lido e
    ficaria muito agradecido com uma resposta hehe~~
    Abraço

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, minha dica é você vender algumas coisas e pegar uma Pedaleira top, tipo XTL, X3,Gt-8,Gt-10 etc ...
    Seria bem melhor doque vocÊ comprar o Marshall MG100 HDFX ...
    abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Serek
    Cara, não venda sua Fender, faça "up-grades" nela, com a colocação de captadores tipo "stack".
    Leve sua Finch Les Paul a um bom luthier para "up-grades" de captadores e tarrachas, bem como uma boa verificação do braço.
    Marshall, só presta mesmo os valvulados, e amps DFX não são confiáveis. Compre pedais (eesses Line 6 são bem legais) e pesquise-os à fundo para a obtenção de timbres de qualidade.
    Abç

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/08
    · votar


    -Marshall MG100 HDFX
    cara, esse amp e muito ruim pelo alto preço

    Lucas_fms
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não compre esse amp, faça um handmade valvulado

    Rod Turtle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Serek
    Pelo que você falou que curte não vejo porquê manter a finch e a fender.Eu venderia elas,o amp e a pedaleira e compraria um valvulado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rod Turtle
    Serek
    Gostos musicais são passageiros; mas uma boa Fender, é sempre uma boa Fender...
    Abç

    Rod Turtle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pra mim eu venderia tudo menos a fender,mas pelo que o cara falou que curte acho que a fender não combina.

    Lucas_fms
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deixa a Fender ai.

    Eu NUNCA gostei de fender, já tive minha época heavy metal, punk rock, hard rock, bossa nova, jazz e blues. E nunca pensei em comprar uma fender. Foi só começar a ouvir SRV, John Mayer e Hendrix que eu me interessei por uma strato, e agora que comprei, não sei como eu consegui viver tanto tempo sem.

    geniogovan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    uma fender é sempre uma mão na roda

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deixa a Fender ai.

    Eu NUNCA gostei de fender, já tive minha época heavy metal, punk rock, hard rock, bossa nova, jazz e blues. E nunca pensei em comprar uma fender. Foi só começar a ouvir SRV, John Mayer e Hendrix que eu me interessei por uma strato, e agora que comprei, não sei como eu consegui viver tanto tempo sem.


    EU TAMBEM!!
    so que a minha não é uma fender hahahhah mais vou ter uma

    Lucas_fms
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Esse timbre revolucionou a minha vida musical e minha maneira de tocar, é impressionante!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kra fica com a Fender, vende o resto e compra um valvulado...

    ja q vc gosta de marshall manda faze clone de um q fica otimo!

    Megamedes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fica com a fender, se quiser até troca o cap dá ponte, colocar um humbucker e tal. Pega uma pedaleira top, tipo a GT-10 e um valvulado hand made, aí você estará bem servido =D

    Serek
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Intao pelo que entendi seria otimo manter a fender e vender praticamente todo o resto
    comprar um valvulado e um pedal top,
    Muito obrigado.

    Serek
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só tem um problema, vendendo:
    -G2.1u Zoom
    -Laney LV100
    i ainda meu computador i 2 telas de pc

    imagino eu q ainda assim não seria possivel comprar:
    -Valvulado (Qualquer Marca)
    -Gt-10

    ia dah uns 1500 dolares (vo compra nos states)
    o valv (n sei o preço) + o gt-10 (500 dolares)

    i toca metallica com uma Fender eh meio estranho,
    sei lah axo q teria de vender tb a Jack RR n?

    mr bungle
    Veterano
    # out/08 · Editado por: mr bungle
    · votar


    se for viajar mesmo, queima a strato e essa ZON ! deixa só a finch e a rr q vc gosta !

    strato vc trás outra mais barato!e standard que é bem melhor q a traditional!

    e da tranquilo pra trazer uma fender e uma pedaleira!

    engraçado esse lance de strato: uns meses atrás tava com 2 fenders (uma japa 85 e uma highway upgrade) e uma sx fst-62, adivinha qual sobrou? a sx! hauhauhaauhauha claro que com caps de gente! (rio grande muy grande, muito foda!!!)

    Felipe90
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fender + Amplificador Hughes & Kettner

    como muitos ja disseram uma fender é uma fender , e pode ser muito mais valiosa daqui a um tempo

    além de ser uma guitarra com toda sua fama pode lhe servir de moeda de troca em outras coisas relacionadas ou não à música posteriormente

    Valeu!

    has4
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Serek
    bota foto e price da fender, aí! veremos

    juninho_overdrive
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: juninho_overdrive
    · votar


    ME AJUDEM - Ressuscitando o tópico, estou com um GRANDE PROBLEMA com a minha american series AO USAR COM DISTORÇÃO, o som tá ficando muito EMBOLADO, estou suspeitando se o cara que me vendeu essa fender me passou a perna, sei lá ele pode ter tirado do braço e colocado com outro corpo de outra guitarra, uma squier ou uma tagima, ou então ter trocado os captadores, queria saber se alguem ai também tá sofrendo com esse problema, no clean ela timbra normal, mas quando ativo a distorção embola legal as notas, o som não está definido, ela tá com som de squier, eu já toco a algum tempo, já a uns 9 anos por ai, sei timbrar legal não é questão de equalização, é a propria guita mesmo, estou usando ela com o bb preamp e ai quando quero algo mais pesado ativo o OCD pra solo uso os dois juntos, alguém ai também tá sofrendo com isso?

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, utilize apenas um tópico para postar a sua dúvida. Sua dúvida não está acima das dúvidas dos demais colegas do fórum. Seja educado e colabore. Leia as regras antes de participar:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster American Series