Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# out/08 · Editado por: Diego_Serafim
Fla galera! estou com R$ 120 reais na mão, e to decidido em trocar os caps da minha les paul (braço parafusado). o set que pretendo é este : Captador Malagoli Traditional HB HOT - Ponte e Traditional HB para Guitarra - Braço.
Alguem tem outras configurações que se encaixe nesse orçamento? toco de TUDO. quero versatilidade. com bom clean que me de boa definição quando precisar tocar com mais distoção.
e estou meio recioso quanto a levar em qualquer luthier para trocar os caps.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
Diego_Serafim Por esse preço é esse "set" aí mesmo (os da Stellfner sairíam um pouco mais caros). estou meio recioso quanto a levar em qualquer luthier para trocar os caps. Porque? Abç
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim
caramba a grana ta pouca cara!
tem q ter mais na minha opinião,eu tenho 200 e ainda num axei nem um dos 3 singles que quero...e olhe que serão 3.
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
por esse valor soh procurando no mercado livre pra achar algum usado
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tenho medo que façam cagada na parte elétrica. vo pesquisar bem!
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas qual modelo da Stellfner vc me indicaria com 120 mango só pra ponte? o braço pode esperar...
|
|
# out/08
· votar
Diego_Serafim O Steelbucker "Hot". Bons luthiers não fazem "cagada" Abç
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Dos caps que eu citei acima, vc ja testou algum? e se testou o que tem a falar deles?
|
|
# out/08
· votar
Diego_Serafim Os Sound/Malagoli da série Traditional são bons (para o preço), porém tem um certo "excesso" de agudos, os Stellfners são mais equilibrados. Abç
|
MauricioGT Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E os da serie Custon? ( Custon alnico HB HOT)
|
|
# out/08
· votar
MauricioGT São bons captadores, com bom timbre. Abç
|