Autor |
Mensagem |
Caramujo-Sexual Veterano |
# out/08 · Editado por: Caramujo-Sexual
http://www.youtube.com/watch?v=ylVYXwZ2FRs
valeeeeeeeeu :D
|
LucaSlash Veterano |
# out/08
· votar
Noss !!!
Toca muito hein ??? sério mesmo PARABÉNS !!!
eu queria toca assim =/
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Caramujo-Sexual Gostei man! tirou o solo igualzinho! a caveira q foi engraçado auhahuuhahau
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
ideio iron. mais o solo ficou fera. a caveira é engraçada hehehe
|
LucaSlash Veterano |
# out/08
· votar
Eduardo Marin Diego_Serafim
kkkk verdade esqueci da caveira ushauhus LoKA xD
|
# out/08
· votar
Auhauah meu amigo sequelado viu a gravaçao e entrou no meio com a caveirinha, uhauhauha ficou maneira uhauhahuauua, o maneiro é q ele ja conhecia o solo, daí fez as caretas certas haah
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
ri demais com a parada!!
muito louco...
e meo, vc toca bem pra caramba hein!!! parabéns
|
# out/08
· votar
Po valeu mesmo pelo incentivo galera :)) Depois vou regravar com melhor iluminação, deixei dar uma escapadinha no bend final pq meus dedos ja tavam descabaçados por hoje heheh
|
LucaSlash Veterano |
# out/08
· votar
Caramujo-Sexual
Você tiro ele de ouvido ? Se não, passa sei lá... é... GP5, Video sei lá mostra de onde voce pego xD
abç
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
ahsuashuhusa caveira foi legal auhasu
parabens velho o solo ficou perfeito.
flws
|
# out/08
· votar
Você tiro ele de ouvido ? Se não, passa sei lá... é... GP5, Video sei lá mostra de onde voce pego xD
Po eu usei o GP5 normal de estudio, so que alguns hamers e pull offs nao batem ao vivo com a tab. Daí tive q usar o Pacemaker, um plugin pra winamp que retarda o tempo sem alterar a musica. Daí eu peguei as notas dela ... essa versão (que eu acho a melhor ao vivo, de todos os shows) , eu ripei do DVD Raising Hell ...
Amanha vou ver se tiro o segundo solo e gravo eles lentos junto com as tabs ... é q por hoje já tava pedindo arrego os calos hehe, nao tava aguentando mais
Valeu galeraaaa
|
LucaSlash Veterano |
# out/08
· votar
Ok vlw ae. Ótimo cover
|
# out/08
· votar
Alguem sabe dizer que Fender é essa que o Dave Murray usa nesse show Raising hell ?
É Floyd Rose, e sao hubuckers ... em lojas so acho as stratos com single hehe será que q ele q mandou modificar ?
|
Erotomania. Veterano |
# out/08
· votar
O solo ficou ótimo, mas a caveira salvou meu dia uaheouhaeh
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
mais um da serie "nicks inspiradores"
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
Caramujo-Sexual
muito bom, a caveirinha ficou muito true
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# out/08
· votar
fico muito bom a caveira tava engraçada uashdoasiudha
Esse vídeo ae é pra quem diz que não dah pra tocar metal com Les Paul hehe
|
Fábio Seiji Luthier |
# out/08
· votar
Genial, só acho que a caveira deveria ter saído um pouco antes, faltando 1 min pro final ela já tava ficando chata.
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
caraaaalh8!!! toca muuito a caverinha tb e foda parabens abraço
|
Lexplorer Veterano |
# out/08
· votar
Fiko foda cara!! Um dia tiro esse solo..hehehe Por enquanto fico so na wasting love ..(Alias comenta la meu videozim, chega nem aos pes do seu mas td bem..) Caverinha rules..
Abç
|
Slave of hell Veterano |
# out/08 · Editado por: Slave of hell
· votar
pow a cavera ficou show...robou tua cena,hehheeh,nem conseguí olhar pra tí,enfeitiçado com a kvera.eheheheh
|
Megamedes Veterano |
# out/08
· votar
UOSAHOUSAHOUSAHOUSAHUOSA CARA TIVE QUE VER DUAS VEZES OUASHOUSAHOUHSS
Show de bola, parabéns.
|
JM studio Veterano |
# out/08
· votar
gente me dê opinião sobre esse solo, e sobre a explicação dele.gosto da opinião de meus colegas, por favor opinem. http://br.youtube.com/jmstuioproduction
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
Caramujo-Sexual pow ficou muito bom...
Onde vc conseguiu essa caveira?? vo comprar uma pra mim!
|
# out/08
· votar
gente me dê opinião sobre esse solo, e sobre a explicação dele.gosto da opinião de meus colegas, por favor opinem. http://br.youtube.com/jmstuioproduction
Fala rapaz, po nao consegui acessar não , é lá em videos ? Por aqui apareceu vazio :p
Onde vc conseguiu essa caveira?? vo comprar uma pra mim!
Po cara essa caveira era daqueles fascículos do corpo humando que saíam no jornaleiro .. eu montei so ela e nao comprei o resto nao pq ia sair mto caro hehe
|
JM studio Veterano |
# out/08
· votar
Fala rapaz, po nao consegui acessar não , é lá em videos ? Por aqui apareceu vazio :p CARAMUJO DESCULPE, AMIGO ESTAVA OCORRENDO UM PROBLEMINHA TENTA DE NOVO AI QUE ACHO QUE AGORA VAI. UM ABRAÇO.
|
JM studio Veterano |
# out/08
· votar
gostaria de saber como coloco meu video no youtube, porque faço tudo que esta pedindo ai começa ir beleza, até completar os 100% de upload aparece a menssagem de video completo, mas quando vou abrir nada, aparece zero video, me ajudem por favor, gostaria de compartilhar com vocês.
|
# out/08
· votar
Fala cara, depois do video postado demora uns 10 minutos pra ficar online ... Espera uns 10 minutos, Loga no youtube, clica em minha conta depois clica em meus videos ... mesmo assim nao aparece ? valewz
|
Facchini Veterano |
# out/08
· votar
ahuahuauhauhhuahuauha mto foda a caveira!!
toca muito também! parabéns!
|
xXJapones89Xx Veterano |
# out/08
· votar
Caramujo-Sexual fico muito bom ^^, vc sabe tocar solos de outras musicas do Iron ?
|