Galera, meu vídeo pra dar uma zuada hehe

Autor Mensagem
Caramujo-Sexual
Veterano
# out/08
· votar


fico muito bom ^^, vc sabe tocar solos de outras musicas do Iron ?

Po cara, eu to começando a tocar Iron agora .. apesar de gostar bastante, nunca tinha me ligado muito em tocar as musicas deles nao. E o engraçado, descobri que é o tipo da técnica que eu mais me identifico, claro, outras toco legal, outras não estou tão bem (sweep e arpejo é o meu terror) .. mas é como dizem ... estudo nunca vai faltar hehe

JM studio
Veterano
# nov/08 · Editado por: JM studio
· votar


LOUVO AO MEU DEUS por ter me dado o dom de ser seu adorador, não existe nada do mundo que compre, ou que substitua, a alegria que é sentir a presença, do ESPIRITO SANTO, de DEUS. assistam o video.

JM studio
Veterano
# nov/08 · Editado por: JM studio
· votar


gente, ufa, ate que enfim consegui, colocar o videozinho, comentem ai por favor. gostaria que fossem sinceros. obrigado. http://br.youtube.com/jmstuioproduction

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Caramujo-Sexual

Eses caps não são os originais não, não é mesmo?

Quais são?

Ótimo vídeo, muito style a caverinha!

JM studio
Veterano
# nov/08 · Editado por: JM studio
· votar


Fala cara, depois do video postado demora uns 10 minutos pra ficar online ...
Espera uns 10 minutos, Loga no youtube, clica em minha conta depois clica em meus videos ... mesmo assim nao aparece ?
valewz

caramujo vlw mesmo pelo interesse ai em ajudar, consegui colocar o video obrigado, assista ai. está postado acima.

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


Muitooooooooooo bom xD

Bereta
Veterano
# nov/08
· votar


Na verdade, quem mandou muito foi a caveira =P

Esse vídeo praticamente é dela e vc é um coadjuvante fazendo trilha sonora...huahuahauhauhauhaua

Parabéns, cara! Ficou muito maneiro e o lance da caveirinha matou a pau!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, meu vídeo pra dar uma zuada hehe