(Video) gravei um exercicio antigo de palheta pra quem ta começando e quer fazer um friteiro hehe

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/11


vejo toda semana alguem perguntando de exercicio pra gfanhar velocidade e palhetada alternada,entao na minha opiniao esse é um dos exercicios de palhetada alternada mais simples e q mais dao resultados a curto prazo, espero a de uma força pra quem ta começando,abraço brothers


sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


tava lendo o titulo..so pa corrigir,o video gravei hj, o exercicio q é antigo hehehe, tenho problemas pra me comunicar hehe,abraço

TappingBOY
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bacana cara, vai ajudar muita gente.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar



e---15---12----14----15---14-----12--------17--12--14--15---
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------



e----14----12-------19---12---- 14---15---14--12------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Valeuuuuuuu!!! Cou apreciar SEM moderação!rs...

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


TappingBOY valeu, tinha esquecido de colocar a tab,agora coloquei, mais facil de fazer,abraço e obrigado pela força e por postar

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo hehehehehe o ministerio da saude adverte, friteiro faz mal a saude do pessoal q mora com a gente heheheh abraço e obrigado por postar

WilliamFerreira
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Muito bom Sidney... fico impressionado com tua humildade e vontade de ajudar o pessoal mano... parabéns cara, tanto pela habilidade na guitarra como pelo cara gente fina que cê tá sendo em passar aí esses helps pra nós! Grande Abraço!

Inté

MathGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

muito legal o exercicio! Boa contribuição! Já havia visto algo parecido.

Abraço.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


WilliamFerreira
q é isso, estamos aqui pra nos ajudar,meu som de gravaçao e horrivel, dai esses dias a galera me deu umas dicas , tem um outro video bem antigo meu q eu tinha postado da for the love of god e falaram q meu vibrato tava muito rapido e eu mudei o jeito de tocar depois daquele video, é muito bom irmos aprendendo uns com os outros, so todo mundo souber aproveitar o FCC é um meio muito legal de aprendizado, abraço e obrigado pelos elogios e pela força...e por postar tambem,valeu

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


MathGuitar
opa, valeu pelo elogio, tem varios nesse estilo em video aulas de caras conhecidos,mas eu acho q esse é um dos mais simples e q dao um resultado rapido,abraço e obrigado por postar,valeu

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
kra, muito bom! se me permite acrescentar algo,trechos de músicas também são uma excelente maneira de se praticar e principalmente de não ficar enjoado,pois é musical.Uma das minhas recomendaçoes é o pattern do final de Bark At The Moon.Desculpe a intromisão
abç

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Rafa-Ban boa ideai, eu ia passar amanha os algfuns arpejos e padroes da far beyond sun, mas achei q sua ideia é ainda melhor,vo da uma mexida no ozzy,abraço e obrigado pelos elogios e pela sugestao

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Muito legal, velho!!


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169159093-interface-usb-guitar- link-cd-guitar-rig-preto-branco-_JM

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
tenho uma dessa,só que behringer,faz um milagre e tanto!Boa dica!
abç

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
massa ...vo compra sim, achei q tava uns 200 pilas umas q vi da behringer valeu pela dica,obriado pelo elogio e por postar tambem brother

homem_de_ferro
Veterano
# fev/11
· votar


É isso aí brother, o FCC é uma grande fonte de aprendizado. Uso bastante a busca, pois tenho encontrado de tudo e esse espírito de colaboração não pode acabar. VLW!!!

lindoso
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Vlw velho!Eu tava mermo precisando de uns exercicios assim!

Aproposito...o frango faz parte do exercicio?uheuheuheuhe

vou entao logo providenciar o meu!!


hehehe, vlw fera!Tu ta tocando muito bixo!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


homem_de_ferroverdade brother,eu tambem uso a busca e sempre quando rola tento responder as perguntas, as vezes a gente brinca e tal, mas o espirito principal e esse, trocar informaçoes e todo mundo crescer musicalmente,valeu pela força,abraço
lindoso
heheheh massa ,manda ver ai no exercicio, esse frango( a clotilde) me ajuda, ela nunca esta satisfeita com os resultados,entao tento dar uma melhorada pra mostrar pra ela q um dia chego la hehehe,abraço e obrigado pela força

Pepe Le P
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Grande Sidney!

Vou treinar esse exercício com certeza! tenho grande dificuldade nesse tipo de digitação!

Obs: Agora descobri porque você toca pra caraleo! Com a orientação da Clotilde fica tudo mais simples!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Pepe Le P hehehehehehe a clotilde era um segredo guardado por geraçoes, agora complicou, ainda tenho q achar a palheta do destino para unir a palheta as forças da clotilde e montar um saquinho daqueles q o daniel san usou no duelo contra o vai na encruzilhada...... hehehe abraço e obrigado pela força

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


so um detalhe nao usem a palavra fritaçao perto dela, ela fica deprimida por causa de aves q sao fritas todos os dias....vix que viagem

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Muito bom o exercício!

Simples e eficiente! vou treinar também.

Vc sabe algum de arpejos, nessa mesma onda de simplicidade?

valeu!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Rafael A. opa fico feliz q tenha gostado,manda ver ai, vou postar um de sweep bem tranquilao e q funcione nessa mesma onda amanha,abraço brother

abcdfg
Veterano
# fev/11
· votar


casa 19 e 12,eu naum consigo abrir meus dedos desse geito,mas bom exercicios,vou treinar

cordassi
Veterano
# fev/11 · Editado por: cordassi
· votar


sidguitar1
ainda não vi o exercicio + mt legal pela disposicao em compartilhar conhecimento!
Parabéns manu!

flw, abs

edit: minto, vi uma parte sim
EHAUIAHEUIHE

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


abcdfg
nao tem problema , faz ele so ate a 17, funciona do mesmo jeito, dai com o tempo vc vai pegando mais abertura,quando comecei a fazer tambem tinha essa dificuldade,abraço

faz assim ate a mao acostumar,abraço
e-15---12----14---15--14---12---17---12--14--15---14-------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


cordassi hehehehe, valeu,é legal trocar conhecimento, e assim ja me obriga a dar uma estudadinha tambem senao nao faço nada, no final é so lucro hehehehe,esse exercicio fazia tempo q eu queria postar pq acho q toda semana alguem que esta começando posta algo pedindo ajuda pra ganhar velocidade, ou se o exercicio d 1234 ajuda na palhetada,etc, bom esse foi o q eu achei q deu mais resultados, entao o negocio e dividir com o pessoal,abraço

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Vlw tio Sid,tava meio que sem fazer nada a uns tempos,vai ajudar muito.

Eu fico meio bolado com essa de não mexer a mão demais na palhetada,seilá,eu mal mexo a mão e consigo uma velocidade legal com o metronomo mas mesmo assim nem fico satisfeito e tal

Abs e manda para a a clotilde rsrs

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Jimi Van Halen heheheheh mando um abraço pra clotilde sim, da uma olhada no outro q gravei se vc nao toca ainda esse trecho desse ozzy é um bom exercicio tambem, acho q vo grava um com exercicios simples de sweep q um camarada nosso pediu,valeu obriado por postar e manda ver ai no exercicio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253342/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) gravei um exercicio antigo de palheta pra quem ta começando e quer fazer um friteiro hehe