Cort Kx Custom seria a melhor opção?

    Autor Mensagem
    Poxchencao
    Veterano
    # out/08


    Galera, boa noite, primeiramente eu sei que tem alguns topicos ja falando sobre ela(cort).. Mas fiquei curioso pois, todos que escreveram não colocaram um defeito dela, somente elogios.

    O que acontece é o seguinte: Quero comprar uma guitarra em até 3 semanas.. Estou olhando nesse periodo.. Ontem mesmo vi uma "Ltd" ou algo assim.. Pra falar a verdade nunca tinha visto a marca as vezes até o nome esta errado, o fato é q a guitarra era boa, muito boa.. Modelo les paul, captadores esp hundbucker, mas... Já toquei na cort kx custom q vi na semana passada... Cabei apaixonando nela... Quando vi as "costas" dela, tipo braço "interiço" toda pretinha.. Fikei parecendo um tarado hrheuhsuha.. No bom sentido lógico..

    Mas, vamos ao que interessa.. Estou disposto a gastar até uns R$2.300,00 e até agora a que eu vi que mais me interessou foi a cort mesmo, o preço dela aqui em uberlandia é R$2.019,00 ... Gostaria de saber se é o melhor custo x beneficio que posso encontrar.. Se vcs sabem me dar algumas recomendações de outras também pra mim dar uma olhada.. Antes eu tinha uma jackson captação duncan design, muito boa, mas essa cort "colocou ela no bolso"(deu show nela)... Alias eu apaixonei nessa cort hauehaueha depois q toquei com ela eu procurei sobre ela e só vi elogios, ainda nao vi ninguem criticando.. Gostaria de opiniões ae galera..
    Muito obrigado aos que puderem me dar sugestões..

    Heartbreaker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olha velho, a kx eu não nunca toquei, mas toquei na zh ( acho que é isso, é o modelo das zenox) custom, parecida com uma lespaul e tal, tem as mesmas peças da kx , e te digo, é uma guitarra ótima , recomendo !!!, a kx deve ter a sonoridade e o braço bem parecidos , então vale a pena velho, fará uma ótima compra :D

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valew.. O modelo Zenox é como vc disse mesmo, mais um som estilo LP mesmo.. A KX é um pouco mais agressivo(na minha opinião).. Mas vou ser sincero, estou com medo dessa oscilação do dólar.. Putz... O negócio ta esquisito rsrsrs....


    Outra coisa.. Estou querendo também um pedal e estou doido num JackHammer da Marshall.. Acho ele bem pesado e tb com muitos recursos, não fica só na paulera rsrs... Sugestões?

    diwillo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao

    Cara, a KX Custom é uma puta guitarra.
    Mas procure melhor, até vale a pena comprar pela net, pq dá pra conseguir ela por uns 1600...

    LTD pra brigar com KX Custom acho que as mais caras..tipo as EC-400..mas ai são bem mais caras, na faixa de uns 2500..

    abraço

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    2019,00, com certeza ja ta com reajuste, ela custava uns 1500,00

    kx custom é excelente, por 2019,00 mesmo com aumento de preço ainda vale a pena !!!

    a Z44 tbem é muito boa caso vc prefira les paul

    agora, a EC-400 da LTD é bem melhor, guitarra é ótima, perfeita, se vc achar uma dessas por 2000,00 ta muito barata, pq o preço novo de uma dessas agora é na faixa de 3 mil

    não demore muito pra comprar, pq ainda tem muita loja com estoque anterior a setembro, quando o dolar começou a subir, subiu mais de 40%

    eu vendia a linha 50 da LTD na faixa de 790,00, hj se alguém me pedir não tem como encomendar uma por menos de 1.100,00, as importadoras só vendem para as lojas com o preço do dolar do dia, mesmo que eles tenham comprado a mais tempo, pois eles tbem precisam repor o estoque deles, essa crise ta ferrando com as lojas, o povo ta com medo de comprar, como se algum banco aqui no Brasil fosse quebrar srsrsrsr Quem compro com preço velho se arrego, daqui uns 3 meses se quiser vende usado por mais do que pagou na nova, ainda ganha dinheiro.

    john_joao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    2019,00, com certeza ja ta com reajuste, ela custava uns 1500,00

    kx custom é excelente, por 2019,00 mesmo com aumento de preço ainda vale a pena !!!


    acho que dois contos já é um assalto!

    mas é uma ótima guitarra!

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Na verdade R$2.019,00 está no preço antigo, eu vi em 3 lojas diferentes e as 3 disseram que com a alta do dólar as próximas terão um reajuste de aprox. 20%.. Irá subir pra algo em torno de R$2.400,00...

    O cara da loja disse que a vista me faz R$1800,00
    se eu chegar e por o dinheiro na frente dele acho q por uns R$1.700 ele deve amarelar.. vamos ver.. rs..

    john_joao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao

    sinceramente, espere o preço baixar!

    Uma KX Custom é uma ótima guitarra, mas nunca vai valer mais que 1500 mangos.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Kx Custom seria a melhor opção?