Sound/Malagoli Intruder: impressões!

Autor Mensagem
joabfarias
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
Bom, como eu disse antes, tô com um amp que só serve pra estudar, mas vou tentar deixar ele com som baixo pra não distorcer muito e gravar alguma coisa. Em último caso, eu gravo em linha mesmo. Vou tentar postar hoje à noite.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10 · Editado por: Leo_Santarosa
· votar


Adquiri um invader na segunda, to esperando chegar.

Tenho duas guitarras mais acho q uma delas não precisa de melhorias por enquanto (cort viva gold II). Acho ela boa do jeito q veio de fabrica.

Meu cubo é um peavey rage 158 e minha pedaleira é uma v-amp 2.

Minha outra guitarra (q receberá a captação tanto na ponte qto no braço) é uma strato tagima 635. Pq decidi fazer isso? Seguinte: queria comprar uma strato para ter uma guitarra bastante versatil principalmente no quisito de mudança de afinação. Eu não toco muito som q é tipico de strato q normalmente é um som mais raiz igual blues. Mais to sempre correndo atras de tocar rock. A strato é boa pra isso? pode ser!!! Afinal malmsteen usa uma strato e alguns mais ousados como kiko loureiro ja toco ate com telecaster. Mais pensem nas guitarras e captações q eles tem? A tagima 635 com esses caps de alnico não dão conta do recado e a strato veio pra mim principalmente com a finalidade de eu poder mudar de afinação qdo estiver tocando por exemplo iron e quiser tocar avenged (drop D) ou hammerfall (Eb) a mudança de cordas eh facil e a guitarra se adapta por ser strato. O ganho dos caps da 635 eh baixo e o sustain não ajuda principalmente para tappings. Então resolvi pegar esses caps intruders para ver q som fica.

Sera q fiz certo? curto pacas a tocabilidade conforto e leveza dessa tagima.

Posto o resultado qdo tiver pronto!!!

DanielChaves97
Veterano
# nov/11
· votar


Upando o topico!
Pessoal , eu tava pensando em colocar esses caps numa Cort Z42FT , mas eu fico com medo de que o som embole...
e tipo, eu tava querendo um som grave (nao tanto quanto Slipknot,por exemplo)

Frajola04
Veterano
# nov/11
· votar


Quando eu toco abafando as cordas (principalmente a MI) para tocar partes 'pesadas'(como o começo da symphony os destrucion- megadeth) o som sai muito baixo...
O problema é os captadores q sao baixos? estava pensando em colocar um intruder...
ouvi dizer q um comprensor ajudaria e verdade ?

joabfarias
Veterano
# nov/11
· votar


Frajola04
O som só sai baixo quando você usa palm muting? O problema pode estar na maneira como está abafando as cordas (tente colocar a mão direita mais próxima da ponte, tocando-as mais levemente).
Se o problema não estiver na sua técnica, talvez ajude colocar qualquer captador que tenha pólos ajustáveis, como o Intruder por exemplo. Os pólos ajustáveis servem para aumentar o volume das cordas individualmente.

Frajola04
Veterano
# nov/11
· votar


muito obrigado
irei rever minha técnica e caso não resolva apelarei para os captadores.
abç

Nil Késede
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal, eu tô pensando em colocar esses captadores na minha guita. É que tem um problema que eu acho horrível na minha guita, os captadores são muito extremos, o do braço é muito grave, e o da ponte é muito agudo. Eu quero saber se o par desses Intruders tem essa característica, braço muito grave e da ponte agudo. obg.

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


maluko esses caps sao o pipoco....]
o meu tah pra chegar rsrsrsrsss
to aguniado cara...
upei ate em post antigo mas num qero nem saber!!!
vou chegar em ksa matando!!!

Daniel.fmc15
Veterano
# mai/12
· votar


up!

comprei hj tbm galerah, to doido que chegue logo!!!!!!!
acho q minha squier vai fikar filé d++

hehehehe

Daniel.fmc15
Veterano
# mai/12
· votar


up!

comprei hj tbm galerah, to doido que chegue logo!!!!!!!
acho q minha squier vai fikar filé d++

hehehehe

Daniel.fmc15
Veterano
# mai/12
· votar


up!

comprei hj tbm galerah, to doido que chegue logo!!!!!!!
acho q minha squier vai fikar filé d++

hehehehe

Drinho
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho um invader original da seymour e já toquei em algumas guitarras com o intruder.

Garanto que eles não devem em nada para o original!

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Drinho
Eu tenho um invader original da seymour e já toquei em algumas guitarras com o intruder.

Garanto que eles não devem em nada para o original!

MAtou a charada!!! hauhauhaua... abraço!

bestrafe
Veterano
# fev/13
· votar


Perdão por ressucitar o tópico, mas acho que é melhor do que criar outro.

Então, no final desse ano, lá por Novembro ou Dezembro pretendo trocar minha Strinberg EGS 267 por uma melhor, talvez a Schecther Omen 6 (se por um milagre eu acabar encontrando já que fiquei sabendo que nao as importam mais) ou a Cort KX1Q, mas enfim esse ainda nao é o caso.
A minha Strinberg está com tudo padrão, menos as corda que troquei para 0.10, mas o problema dela é que soh uso o único Humbucker que tem na ponte, os singles uso raramente. Já havia postado antes que a captaçao dela é sempre "meio cheio" de grave e não tem aquela distorçao rasgada como eu queria, pensei que poderia ser de usar ela somente no pc então fui as lojas de instrumentos com ela para testar os amps desde os baratinhos até os valvulados (não tinha pretensão de comprar nada xD) e sempre esse grave que permanece na guitarra e dificilmente tinha aquela distorçao rasgada que queria.
Os 120 dinheiros que tenho estava juntando até o final do ano para pegar uma nova mas to ficando meio desanimado de usar a minha EGS padrão, com isso, agora não sei o que pode ser mais viavel.
A) Guardar o dinheiro e pegar uma novinha e boa guitarra no fim do ano ou
B) Trocar o Humbucker padrao dela por um Malagoli Intruder (somente o da ponte) e no fim do ano pegar alguma Cort KX5 ou LTD M10 e trocar o Captador da ponte por esse Malagoli que talvez compre ou não.

Sendo que quando tirei a tampa que ela tem atrás tinha um selo escrito "Made in China" fiquei triste, mas não tem o que esperar muito mesmo de uma guitarra baratinha =D

Wotalovisk
Veterano
# fev/13
· votar


amigo, se você quer guitarra nesse modelo , no qual eu possuo tambem , tenta encontrar uma Cort KX1 ela e em mogno de braço colado ! e eu tambem uso um malagoli intruder nela e fica otimo , toco apenas metalcore e deathcore..
quanto a kx5 e uma boa guitarra ja toquei em algumas é principalmente a branca! ela e linda :')
ja a LTD M10 nunca pude ver de perto ..

bestrafe
Veterano
# fev/13
· votar


Wotalovisk Boa Noite colega

Então, essa KX1 que pretendo pegar no fim do ano é caso eu nao compre o Captador para a minha atual EGS 267, mas o problema é que nao estou gostando da distorçao dela como disse acima, e caso eu acabe comprando a captaçao, no final do ano pegaria a KX5 ou a LTD M10 e colocaria a Intruder nela, o problema que não sei qual seria mais viavel.

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


bestrafe
Cara compre logo o captador e pronto, de qualquer forma vc vai ter que comprar ele quando comprar outra guitarra, então compra logo, quando pegar a outra guitarra é só colocar o cap nela, dai vc já vai ter um grande up no seu som, agora se vc não gosta de som com muito grave, acho que o intruder não é o certo já que ele é bem grave.

bestrafe
Veterano
# fev/13
· votar


krixzy Foi mal, creio que me expressei mal sobre o grave, resumindo: O captador Humbucker é um lixo e nao tem o timbre que quero =D

Creio que irei fazer isso mesmo e no final do ano vejo como ficam as coisas, Obrigado pela ajuda de todos.

PimentaA7X
Membro Novato
# jan/14
· votar


Pessoal m,também pretendo comprar esse captador , porém eu só achei ele pra comprar na internet , e eu prefiro comprar numa loja física mesmo .Soude bh , onde posso achar esse captador?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/14
· votar


PimentaA7X
Cara, compre por aqui:
www.captadores.com.br
É garantido...
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sound/Malagoli Intruder: impressões!