Malagoli Intruder em Viva Gold II

    Autor Mensagem
    mamoothz
    Veterano
    # fev/10


    Opa, tudo bom, pessoal?
    Tenho uma Cort Viva Gold II (paixão) e tô afim de trocar o Captador da ponte dela pra botar um Intruder.

    Eu quero um som encorpado, com graves definidos, médios pra contornar o som (vem do corpo da guita) e que dê uma 'engolida' nos agudos. É esse o captador que procuro?

    Outra perguntinha: Esse malagoli diz que vem com 4 condutores (malha), posso continuar utilizando o sistema de Push Pull da Viva Gold (na ponte, é claro)?

    Abraços!

    aleguedes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up
    tbm tenho uma esses agudos enchem os saco as vezes. agora essa guit é uma beleza

    aleguedes
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: aleguedes
    · votar


    se eu não me engano com esse cap vai dar pra utiliar o coil-tap ainda, mas espera alguem como o bertola vir responder antes de sair comprando

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mamoothz
    Outra perguntinha: Esse malagoli diz que vem com 4 condutores (malha), posso continuar utilizando o sistema de Push Pull da Viva Gold (na ponte, é claro)?
    sim

    john_joao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mamoothz

    já utilizei esse captador e se sua prroposta de som é algo mais grave esse pup vai ser tiro certo, grave e potente.

    abraço.

    mamoothz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa, valeu pela dicas, pessoal!
    Eu ia pegar o Invader da Seymour, mas o preço não foi convidativo, e esse Intruder é parecido até no nome AUIHIUAH

    Muito obrigado novamente, quem sabe posto samples aqui (pode demorar AIHAIUH) pra vocês

    Abração!

    aleguedes
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: aleguedes
    · votar


    Ja deu uma olhada no evil dog? tem um ganho maior ainda e de acordo com o site tbm é grave.

    Edit: só não sei se o evil dog pode ser splitado

    mamoothz
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mamoothz
    · votar


    Poisé, eu queria o Evil Dog no começo da história, mas pelo preço dele eu pego o Invader. Não disponho de tudo isso de dinheiro por enquanto. Vou comprar ele mais tarde, e botar o Intruder no braço.

    Aliás, vou botar mais 20 pila em cima e comprar o Intruder Antidemon (dito mais feroz que o Evil Dog)

    Abraços

    aleguedes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    não cheguei a ver essa tal intruder antidemon no site
    deve ser massa, vou dar uma procurada pra ver se dou um up na minha viva gold tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli Intruder em Viva Gold II