Enfim?! vejam parece que o dia da mentira virou 25 de novembro

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

O Plant abaixou 1 tom!

o Plant perdeu foi uma oitava! É só ver ele cantando Kashmir, quanto ao cd do gun's tomara que seja bom.

mas o fato do Slash ter gostado, isso é problema dele! só por que ele gostou alguém é obrigado a gostar?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


john_joao

Ñ nínguém é obrigado a gosta, mas sempre comparam esse guns com o antigo, "O slash era foda, Sem Slash num tem Guns, Sò o Slash salva! bblablbalblmeupaudeoculos" por isso eu falei q o Slash gostou, pra nego q fala q sem o Slash guns é um lixo!!

Eu so muito fã do Slash (muito mesmo) mas acho errado tenta compara o Ron "Bumblefoot" Thal com o Slash, o Slash é beeeeemmmm melhor!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


hehe... perguntem aos fãs de Iron, ACDC, Led, Aerosmith se eles gostariam de q o som mudasse.. se eles deixassem o saudosismo de suas épocas e partissem para acompanhar as novas tendências.. eu como fã iria odiar. O Deep Purple, pela mera mudança no estilo dos guitars já sofreu com a crítica.

Mas cada um tem sua opinião.. eu acho péssimo td q tenho ouvido do Guns. E eu acompanho a banda, como acompanho várias outras, paripasso. É um direito meu não gostar de NADA do q eles vêm produzindo. Da mesma forma q alguns têm direito de ter idéia contrária, nem q seja só pra ser do contra (hehehe).

Por fim, uma pergunta, só por curiosidade, quando vcs tocam com as bandas de vocês, e alguem fala em tirar algo do Guns.. q tipo de música vcs pensam, as de 2000 pra cá ou as antigas?

abç

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
É claro q é um direito seu ñ gosta do New Gn'r!!

E com relação a musik, ainda num tenhu banda :\, mas quando qro tira uma musik deles claro q pego as antigas, mesmo pq as de 2000 ainda ñ sairam!!!
Mas qro pega a "The Blues" q é bem legal, eu tenhu a versão dela ao vivo e adorei essa musik se torno uma das minhas preferidas, No Chinese ela vai ter outro nome "Street of Dreams"!!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


mesmo pq as de 2000 ainda ñ sairam

podem até n estar em CD, mas o amigo vai dizer q eles não estão com músicas novas? Vc mesmo já citou uma aí: The Blues. Que junto de Madagascar são as menos péssimas. Se o Axl n desafinasse tanto.. mas enfim.

Na paz cara, Guns foi crucial na minha vida rock.. mas atualmente n tenho curtido. De td forma, n nasci com a cabeça enterrada na bunda, e seria bem legal q ocorresse o q alguns de forma rude disseram aqui.. q era eu ouvir o CD e curtir, seria mto bom. Prefiro criticar elogiando do q o contrário, principalmente se tratando de Guns.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Quando sair eu vou baixar, e tomara que seja bom! Se é o guns novo , velho, se o Axl perdeu uma oitava um tom não faz a minima diferenca pra mim, se o som e a musica estiverem bons eu baixo.

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Cara, vc é fã...não tem como argumentar com vc!
Guns n Roses é uma coisa, isso que sobe no palco ao lado do Axl é outra.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
Eu sou fã sim, mas isso ñ significa q eu seja cego!!
Eu sei q o guns de agora tá muito diferente do q o dos anos 80´90!!!

Mas os caras estão tentando dar o melhor de sí pra q esse guns tenha seu devido respeito!!

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Eu sou fã sim, mas isso ñ significa q eu seja cego!!

De forma nenhuma! Agora, surdo eu já não sei.... (desculpa a piada, é pq não deu pra segurar!)

Mas os caras estão tentando dar o melhor de sí pra q esse guns tenha seu devido respeito!!

Isso eu concordo. Todos são músicos competentes!
Eu não sou fã de guns, mas fico puto com essas frescuras de brigas e tals!! Se o guns voltasse com a formação base (axl, slash e duff) ia ser bem mais legal...e isso vale pra meia dúzia de bandas por ai!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD

As brigas foram geradas principalmente por divergência de estilo e preferências.. O Slash gostaria de manter o mesmo estilo, e o Axl gostaria de buscar novos ares.. daí fica complicado voltarem. Cabe respeitar o q cada um busca pra sua vida.. e pra suprir suas vontades.. como nos cabe comprar o CD novo, se sair, e xingar caso n gostemos, hehehe.

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa

Cabe respeitar o q cada um busca pra sua vida.. e pra suprir suas vontades.. como nos cabe comprar o CD novo, se sair, e xingar caso n gostemos, hehehe.

Boa!!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
desculpa a piada, é pq não deu pra segurar

Ok. tá desculpado :D


SaldanhaPessoa
Cabe respeitar o q cada um busca pra sua vida.. e pra suprir suas vontades.. como nos cabe comprar o CD novo, se sair, e xingar caso n gostemos, hehehe.

Espero ñ ter q exercer meu direito de Xingar!

Messiah King
Veterano
# out/08
· votar


Quem nunca ouviu um pouco dessa porcaria de album?! ele já vazou umas 8 faixas na net a um tempo atrás... e na boa, é podrão! :P

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Messiah King
Mas o q eles dizem é q são versões antigas e mal acabas!!

PFOA
Veterano
# out/08
· votar


O Guns já era para ter encerrado as atividades, assim como o Kiss

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


olha depois do ultimo cd do whitesnake esse do guns ai já não vai causar tanto empacto

whitesnake >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer banda de hard

Alex Supertramp
Veterano
# out/08
· votar


Concordo com o BaNdAiD. O que sobe no palco com o Axl não é Guns, é só uma tentativa barata de reviver aquele fenomeno de banda que foi nos anos 80 e início dos 90. Não que o que eles estejam produzindo seja ruim.. muito pelo contrario.. todos são ótimos músicos.. mas não é Guns isso eu tenho certeza.

muka gibson
Veterano
# out/08
· votar


PFOA
sei naum, hein!!

ateh onde eu sei o kiss ainda tah fazendu xous!!

TODOS

concordo com o que foi falado, isso q sobe no palco com o axl naum, eh o guns!!!


PS: O axl tah parecendo pipoqueiro e cantor de axé!!!!

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa


essa historia de divergências foi desmentida pelo proprio slash na autobiografia dele... a banda original se desfez porque o axl não tinha mais contato com ninguém da banda e as negociações foram feitas por terceiros... tanto que o axl não se interessou pelo trab do slash que se tornou o primeiro disco do snakepit e depois do album lançado o axl queria de volta o material (sim, eu li a bio do slash, original, em ingles)..... mas isso nao vem ao caso....



aqui uma coisinha pra vcs.....

é "acredite se quiser"..... os videos foram tirados da produtora dos videos.....

http://www.gunnersbrasil.com/


o link da produtora dos videos.......

http://popflashproductions.com/clientlist/clientlist.html

tem ali....

azoff music management, que é dos empresarios da banda.....


é como eu disse acredita quem quer..... eu acredito, mas com um pé atrás......

Broderick
Veterano
# out/08
· votar


Esse disco é quase uma utopia musical...

TakeN
Veterano
# out/08
· votar


estou aguardando ancioso pelo CD, acho que dessa vez vai! ;D

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


O Chinese vai saiRR!!!!!

To contando os dias!!!

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior

"acredite se quiser"

Frase bem sujestiva, tratando-se do novo CD do guns!! hueheuhe

TakeN
Veterano
# out/08
· votar


Leiam essa notícia e se mijem de rir

Empresa dará 1 refrigerante de graça para cada norte-americano se Guns N' Roses lançar novo disco

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL364554-7085,00.html

....
na verdade essa notícia é um pouco antiga, lembro dela de alguns meses atrás, mas agora com essa confirmação, eles tão FU!@%!

zolluca
Veterano
# out/08
· votar


Eu achoo q esse albumm ja vai sai mesmo....pq olha so......vai um tempo o slash tinha ate processado um hacker q pos as musica na nett ahhahaahahahahah

Dr Jivago
Veterano
# out/08
· votar


O album pode ser muito bom, mas concordo que o que existe hoje não é mais Gun´s and Roses, mas uma nova banda com o Axl de vocalista.

O Kiss pelo menos mantém a espinha dorsal até hoje (Gene Simmons e Paul Stanley) por isso continua sendo Kiss, mesmo que seja uma merda.

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


Dr Jivago

herege!!!

vitor_svp
Veterano
# out/08
· votar


Até Decy morreu e esse album não saiu.

Dr Jivago
Veterano
# out/08
· votar


mr bungle

Eu gosto do Kiss da época do Creatures of the Night...

vitor_svp
Veterano
# out/08
· votar


*dercy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enfim?! vejam parece que o dia da mentira virou 25 de novembro