guitarra: Importa a fama ou o nome ?

Autor Mensagem
Pedroocomito
Veterano
# out/08
· votar

Soulface

AEHIUEAHAIUHIEUAUEAUEAHEAUI

Pedroocomito
Veterano
# out/08
· votar

nooooooossa ou

eu li um tópico aqui dum cara falando que o acabamento da t6 é horrivel e a escala dela descasca em pouco tempo, é sério ?

ALGUÉM AQUI TEM UMA T6 ??

pasb2006
Veterano
# out/08
· votar

Pedroocomito

Cara vc não testou a guitarra? Esquece o que os outros acharam dela... O que vc achou dela? Vc acha que o timbre é bom? Que o acabamento é ruim ao ponto de descascar logo? Vlae a pena comprar?

Minha primeira guitarra foi comprada depois de muita pesquisa pela internet, foi uma Ibanez Rg 370, me arrependi muito depois que eu comecei a aprender luthieria, e hoje tenho 2 Cort, muito mais baratas, e com certeza bem melhores.

Pedroocomito
Veterano
# out/08
· votar

eu nao sei como ver se a escala descasca ou nao o.0

pra mim pareceu uma escala normal, sem o mínimo problema, e se descascar, é só mandar pra um luthier certo ?

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar

Pedroocomito

Compra logo a Tagima

pasb2006
Veterano
# out/08
· votar

Pedroocomito

Certo, mande em um luthier de sua confiança, que obviamente não esteja vinculado a loja, e peça uma avaliação...Nessas horas um amigo que toque bem e conheça guitarras e não tenha essa maldita febre de Ibanez pode lhe ajudar muito também...

THRASH3R
Veterano
# out/08
· votar

Tem gente aí q prefere pegar a Dercy Gonçalves pq é famosa, do q a loira gostosa ali da esquina...

gostava neh....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar

Soulface

Hhauha, po uma vez com o batera da minha banda jah tive uma conversa tipo assim : "Cara, eu comia a Hebe Camargo, pq imagina, poder dizer : COMI A HEBE"

ahuahauhauhauhauha

The Root Of All Evil
Veterano
# out/08
· votar

Marty Friedman:

FAVE GUITAR:
- Anything that stays in tune!

fonte: Seu próprio site.

jimi hendrix não tocava nada
Veterano
# out/08
· votar

gregmake

ah desculpa ai neh cara.....nao rola colocar gotoh e dimarzio na em tagima neh.......v so mexe com fender neh e madeira gringa!!!!!!
tem muito que aprender!!!!!

se a madeira for boa.....a guitarra pode ser ate uma tonante......o que importa e o guitarrista e nao a guitarra......

um bom exemplo e o scott henderson.....naquela quitarrinha simples o cara faz um regasso!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitarra: Importa a fama ou o nome ?