O que importa é a música.

    Autor Mensagem
    Julio Zappa
    Veterano
    # jan/03


    Muitos caras que eu conheço tem a intenção de levar a música a sério mesmo, ganhar a vida tocando de bar em bar "não importa o quanto vou ganhar o importante é tocar".
    Aqui em casa rolou a maior discussão depois que fui preso por toca em uma ZONA as 4:30 da manhã( Juro que só estava tocando)
    Ai minha mãe veio com aquele papo que musico no Brasil não ganha bem, que todo mundo acha que rockeiro é maconheiro, aquelas coisas bem "legais" que as mães costumam dizer etc.... Mas música é a minha grande paixão, não interessa se vou levar mais umas borrachadas nos cornos, eu não ligo, e depois até que é legal dormir na xadrez, eu e a minha banda, todos enjaulados levando o maior ROCK N'ROLL, ai o delegado falo "Tô ligando pra mãe de vocês" bem, ficamos com medo, mas já tínhamos apanhado o bastante dos GUARDA que estávamos anestesiados, mais umas pancadas não iam doer muito. O ruim foi no outro dia "EXAME DE SANGUE ", pra ver se não tínhamos ficado doidões na ZONA ( Sorte que não).
    Ai eu pergunto pra vocês, Vale a pena viver de Guitarra?
    Ou guitarra é só pra diversão, e encher o saco dos vizinhos?

    Julio Zappa.
    TKS

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Acho que vc estava apenas no lugar errado na hora errada...

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Que história + mal contada...

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uhauahauhauahauuauhauauaaauahauuuuuuuahuauauahuauahuahuaahauhauahuahau ahuahauhauhauahahauaha....foi mal veio, mas eu ri mt dessa historia!!! Velho, qnd minha banda chamou tecladista, a mae dele falou um monte de carteirinha d musico, de registro num sei onde, alvara e tal... axo q vc devia ver isso. Mas vcs saum d maior neh? pq senaum seria mais comico ainda... Ah e tem +, o tecladista disse q numa noite, tocando em festa, casamento e num sei o q, ja tirou uns 200 pau...

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara, é foda viverr de música, e tipo, eu quero, ams sei que hj em dia tá mto foda, tb é minha áixão, mas como eu tb tenho um poko de juízo na cabeça.. eu axo q pegaria um trabalho pararelo valeu? fuy

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh foda mesmo kra... musica eh mto dificil, se vc num quiser ser bandinha comercial, da midia... vai ser mais dificil ainda... hehe.. o eskema eh fica tocando nos underground da vida...

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    talvez o ano q vem eu vo começar a ver oq eh issu...
    eu, o psico e o unknown tamo montando uma banda ae... e espero q tudo de certo hehehe...
    se eu pudesse viver de musica tb, eu viveria!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mas nunca pode deixar de ter um emprego alternativo!!

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    por issu q eu disse "SE EU PUDESSE..."

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não sou musico, mas viver dela até dá. Mas vocês tem que se valorizar um pouco, não é por que ta começando que vai tocar em qualquer buraco, tem que avaliar se não correm o risco de vida ou de ser roubado, imagine perder todos os instrumentos num buraco daquele.

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    verdade luis, valew a dica ae... vamos procurar tocas soh em lugares confiaveis :)

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hEHAUIehuiaHEuiaHeiuhaEUI
    mas, negoco eh ter badna da midia e side band =-p eh o que ha, se eu e a minha banda num tomar rumo qnd eu voltar do meu intercambio, nois vai toca punk a la cpm 22 e ganhar dinheiro assim pra comprra instrumento bom e tentar melhorar o nome da nossa banda de verdade, que num tem nome por enquanto..
    e compo musica eh foda se vc nunca fez aula que nem eu..
    vo ver se a bada de jazz do colegio ainda tah funcionando..
    vo ver se pego essa aula pra aprende musica =-D

    hnq
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ah o meu sonho eh poder viver de musica , mesmo que seja como disse o Julio Zappa:"ganhar a vida tocando de bar em bar "não importa o quanto vou ganhar o importante é tocar". A unica coisa que eu fiz foi cantar sociedade alternativa pra umas 50 pessoas num evento que teve lah na minha escola...agora que eu to pegando as manha pra pode me apresentah tocando, e apesar de literalmente nao saber de nada, eu espero conseguir viver de música, mas infelizmente tambem estou disposto a pegar um trampo paralelo como disse o Gilbert

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po pra ganhar a vida tocando guitarra tem que se muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que importa é a música.