Autor |
Mensagem |
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
brunowebguitar Basta você ver quantos estilos diferentes utilizam Les Pauls e quantos utilizam Dean.
Nada a ver cara ... Tu acha que o Kurt Cobain usava Strato ''Por que se encaixava no estilo musical'' ou por que ele curtia strato ? Tem muita gente que usa guitarra por gostar do som , não por que se encaixa no estilo .
|
# dez/12
· votar
Iwar A Sua é a Razorback ? .
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Exatamente. Mas você não concorda que se músicos de diferentes estilos preferem o som de uma LP, é porque ela é uma guitarra versátil?? Eu citei os estilos pra não ter que fazer uma lista dos caras que usam e usaram LP...
|
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
brunowebguitar Maybe , EU ACHO que não , acho que usam por que curtem a guitarra , e sem falar que Les Paul é um Clássico , e dependendo do guitarrista t$em um$a ajud$inha dá$ Gi$bson pra eles usarem não é ? Mas mesmo assim , Les Paul é versátil pra caramba , com coil slip e Bigsby então ... Eu continuo achando Dean mais versátil , mas eu não curto Dean por causa do Visual mesmo . E Como falaram , Gibson é guitarra que tu passa pros seus filhos passarem pros filhos deles .
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Ah sim, ai é questão de gosto, realmente. Eu acho que existem Deans realmente versáteis, mas não creio que seja o caso da Razorback signature do Dimebag. Acho que ela é mais voltada pro estilo de música que ele tocava, como acontece com todas as guitarras signatures, inclusive as Gibson!!
|