Dean Dime Razorback ou Gibson ?

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


brunowebguitar
Basta você ver quantos estilos diferentes utilizam Les Pauls e quantos utilizam Dean.

Nada a ver cara ... Tu acha que o Kurt Cobain usava Strato ''Por que se encaixava no estilo musical'' ou por que ele curtia strato ? Tem muita gente que usa guitarra por gostar do som , não por que se encaixa no estilo .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Iwar
A Sua é a Razorback ? .

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Exatamente.
Mas você não concorda que se músicos de diferentes estilos preferem o som de uma LP, é porque ela é uma guitarra versátil?? Eu citei os estilos pra não ter que fazer uma lista dos caras que usam e usaram LP...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


brunowebguitar
Maybe , EU ACHO que não , acho que usam por que curtem a guitarra , e sem falar que Les Paul é um Clássico , e dependendo do guitarrista t$em um$a ajud$inha dá$ Gi$bson pra eles usarem não é ? Mas mesmo assim , Les Paul é versátil pra caramba , com coil slip e Bigsby então ...
Eu continuo achando Dean mais versátil , mas eu não curto Dean por causa do Visual mesmo .
E Como falaram , Gibson é guitarra que tu passa pros seus filhos passarem pros filhos deles .

brunowebguitar
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Ah sim, ai é questão de gosto, realmente. Eu acho que existem Deans realmente versáteis, mas não creio que seja o caso da Razorback signature do Dimebag. Acho que ela é mais voltada pro estilo de música que ele tocava, como acontece com todas as guitarras signatures, inclusive as Gibson!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dean Dime Razorback ou Gibson ?