Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/08 · Editado por: GuitarHome
Ae galera, eu gravei recentemente uma versão de audio da The Crush of Love do Satch, agora gravei um video. Admito que fiquei um tanto nervoso, mas postarei assim mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=lmodwFN8QVY
O som foi captado da própria camera também! Abraços, não liguem pros erros !
Obs: No final não sei que aconteceu que o volume da guitarra tava oscilando muito, tipo meio que sumia e voltava rápido, acho que foi mal contato do cabo =/!
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
Bacana! mas cara, pelo amor de deus! nao faça mais isso de apontar pra camera!
tao tosco quanto os chutinhos do malmsteen!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
oiio Fiz pra imitar o satch \o! auhauhuaua fora que tem que parar de palhetar e deixar a mão solta não fica legal! ahuahuau valeu \o/!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Putz, curti pra caralho! Toca muito bro. Curti as apontadas pra cameras tbm, mo true. hehehe (meio, toma ai)
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Show, cara. Curti muito... Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Rabbit Opa valeu mano rabbit, hahaha tentei fazer o que ele faz nos shows, um amigo meu pediu também, ele da muita risada com isso!
maniac123 Grande maniac, brigadão cara! abraços
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Ficou muito bom!!
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
Curti o timbre e a execução!! Qual é a guita?amigo vc pegou a tablatura aonde?
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
Eu nunca tinha ouvido essa música! mas tenho a BT dela ela é boa pra improvisar :)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Broderick Opa valeu broo \o!
johnny_cortez Valeu cara, é uma Shelter FST62 (das antigas) com um dimarzio tone zone na ponte (o modelo humbucker mesmo) e tarraxas gotoh... Eu tirei essa música vendo o Satriani tocar no dvd de San Francisco!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Ficou bem legal cara... Muito bem executada... Que Wah-wah você usa? Curti mto a presença desse wah-wah...
Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Adrianodevil Opa cara muito obrigado mesmo! Eu uso um Cry Baby 535Q!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome cara, pra mim tah perfeito oh...sério...perfeito...curti muito, depois passa o patch do vamp2...
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Muito bom cara! Dá pra ver que o timbre ficou animal! Mesmo sendo no u2b e direto na câmera! Muito bom!
|
Leo_FS Veterano |
# out/08
· votar
Um dos melhores videos que ja vi aqui sem duvida ( e olha que ja fui expulso umas 4x por causa de sinceridade fora de hora hahahha ). Parabens. Excelentes vibratos, controle de Wah Wah perfeito, excelentes bends, ligados e palhetas certinhos quase sempre ( pequenas falhas , sem problemas )
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
GuitarHome Kra, mt bom, caprichou hein, ficou 10, sem mais, meus parabens.
|
diogocv Veterano |
# out/08
· votar
Ficou muito bom cara. Se eu escutasse somente o som ia dizer que tu tava dublando, o timbre tá muito parecido com o do Satriani. Muito Show!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
diogocv brunoepronto Leo_FS r2s2 edilsonaragaojr opa galera, muito obrigado mesmo! abração valeu
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome Velho, muito bom, demais mesmo. Parabéns, manda uma do SRV aí, já vi que você gosta do Satch mesmo né, hauhauha, valeu professor.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Pompermayer Opa cara muito obrigado! Não sei nenhuma do SRV, alias nem me arrisco hehe :P!
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
Curti, muito bom, parabéns cara.
Ps: Apontar pra camera realmente é rídiculo. :p
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Sirron_Kashmir Opa cara valeu!
Ps: Apontar pra camera realmente é rídiculo. :p Fala isso pro satch também hehehe abração
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# out/08
· votar
bota o patch do vamp pra mim, ficou legal parabens!!!!
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
pegadona heim?
faltou so o whammy pra ficar perfeito
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
XANDOCAGUITAR Depois eu passo, se bem que vai se meio perda de tempo, porque esse patch fica legal com minha guitarra, com meu amp, e com minha pegada, ai na sua casa pode soar diferente ! mas valeu
Marcelosa pegadona heim?
faltou so o whammy pra ficar perfeito
Opa cara, muito obrigado =D! Mas essa musica não tem whammy não!
|
ROo Veterano |
# out/08
· votar
Po velho muito bom mesmo!! E que timbre ein?! Achei bom pra caralho! tá de parabéns qual equipamento?
|
nettoroses Veterano
|
# out/08
· votar
Bem massa velho, o timbre ficou muito bom e a execução idem, a única crítica fica em relação aos vibratos, deu uma melhorada, mas tem partes que tu faz muito rápido ainda e as vezes falta "força", mas tais melhorando.
abraço
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
GuitarHome Camarada, apesar do aúdio não estar 100% a impressão de que passa é que as palavras do Leo_FS são confirmadas ao longo do vídeo. Parabéns camarada, e mais uma coisa... Não vejo problema algum em apontar o dedo para câmera, nem dar chutinhos, nem fazer o que quiser se estiver fazendo a coisa bem feita e executada como está o seu vídeo. Mais uma vez, parabéns camarada !
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
Só consegui comentar hj, mas já tinha visto qdo postou o tópico, ficou muito bom cara, e as firulas, como dizem: é presença de palco haua :)
Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
ROo Opa valeu cara! Usei uma Shelter FST62 (das antiga) com um Dimarzio Tone Zone (o modelo humbucker mesmo), tarraxas gotoh, um V-amp 2, um Cry baby 535Q e um ampzinho da meteoro e gravei som e video pela propria camera digital!
valeu!
nettoroses opaa cara valeu que bom que gostou =)! Os vibratos eu estou tentando melhorar mesmo, mas no video eu fiquei um pouco nervoso não sei porque hehehe! Mas minha gravação postada recentemente baladinha ficou com uma pegada bem melhor, se tiver tempo da um pulo lá!
Alex_Guitar valeuu bro!
brigadão!!
ogaitnas hhahaueha valeu cara =) abraços
|