:: GuitarHome - Video FULL HD (1080p) -- Joe Satriani - The Crush of Love (mais uma com Cry Baby Cla

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jan/12


Fala galera!!!
Gravei esse video para testar minha camera nova, uma Canon 60D, que por sinal é fuderosa de tão boa e profissional que é essa camera.
Eu salvei em um formato não tão legal acredito eu, que é o wmv full hd, devem ter outros muito melhores, mas esse deixava o video mais leve.
Mais um video também para mostrar o Cry Baby Classic (que por sinal estou adorando) pra vocês...

Obs: Assistam em 1080p pra imagem e o som ficarem com uma qualidade legal!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4fLkDsIhmOw&feature=youtu.be



GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


Acabei de ver que o youtube não permitiu que meu video seja assistido em 1080p (Full HD), apenas em 720p que é resolução HD. Sendo que eu gravei ele com a camera configurada para 1080p e renderizei ele em 1080p.
Que estranho, alguém sabe por quê??

Obs: Em todo caso, assistam em HD 720p, que a imagem e o som ficam legais.

Valeu!!!

carnisa1
Veterano
# jan/12
· votar


Muito bom! Mas por que o nome do vídeo ser ' ?

Stalingrado
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Poxa, cara, se eu soubesse, te passava uma BT perfeita que eu tenho dessa música! Vou assistir!

Voulk
Veterano
# jan/12
· votar


Parabéns cara que timbrasso ein, pegada também tava feroz, toca muito.
Perguntinha, o som do vídeo é o da gravação feita pela câmera?
E essa música é um tesão, parabéns novamente

Stalingrado
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Te elogiar vai soar ponto comum, porque tu toca uma monstruosidade, rapaz! Pegada foda pra caralho! Então vou fazer algumas críticas:
- O timbre, EU achei com mais ganho do que o necessário;
- Não tenho certeza, mas achei legal que você improvisou bastante, certo? A crítica fica para a repetição nos improvisos, notei que você utilizou bastante um mesmo lick de penta e um outro de ligados.
- A BT não ajudou muito, tem uma melhor, mas é difícil de achar (eu tenho, se tu quiser, te passo).

Enfim, bicho, tu toca muito mesmo, então acho que é mais construtivo eu tecer alguns comentários críticos do que ficar elogiando vagamente. Grande abraço e continue mandando ver!

daniel_guitar
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
aqui tá com a opção de 1080dpi vou carregar o vídeo

iRock
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Porra velho, ficou do caralho! Gostei mesmo cara, tu tem uma pegada violeta(uui), parabéns.

Só uma dica a respeito do vídeo, procure coloca a camera num tripé ou posiciona-la de um modo em que nada fique na frente dela antes de você.
Desse modo, além de dar um ar mais profissional e mais "clean" pro vídeo o foco melhora bastante e pode ser regulado com mais facilidade.

SeteTroxas
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Que timbrão o desse wha, hein. To na busca de um wha pra mim, o da ME-20 não ta me satisfazendo, Cry Baby Classic acabou de entrar na lista de testes.

Renkar
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Excelente velho.. parabéns! Técnica afiada e o timbre muito bom também.
A qualidade do vídeo também sensacional.
Satriani sempre inspirador..

Deixa te perguntar cara, o delay voce usou do seu DAW?
Estou começando a gravar vídeo-covers. Essa semana postei a Love Thing aqui no FCC (se voce ver agradeço demais), e o que senti foi que quando adicionei o delay do Sony Vegas o timbre perdeu muita fidelidade.. e sem efeito do DAW ficou fiel mas não casou tão perfeito com a backing track.

Grande abraço!

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


carnisa1
Opa valeu cara!!!!
Acho que não tinha atualizado o nome ainda hehehe!
Abraço

Voulk
Muito obrigado velho!!!
O som da camera é bem legal também, dentro do possivel.
Mas o som eu gravei em linha, utilizando o Guitar Rig 4 e uma interface de audio Behringer Guitar Link!!!
Muito obrigado
Abraço

Stalingrado
Valeu velho!!! Elogios vindo de você que também na minha opinião toca muito é sempre muito legal de se escutar!!!
Eu concordo em todos os pontos com você, menos no do ganho, eu acho hehehe, enfim.
Nas repetição dos licks eu concordo, que foi a única parte que improvisei.
Eu até sabia a maioria deles quando eu tinha meu 535Q e tocava essa música quase todo dia, mas eu fui parando de tocar ela e esqueci, e na hora de improvisar eu acho que acabava saindo um lick parecido com o outro por segurança minha, e não ter que errar algo pra ter que começar a gravação do começo, meio que "inconscientemente" manja???

Ahhh e alias, eu quero sim essa BT cara, tem como postar aqui :D ???
Abração e muito obrigado mesmo pelo seu comentario ;)

iRock
Opa muito obrigado velhão!! que bom que curtiu.
Preciso comprar um tripé novo, o da camera antiga não aguenta essa camera eu acho, e nem sinto confiança em deixar ela nele hehehe!!!
Essa gravação foi mais pra testar a camera, pretendo fazer algo mais "profissa" no quesito gravação, quando for gravar outra música com ela.
muito obrigado pelas dicas velho!!
Abraço

SeteTroxas
Esse pedal tem um timbre muito legal mesmo cara, eu recomendo firme e forte! Está pensando em pegar qual?
Muito obrigado !!
Abraço

Renkar
Valeu velho!!!
Que bom que você curtiu.
Eu usei o delay do proprio Guitar Rig 4, e mais nada. Sempre quando eu gravo, eu utilizo o delay dele mesmo.
Abraço

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


Up :)

tomcykman
Veterano
# jan/12
· votar


ficou show de bola, cara, lindo mesmo!

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


tomcykman
Opa, valeu tom!!! que bom que tu curtiu cara, fico muio contente!!
Abraço

felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa, cara. MUITTOOO BOM. Preferi sua versao do q a original, ta mto bom. Mesmo o timbre, tudo, gostei da sua execeção, os harmonicos...

SeteTroxas
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
O que eu achei mais interessante até agora é o Vision Wah da Roger Mayer Electronics, ele é bem dificil de achar, mas o timbre é único.

Se não conseguir conseguir pegar esse Vision Wah vo testar os Cry Baby Standard e Classic e se achar quero testar o Voodoo Lab da Wahzoo .

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


felipelfln
Horra cara, muito obrigado!
Fico muito feliz que tenha curtido assim!!!
Eu me baseio na versão dessa música ao vivo.
Me de a oportunidade de preferir a versão dele ao vivo 35 mil vezes mais do que a minha?
Escreva "The crush of love Live" no youtube, e assista todos os lives dessa música que conseguir encontrar, é uma melhor que a outra!!! eu curto demais.
Valeu!!!

SeteTroxas
Da uma olhada no Budda wah!!!
Abração

felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Vou procurar sim, cara. Mto boa essa musica, nao conhecia, valeu

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Cara muito bom teu som, gostei mesmo. Bem timbrado, bem tocado, sem criticas negativas hehe.

Esse wah wah é o Crybaby GCB95? É dos novos que ja tao vindo com indutor fassel?

Posso te fazer 2 perguntas sobre ele?

Ele da booster quando você ativa, eleva o sinal de alguma maneira, tanto em volume quanto em ganho?

É agudo estridente numa base funckeada com single do braço de uma strato por exemplo, com a abertura no maximo?

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


LipeGuitarrero
Não cara, esse é o Classic, Cry Baby Classic, da uma jogada no google para ver. Ele é beeeeeeem menos estridente que o GCB-95, alias ele nem chega a ser estridente, afinal eu adoro usar a parte mais aguda dele para alguns licks!!!

Ele da um "mini" booster sim, mais de volume do que de ganho, mas não é nada "ooooohh que booster de volume, vou usar esse pedal apenas para booster de volume e comprar outro wah wah". E acho que é até uma "jogada" desses pedais, dar um mini boost no volume quando acionado, deixa o som do pedal com uma "pegada" melhor se é que me entende.

Muito obrigado pelos comentários cara, fico contente que tenha gostado!!!

Abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Entendi. Obrigado pelas infos. Comentei la no YT também, não sei se ajuda alguma coisa, mas ja ta la hehe.

Abç

clebergf
Veterano
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar


GuitarHome

Novamente não conheço a original, mas vc mandou bem demais...de novo... :)

Timbrão de Wah cara, foda esse Classic.

E consegui ver em 1080p.

GarrafaSK8
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
Parabéns cara ! Eu não conheço a música original mas seu vídeo esta demais.. Parabéns mesmo, toca muito !
Como fez para gravar ?
Abraço

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome
As modulações do GR são excelentes. Gosto pra caramba do Chorus e dos Delay's

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


LipeGuitarrero
Opa valeu velho!!!
Ajuda sim, e muito!!!!
Muito obrigado cara
Abraço

clebergf
Valeu novamente velho!!!
Realmente eu estou adorando esse wah!!!
E sobre o video, acho que não havia carregado antes, agora apareceu 1080p aqui também!!!
Valeu cara
Abraço

GarrafaSK8
Valeu velho!! Que bom que curtiu.
Para gravar o som, eu liguei minha Schecter Sunset Extreme FR no Cry Baby Classic, e do Cry Baby Classic direto pra Behringer Guitar Link (interface de audio). Usei o reaper para gravar, e o Guitar Rig 4 como VST.
E para gravar o video utilizei a Canon 60D para gravar apenas imagem, e sincronizei audio e video no Sony Vegas 10.0
Abraço

igor.schecter
Também gosto! Chorus eu nunca fucei muito, mas delay eu gosto bastante, gosto de reverb também.

Abraço!!

HPetrucci
Veterano
# jan/12
· votar


eu to vendo em 1080p Oo
em todo caso, muuito boa! esse é o gcb95? Oo

GuitarHome
Veterano
# jan/12
· votar


HPetrucci
Valeu cara!!!
É, agora apareceu 1080p, acho que o YouTube não tinha carregado o video inteiro ainda, mas agora foi hehehe!!!
É o Cry Baby Classic, não GCB-95.
Abç

WilliamFerreira
Veterano
# jan/12 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


GuitarHome

Veeeelho... pra mim você é um dos melhores guitarristas do fórum.
Não tem o que comentar sobre tua execução e tua pegada, achei o timbre perfeito, e o Wahwah chorando muuuito. Ehehehehehehe

Essa câmera é ótima e com toda certeza deu aquele UP dos teus vídeos, parabéns pela aquisição e pelo belíssimo cover, imprimindo tua personalidade ao invés de tocar tudo "à risca"

Grande Abraço, Sucesso.

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


Show demais, parabéns ! Que imagem foda :D

Abraço

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHome

Velho,

Que guitarra! Que pedal! Que música! Que técnica! Que pedal! Sem mais comentários... não quero estragar uma das melhores gravações que já vi por aqui...

OBS.: dá até vergonha, chegou meu Dunlop KH95, não vou nem fazer review nem nada com medo de ser sodomizado após sua gravação...


Kleber Blacklock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Video FULL HD (1080p) -- Joe Satriani - The Crush of Love (mais uma com Cry Baby Cla