Jam FCC tributo a Nick Oliveri - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba

Valeu!

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


Bom, já que o meu solo esta a parte vou gravar de novo e postar aqui pra ver se melhoro essa nota

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)

Gostei dessa introdução! Acho que se encaixou perfeitamente com o tema da Jam!

_FrEd_ (00:26 - 00:59)

Seu solo está perfeito, se encaixou com tudo, nenhum erro, ficou otima com a bt, eu nao mudaria nada... Ótimo!

alexdiffer (01:00 - 01:32)

Belo solo, bom timbre, boa execução... parabens!

Lucas_fms (01:33 - 02:06)

Ficou bom, mas achei que voce pausava muito de uma frase para outra e dai dava a impressão de "vazio" na musica. Mas ficou

legal! Gostei do timbre!

brunoepronto (02:06 - 02:39)

Não gostei do timbre, achei que a guitarra ficou um pouco alta demais. Mas as frases ficaram muito boas. parabenS!

markolino (02:40 - 03:14)

Gostei desse timbre meio abafadinho, ficou com boas frases, boa execucao. Bom solo!

Jonny favorite (03:14 - 03:47)

Você fritou demais, poderia ter respirado um pouco... Em questão do "timbre", vc tem que melhorar muito isso ai, a qualidade

ficou muito baixa, tente melhorar isso dai.

Alexfs0 (03:48 - 04:20)

.......................................

VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)

Ficou legal hein! parabens! muito bom ! :) quem é esse falando? parece o zé do caixão :B

MarcosBorba (04:58 - 05:30)

Nao gostei do timbre, ficou meio lento demais isso ai. Mas ficou legalzinho até. :)

manúbio (05:31 - 06:04)

Achei que a guitarra poderia ter ido mais pra "frente".. Mas o solo ficou legal!

edukotzen (06:05 - 06:37)

Gostei do timbre e do solo! Parabens!

Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)

Teve vibratos, assim como a jam pediu.. O solo ficou bom! parabens!

Headstock invertido (07:12 - 07:44)

Achei seu solo estranho, mas gostei da tentativa de inovar com essa introducao. Legal!

VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)

Essas vinhetas ficaram muito boas! Parabens.

não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)

Não gostei do seu timbre, a bt ficou baixa, teve uma parte aguda bem incomoda para meus ouvidos. Vai ter que melhorar isso ai

valeu!! :)

conandrade (08:33 - 09:05)

Solo meio morno mas legalzinho até. Parabens!

Boderick (09:06 - 09:39)

Gostei desse timbre e achei que ficou bem bom. Parabens!

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)

Nao gostei desse timbre, a introducao ficou bem estranha e em algumas partes tambem.... Melhora esse timbre ai, deixa ele

mais "guitarristico".

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)

Gostei dos harmonicos e da pegada, boa execucao. Bom solo. legal! Parabens!

Ogner (10:47 - 11:20)

Nao gostei do timbre! agudo de mais em algumas partes. Mas o solo ficou legalzinho! Valeu!

maniac123 (11:21 - 11:54)

Fritou demais, nao gostei em algumas partes. Mas ficou legal! valeu!

Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)

Bom timbre, bom solo. Parabens!

Grimc (solo a parte)

A gravação ficou horrivel. O solo ficou estranho, escorregou em várias partes. Valeu!

Rabbit (solo a parte)

Que timbre esquisito. Mas até que gostei do solo!! Valeu!! :B



ficou massa a jam galera!!

comentem ai!!
valeu!!!

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Só pra constar, ouvi uns pedaços agora, depois vou fazer os comentários com calma. Estou de saída do trabalho e tava matando tempo ouvindo a JAM!

Eu não sei o que houve... mas tem algo estranho com o que eu mandei, parece que o tempo do solo não encaixou direito com o BT! É possível isso? Não lembro de ter gravado desta forma! MarcosBorba como vc faz a junção dos arquivos? To achando que mandei o arquivo errado... hehe

abrasss

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


NOVA LIMA

Multi de quem?

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Gostei muito da Jam,


A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)
Sou amarrado nesse riff, é muito legal...oO
_FrEd_ (00:26 - 00:59)
Swing heim mano? Muito bom, só não me agradou o timbre, e o solo ficou um pouco repetitivo no começo, mas ficou muito bom.
alexdiffer (01:00 - 01:32)
Bom timbre, bom solo, ficou na media, nada de espetacular, mas não saiu da linha.
Lucas_fms (01:33 - 02:06)
Timbre muito bom, melodia legal, mas faltou um cadim de pegada.
brunoepronto (02:06 - 02:39)
Idéias legais, alavanca né? Só o solo que ficou muito alto, mas só isso, de resto tá bem legal.
markolino (02:40 - 03:14)
Timbre mediozão, bem Marshall, gostei, o solo teve muitas ideias legais e fluiu bem.
Jonny favorite (03:14 - 03:47)
Timbre esquisito, fritação boa, só o timbre precisaria melhorar, e execução está animal.
Alexfs0 (03:48 - 04:20)
Como já tinha dito, muito bom o timbre. A execução está muito boa, mas dá pra melhorar.
VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)
Aff
MarcosBorba (04:58 - 05:30)
A cada Jam melhorando heim...mas vc poderia desenvolver melhor o solo, sei lá, está meio timido, tenta algo mais ouzado.
manúbio (05:31 - 06:04)
Timbre low-fi, legal, mas colocaria mais graves aí, a execução está bem legal.
edukotzen (06:05 - 06:37)
Legal a Reverbação "room", boa fluencia no solo e timbre bem legal.
Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)
Legalzão seu solo, bem executado, só o timbre que poderia melhorar um pouco.
Headstock invertido (07:12 - 07:44)
Lindooooooo...
VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)
Aff²
não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)
Honrou o nick heim...mais chorus que isso impossivel, hehehe, assim, treina mais as escalas, está bem repetitivo, e sem nexo, mas notei um cadim bom de pegada aí, só melhora a fluencia.
conandrade (08:33 - 09:05)
Muito bom , execução bem legal e timbre idem. Parou? hehehehe
Boderick (09:06 - 09:39)
Eita timbre...muito bom, solo bem legal, boas ideias.
Darkmarkerx (09:40 - 10:13)
Solo bem timido, se solta mais. timbre meio morto.heheh tudo a ver com a jam
Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)
Eita, caralho, foi vc mermo? Muito bom cara! Pegada fera, solo muito bom...
Ogner (10:47 - 11:20)
Timbre bem levinho, legal, to gostando desses timbres low gain, solo bem executado.
maniac123 (11:21 - 11:54)
Olha o sentimento menino! Cadê o feeling? A, tá aí, só tinha escutado o começo...hehehe, muito bom o solo, e timbre idem.
Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
Quem será o médium que vai nos comunicar? Bom, nada de espetacular, solo bem no contexto da bt, não esperava menos...
Grimc (solo a parte)
Bom timbre eu achei, e execução tá boa, mas sempre dá pra melhorar um pouquinho...
Rabbit (solo a parte)
Sempre agradando, tocou muito bem o solo, bos ideias, timre idem.

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


A pedido do nick


Hendrix_ssa



Quem é Nick Oliveri? não era um membro do forum? ele morreu?



Esses Chinfra Clubbers sempre surpreendendo. (rs) Sim, morri e voltei do inferno pra puxar seu pé.

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


DarkMakerX

Vlw velho!

MarcosBorba

Nota 9.8 (só não dou 10 por que 10 é perfeito e aí você ia ficar metido...)

uhAUHuhaUHAuh... que isso, ja to me achando com esse 9.8 uheuheuheuhe

Headstock invertido
alexfs0

Vlw rapaziada!

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


valeu a todos que comentaram!!


agora eu to achando esse jam muito fraquinha cade o povo desse forum pra comentar hahhahahah

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)
Sombrio....foi original e contrastou bem com a sonoridade da JAM.

_FrEd_ (00:26 - 00:59)
Usou bem o wah no comeco....Fraseado bem interessante até me lembrou as musicas do telecurso 2000 kkk.... brincadeira tah bem egal seu solo...parabens....

alexdiffer (01:00 - 01:32)

????????

Lucas_fms (01:33 - 02:06)
Achei o timbre um pouco fechado e as frases muito improvisadas....
poderia ter sido mais criativo


brunoepronto (02:06 - 02:39)
Gostei do timbre só abaixaria um pouco o volume.....o solo ta bem construido ..... gostei bastante

markolino (02:40 - 03:14)
Bom timbre.....solo no comeco ficou legal mas depois partiu para uma improvisação....

Jonny favorite (03:14 - 03:47)
Pareceu que voce estava tocando em baixo dágua cara...não gostei muito do timbre....a execução tbm deixou a desejar.

Alexfs0 (03:48 - 04:20)
O timbre está legal mas o solo da a impressao de que as vezes voce sai do tom......mas nada grave....

VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)
Professor pardal...hsaushaushahusa

MarcosBorba (04:58 - 05:30)
Volume do solo ficou bem acima da BT, e as frases ficaram um pouco pobres melodicamente.

manúbio (05:31 - 06:04)
Timbre legal......mas o solo ta regular.....


edukotzen (06:05 - 06:37)
O timbre me agradou .... o solo esta na medida.:)


Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)
Timbre bom mas poderia ter caprichado mais na composição.

Headstock invertido (07:12 - 07:44)
Efeito bem interessante......caiu bem na BT....parabens.

VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)
Owwwww temos um Pat Metheny por aqui

não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)
Cara chorei com teu timbre.....e com seu solo tbm e nao foi de emocao .... capriche mais da proxima vez....:)

conandrade (08:33 - 09:05)
Gostei tanto do timbre quanto do solo parabens.....

Boderick (09:06 - 09:39)
Timbre legal.....o solo me agradou tbm....

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)
Solo acima da BT deu a impressão de que voce fez um improviso sem ter ouvido a BT.....e depois mixou ...

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)
Timbre esta legal mas acho que abusou dos harmonicos no comeco ... arriscou uma fritadinha que até caiu bem no geral me agradou....

Ogner (10:47 - 11:20)
Belo timbre de strato + ampli fender....solo bem interessante parabens

maniac123 (11:21 - 11:54)
Fala ae cara Timbre legal .... fritadinha legal tbm vc não resiste né? rsrs....parabens

Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
Parece até homem tocando shaushaushaushas
Parabens belo timbre e pegada animal como de costume .....

Agora gostaria de dizer algumas palavras a voce.....

Voce foi uma grande perca para o forum.....infelizmente por aqui a regra é simples e clara "Manda quem pode obedece quem tem juizo" ..... bom acho que só quem perdeu com isso tudo foi o proprio Fórum mesmo....além de nós usuarios e amigos.....

Mas é isso ai cara sempre batalhando por dias melhores e focando tudo no estudo que um dia chegaremos lá.....

Gostaria de Agradecer ao Marcos Borba por ter a paciencia de organizar essa jam.....e espero que muitas outras como estas possam rolar para que cada vez mais os usuario desse forum possam se entrosar e se unir por uma causa em comum a "música" ..... hoje já não me vejo mais sem a amizade e a consideração de muitos aqui deste forum....e as criticas pois voce é prova da minha evolução como guitarrista...

Grimc (solo a parte)
Desculpe mas vou ter que dizer...a gravação está pessima e espero que voce possa absorver minha critica como um ponto a melhorar e não como implicancia......o solo em relação ao playback fica meio dificil de avaliar por causa da gravação que comprometeu todo o restante.....
Rabbit (solo a parte)
Timbre bacana ... o solo tambem ficou bem legal mas ficou um pouco alto em relação ao playback


Espero que todos aceitem minhas criticas com maturidade e não levem para o lado pessoal e tentem com os pequenos deslizes acertar numa proxima ai.....

Tambem já dei muita cabeçada e com o tempo fui melhorando...ainda não estou 100% nem estou querendo ser mais do que ninguem mas eu digo:" Com as criticas daqui do forum que pude ver como eu tocava de forma desorientada a um tempo atrás e vi como realmente o pessoal estava certo" eu achava no comeco que era implicancia por eu ser novato e tal....mas fui ver que não que a intenção era de me ajudar mesmo....vlew é isso ai pessoal...abcs

alexdiffer
Veterano
# out/08 · Editado por: alexdiffer
· votar


A pedido do Nick

Headstock invertido    

   Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
Quem será o médium que vai nos comunicar? Bom, nada de espetacular, solo bem no contexto da bt, não esperava menos...    

Hahahahahahahahahahahahaha... já esperava isso vindo de você... hehehehehehehehehehehehehehehehe... comédia demais. Depois vou comentar o seu solinho.

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)


Como já havia dito....dentro do contexto que a BT propõe seu solo ficou muito bem colocado...tanto o timbre quanto a pegada são indiscutiveis......

Parabéns mesmo

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


alexdiffer
Hahahahahahahahahahahahaha... já esperava isso vindo de você... hehehehehehehehehehehehehehehehe... comédia demais. Depois vou comentar o seu solinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito aqui. Comenta aí, cara, mesmo que seja por intermédio dos paranormais aqui hehehehe

markolino
Veterano
# out/08
· votar


alexdiffer
Headstock invertido
alexfs0
Muito obrigado por comentar !

markolino
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
cara, primeiramente parabens pela organização da jam
obrigado por comentar

e em breve postarei meu comment

abç
DarkMakerX
obrigado cara !

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


o fato mais importante da jam é sem duvida como o universo guitarristico é bem versátil, o que vi nessa jam foram guitarristas com estilos diferentes e modos de tocar totalmente incomum!!

eu particularmente gosto disso

eu tentei fazer um solo um pouco fora da penta Em, por isso usei alguns cromatismos e notas do arpejos e a pentanica de lá

foi minha primeira gravação realmente sem uma boa placa e um bom microfone você realmente não faz milagres, por isso abusei dos efeitos na mixagem, já que a gravação seca saiu parecendo um enxame de abelha tive que dar uma mascarada de leve no timbre heheheh

mais acho que o mais importante para um guitarrista é moldar o seu timbre ao vivo, pois esse sim é seu verdadeiro timbre pra mim o pc é apenas quebra galho para gravações e estuddo
vou comentar esse final de semana a jam!! Mais já vou adiantando que o melhor solo da Jam sem duvida foi do falecido hahahah timbre perfeito de strato do jeito que eu gosto
abraços

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


desculpe galera confundi o nick oliveri com o Ogner hahahhahahah

concerteza o Ogner com esse timbre de strato ai foi o mehor abraços!!

Rabbit
Veterano
# out/08 · Editado por: Rabbit
· votar


A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)

_FrEd_ (00:26 - 00:59)

Gostei do timbre. A composicao ta muito massa. Me deixou com pouco a comentar. Usou a linha do wah wah da BT. Heeheh Ficou bacana.


alexdiffer (01:00 - 01:32)

achei o timbre bacana, acho que eu diminuiria um pouco o drive pra dar uma limpada, teve horas que ficou um pouco sujo. Gostei do improviso, usou um tema e ficou bacana. A guitarra poderia ter ficado um pouco mais alta.


Lucas_fms (01:33 - 02:06)

O timbre ficou bacana, um pouco dentro da caixa. Poderia ser mais aberto. achei meio sem fluidez. As ideias estao bacanas, mas poderia ter dado um pouco mais de dinamica. Altos e Baixos. Vibratos sao necessarios.


brunoepronto (02:06 - 02:39)

Timbre caiu muito da tua media, o efeito teve horas que cairam muito bem, mas outras horas nem tanto. Ta me cheirando a abelha ai. heheh. Teve algumas ideias muuuuuuito bacanas, mas teve horas que se alguem me dissesse que era o brunoepronto que tava tocando eu nao ia acreditar. A dinamica dos seus solos sao bem melhores. Nao tiro seu merito nesse som.


markolino (02:40 - 03:14)

Guitarra ficou atras da porta. O timbre ta bacana, mas poderia ser mais aberto e menos drive. O improviso ta legal. Tecnicas bem utilizadas. Faltou vibratos.


Jonny favorite (03:14 - 03:47)

Guitarra laaaaa longe. Tu escutou teu solo depois de mixado? Nao da pra analisar nada. So da pra perceber que tu nao parou de fritar.


Alexfs0 (03:48 - 04:20)

Timbre ta bacana, mas pode melhorar, dava pra dar mais medios a ele. Nao sei se estou errado, mas percebe-se que vc solou na escala errada, ou entao suas cordas tao frouxas. Percebi que se seu solo estivesse sido no tom teria sido bem bacana. Vibratos sao necessessarios tbm. A pegada ta bacana.


VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)


MarcosBorba (04:58 - 05:30)

O timbre da pra melhorar na ambientacao, na drive e na EQ(acho que menos graves ficaria bacana). O improviso ta melhorando, sinto muito inseguranca na pegada. Criou um clima legal no seu solo. Eu gostei. Mas ainda precisa trabalhar no fraseado e vibratos pra ficar show.

manúbio (05:31 - 06:04)

Timbre ficou anasalado, igual o do "teste de timbre", se fosse meu eu colocaria graves, tentaria dar mais peso aumentando o volume principal do EQ, como voce ainda ta apanhando na "microfonagem" eu tentaria trantar desse timbre em um programa tipo Sound Forge. Conseguir microfonar um timbre decente eh osso. Quanto ao solo, achei bacana, achei que ainda precisa trabalhar no lado melodico, cantar o seu solo antes de comecar a improvisar. Mesmo assim achei seu solo muito bacana.


edukotzen (06:05 - 06:37)

Nitidamente esse eh outro timbre danificado pela gravacao. Mesmo conselho do rapaz ai de cima. Gostei do improviso, outsides bacanas(intencionais ou nao). Pegada bacana tbm. Mas as vezes soou meio perdido.


Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)

O timbre ta bacana, mas ainda acho que falta peso, trazer ele pra frente sabe, fazer ele dizer "cheguei". Ta um pouco timido. O improviso ficou bem legal, achei que poderia unir o tema com um fraseado mais apropriado. O tema ficou legal, mas o fraseado nao acompanhou. Toda vez que ia improvisar livremente vc saia da ideia.


Headstock invertido (07:12 - 07:44)

Acho que se no comeco tivesse deixado soh a guitarra Hi-gain teria ficado bacana. As vezes inovar demais nao cabe, se prender ao simples as vezes eh a melhor alternativa. Gostei do improviso da guitarra hi-gain do comeco, criou um clima legal, faltou vibrato e teve um bend nao deu. No geral, tirando a primeira guitarra fazendo tipo um riff do demonio, ficou bacana.


VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)


não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)

Nao vou analisar teu solo, pois ja solei assim em uma determinada parte da minha vida e sei do que vc precisa agora. 1) Mexer no seu timbre - tentar varios timbres, escolha um artista que tenha um timbre que vc gosta e se baseie nele, pra tirar o seu, nunca se conforme. 2) Tire musicas - tente unir as duas coisas, treinar tecnica e tirar todas as suas musicas preferidas, partes de solos que vc mais gosta. 3)Grave - Grave sempre, se escute sempre, de novo e de novo, seja seu proprio critico. Eh isso ai boa sorte.


conandrade (08:33 - 09:05)

Outro timbre prejudicado pela gravacao. Vide conselhos ao manúbio. Cara voce toca muito bem, tem uma pegada excelente. Mas meu conselho eh esse, voce pode analisar, absorver ou nao fica a seu criterio. Muito cuidado com o SRV, ele eh viciante. Nao consegui identificar direito o conandrade ai no meio dessa historia. Explore seu lado, suas ideias. Apesar de ser muito bom a influencia que o SRV tem sobre vc, cuidado pra nao precisar de um exorcismo.


Boderick (09:06 - 09:39)

Timbre muito Hi-Gain, e tem um reverb a mais ai na minha opniao. A pegada ta bem bacana. Seu improviso ta massa, gostei do swing. Ficou muito bom o solo.


Darkmarkerx (09:40 - 10:13)

Sinto que vc ta pegando o tempo da musica, ta se acostumando com o ritmo, isso eh bacana. Sem pressa, o importante sao notas certas na hora certa. Da uma melhorada no fraseado tbm. Um bom leque de frases e nocao de timing, da pra ir pra qualquer lugar. Treina a pegada tbm, solta a mao nas cordas soh pra experimentar. :)


Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)

Gostei do timbre. Nao fui muito com os harmonicos. A tecnica ta bacana, trabalhou bem no solo. Ficou bem massa. Talvez deixar as notas soar um pouco mais eh o unico ponto pra mim a se tocar.


Ogner (10:47 - 11:20)

O timbre ta com brilho a mais ai, mas ta bem bacana e bonito. Solo swingado, e maneiro. Pegada ta show de bola.


maniac123 (11:21 - 11:54)

Seu timbre combinou com essa BT. Achei que o comeco do seu solo nos deixou chupando dedo. Achei que vc ia nos mostrar o lado groove do maniac. Apesar de ter gostado do solo e da tecnica como sempre(aos 11:38 pra frente achei de fuder), achei que voce ia dar uma variada na gordura nesse. Da uma checada no teu solo da Jam dos Desesperados, pra mim aquele solo em questao de improviso foi sua melhor participacao em jams que eu conheco. Abraco brow.


Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)

Gostei do timbre. Solo muito bem construido e tocado, achei que voce deu uma meia engasgada no final dos arpegios. Toca muito e vai fazer falta no FCC. Vamo ver se a gente se bate no msn, pra gente esclarecer aquela historia la. Valeu.


Grimc (solo a parte)

Eh nao da pra analisar o timbre, nao quero ser injusto com vc. Achei o improviso bem inseguro. Senti um bom senso de ritmo ai. Sugiro voce ler o conselho dado ao não flanger que eu chorus. Eh isso ai espero que participe sempre, pra gente acompanhar o progresso. Valeu.

Rabbit (solo a parte)

Eu.

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


Parabens e obrigado ao organizador.

Valeu ao pessoal que comentou ateh agora. Inclusive eu.

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


Nitidamente esse eh outro timbre danificado pela gravacao. Mesmo conselho do rapaz ai de cima. Gostei do improviso, outsides bacanas(intencionais ou nao). Pegada bacana tbm. Mas as vezes soou meio perdido.


valeu rabbit, como eu disse é praticamente impossivel (pra mim) tirar um som melhor do que uma zoom 505 com o mic de pc e uma placa meia boca hehehhe realmente meu timbre não é esse concerteza hehehh

as partes foram outsides mesmo quis sair um pouco dos clinches da pentatonica menor usando alguns cromatismos e arpejos influencias do richie kotzen e steve morse hheheh

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


FrEd_ (00:26 - 00:59)

gostei do wha wha ficou bem maneiro, algumas frases realmente bem colocadas, so não gostei muit do final, mais como um todo "Show de bola"


alexdiffer (01:00 - 01:32)

gostei da sua fluência no começo ótimas e belas frases, mais você não conseguiu manter isso no final, mais no geral ficou ótimo e bem legal seu solo e timbre


Lucas_fms (01:33 - 02:06)

olha achei que faltou um pouco de expressão em seus dedos, tem uma coisa que não me atrai e o captador do braço para frases lentas, mais isso é apenas gosto pessoal, achei que você teve idéias bacanas no geral foi um bom solo, so mais expressão e pegada e ficaria perfeito


brunoepronto (02:06 - 02:39)

Brunoepronto como sempre com bom gosto na escolha do tema e originalidade, ficou muito bacana o efeito de slide ótima execução, gostei bastante


markolino (02:40 - 03:14)

ficou legal teu solo idéias tradicionais, poderia ter sido um pouco mais ousado, mais ficou bom o seu solo


Jonny favorite (03:14 - 03:47)

olha sinceramente eu não entendi o teu solo, não da pra analisar nada apenas um monte de pavão cantando se o quesito for velocidade eu acho que ta legal


Alexfs0 (03:48 - 04:20)

boas idéias algumas frases meio fora mais nada que tenha atrapalhado da pra sentir que tu tem muita influencia hard rock hehehhe


VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)


MarcosBorba (04:58 - 05:30)

olha, achei que ficou show de bola, ótimas ideias e bem original. Parabéns

manúbio (05:31 - 06:04)

olha não vou ficar analisando muito timbre, pois sei que o PC tira muito o brilho do instrumento independente da placa usada plugin etc.. Mais teu solo ta bacana, bem encaixado etc..

edukotzen (06:05 - 06:37)

O mais gato do fórum, beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)

ótimas idéias ótimo timbre (apesar de um pouco longe) achei que tu as vezes não sentiu a essência da bt, mais no geral ficou show de bola


Headstock invertido (07:12 - 07:44)

olha valeu a tentativa de ser autentico, mais eu não gostei muito, acho que sou muito conservador heheheh


VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)


não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)

como eu disse acima não vou ficar analisando timbre, olha tu tem que se saltar mais, ter mais licks debaixo dos dedos e ter bastante expressão, é isso que da a personalidade ao guitarrista, treine sempre e sempre. abraços


conandrade (08:33 - 09:05)

mesmo o computador tirando um pouco o brilho o seu timbre de stratocaster e sua pegada ta lá hehehehhehe inconfundível, achei legal as frases bem blues, esse é seu estilo e você deve seguir esse caminho pois a partir do momento que começa a misturar não é mais blues e sim fusion, so não gostei do final do solo, no geral ficou otimo


Boderick (09:06 - 09:39)

solo swingado entrou bem no clima da bt. Ficou muito bom o solo.


Darkmarkerx (09:40 - 10:13)

Legal cara, parece que tu esta começando, está no caminho certo


Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)

otimo timbre, solo bem executado e ideias fluindo, parabéns


Ogner (10:47 - 11:20)

pra mim o melhor solo da Jam, adoro esse timbre estalado de strato, ótima execução pegada show de bola e sobe entender a bt!! Parabéns


maniac123 (11:21 - 11:54)

maniac123 sempre inconfundível, pegada original com suas corridinhas sobre a escala e os harmônicos, so acho que você poderia ficar mais filento hahaha


Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)


olha ficou legal o solo ótima técnica ideias legais sem duvida foi um dos melhores solos, mais eu não consigo gostar do timbre do captador do braço em seu som acho que tira muito o click da palhetada, mais isso é apenas gosto pessoal


Grimc (solo a parte)

ta legal cara, mais da pra melhorar

Rabbit (solo a parte)
Achei com muito grave seu som, mais como não costumo ficar criticando timbre pois sei que o timbre verdadeiro tem que ser moldado para se tocar ao vivo, pois esse deve ser o seu real timbre. Em relação ao solo, ótimo execução idéias, gostei também da fluência, realmente ótimo solo

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


ai galera, obrigado a todos que comentaram!

com relação as notas fora tem um motivo: Minha corda G e a mi tava trastejando em alguns lugares, e minha guitarra tava com as oitavas meias loucas (problema ja resolvido!)... isso na epoca que gravei o som, acredito que seja por causa disso, embora, acho que errei em alguns bends..

valeu!!!!
e vamos la!!!

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


alexfs0

vlw por comenter

Headstock invertido
A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)
Sou amarrado nesse riff, é muito legal...oO


parte eu fiz como o original e o final eu usei uma escala de T e St para completar.

alexdiffer
Rabbit
edukotzen
darkmarkerx

vlw pelos coments

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


Rabbit
timbre legal e um solo muito bom. achei uma partezinha do final um pouco estranha, mas nada que comprometeu o solo. parabens!

sobre o seu comentario sobre meu solo:
vou tentar melhorar a pegada mesmo, eh engracado que em todas as jams vc me diz isso e eu ainda nao "soltei" a mao como vc disse mas to tentando. valeu

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen

Brigadao mano.

DarkMakerX

Mas eh isso ai. Isso soh se pega com o tempo mesmo. O bom eh vc praticar ja consciente em alguns pontos.

Valeu pelo comentario.

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


alexdiffer
Rabbit
edukotzen

Vlw os comentários... pretendo postar meus coments ainda hj!

ogner
Veterano
# out/08 · Editado por: ogner
· votar


Valeu rapaziada que esta comentando, já já eu comento.

Mas estou igual criancinha quando come côcô...Feliz da vida...Chegaram os GFS Lil Killers e são FODA, coloquei o set todo na minha strato, depois vou fazer um review com sons e etc....Nao vou comentar aqui pra nao disvirtuar....!!! Hehehehe..

Até domingo acho q desgrudo da guitarra, escuto e comento....
Abços e valeu pelo toques sobre o solo.

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Rabbit
Acho que se no comeco tivesse deixado soh a guitarra Hi-gain teria ficado bacana. As vezes inovar demais nao cabe, se prender ao simples as vezes eh a melhor alternativa. Gostei do improviso da guitarra hi-gain do comeco, criou um clima legal, faltou vibrato e teve um bend nao deu. No geral, tirando a primeira guitarra fazendo tipo um riff do demonio, ficou bacana.

Hehehehe...riff do demonio hehehehe, obrigado por comentar, da próxima eu faço algo menos experimental.

edukotzen
olha valeu a tentativa de ser autentico, mais eu não gostei muito, acho que sou muito conservador heheheh

Valew por comentar.^^

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Mt obrigado pelos comentários galera, li todas as críticas e vo procurar melhorar, abraços.

_FrEd_
Veterano
# out/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


Ae vão meus coments pra galera!

A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)

_FrEd_ (00:26 - 00:59)

alexdiffer (01:00 - 01:32)

Timbre um pouco sujo não? As frases sairam, idéias que parecem boas, mas n tão bem executadas ou talvez prejudicadas pelo timbre, mas ficou bacana.

Lucas_fms (01:33 - 02:06)

Timbre regular, pode melhorar... Bom, o solo ficou um pouco "devagar",um pouco "quadrado", mas com boas frases, faltou entrar no clima da bt, mas ficou bem legal...

brunoepronto (02:06 - 02:39)

Eita, timbre bom, talvez falte graves, mas acho q eh assim msm que vc queria... Gostei mt das frases kr, slide n eh minha especialidade e tenho que tirar o chapeu pra quem sabe usar, ficou mt bom!

markolino (02:40 - 03:14)

TImbre bom kr, talvez um pouco fechado, mas eu gosto... Achei vc um pouco afobado em algumas frases la pelo meio do solo, mas ta td dentro, podia apenas ter mais calma, sei la...

Jonny favorite (03:14 - 03:47)

Eita rapaz fritador ein? uhauhauhauh Apesar de td gostei da pegada do unico bend que vc deu, foi animal... de resto n gostei kr, tem técnica mas n tem graça alguma...

Alexfs0 (03:48 - 04:20)

Entrou mt bem na BT... o timbre ta razoável... As frases soaram um pouco quadradas em certas partes, acho que falta fluência pra vc msm, mas mandou bem!

VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)

EH FANTASTICO!!

MarcosBorba (04:58 - 05:30)

Timbre regular, pode melhorar... Gostei do solo mais calmo, manteve-se em um teminha, talvez podia ter se arriscado mais, mas msm assim ficou bom.. gostei da idéia de ter gravado 2 guitas, eh legal brincar um poco neh? Parabéns pela edição da jam tb!

manúbio (05:31 - 06:04)

Timbre bom, soh um pouco fechado... Entrou bem na BT, teve boas frases, achei que la pro fim vc se perdeu um pouco, mas mandou bem, eh ir amadurecendo e melhorando cada vez mais!

edukotzen (06:05 - 06:37)

Curti mt o seu timbre, achei bem doido msm! Entrou mt bem na BT, com um fraseado diferente de pentatonicas, teve otimas frases, gostei bastante!

Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)

Timbre bom! O solo ficou bacana, usou varios bends, talvez faltou mais fmz neles, uns soaram um pouco "desacreditados" mas ficou bom o solo!

Headstock invertido (07:12 - 07:44)

QUe doidasso velho, curti bagarai sua idéia de abaixar o pitch da BT! O som ficou afetado, mas ficou doido! Ainda gravou duas (ou mais) guitas juntas, ficou bem doido kr!

VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)

não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)

Kr o timbre ta bem estranho... As suas frases tb estão um pouco sem nexo, ficou bem estranho kr, negócio eh continuar estudando msm!

conandrade (08:33 - 09:05)

Timbre mt bom! Gostei msm... Teve frases mt boas, levou o solo mais no blues msm, ficou bem massa msm, soh podia ter se arriscado mais...

Boderick (09:06 - 09:39)

Timbre legal, mas talvez com mts efeitos (delay e reverb). O solo ficou bacana, com boas frases e sacadas, soh faltou se arriscar mais...

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)

Começo legal, uheuheue bem doidão... O timbre n ficou mt bom e achei vc um pouco timido com a BT (o que eu n pensei que fosse acontecer pela alavancada do começo)... Faltou mais pegada, se arriscar mais e tals...

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)

Gostei do timbre, bem massa os efeitos! Achei que vc mandou boas frases mas cuidado pra n se enrolar com elas (vai com mais calma, parece que ta com pressa hueeuheuhe). Mas tu mandou bem!

Ogner (10:47 - 11:20)

Aff, que timbrão do caraio! Gostei demais, a pegada ta bem firme, as frases ótimas, com um "suingue" bacana... Mandou bem demais!

maniac123 (11:21 - 11:54)

Timbre bom! Frases boas antes das fritações que n achei que encaixaram com a bt... mas a técnica ta em dia pelo menos...

Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)

Timbre bancana! Solo ficou bom, boas frases, bem encaixadas e pensadas, td certinho... Mandou mt bem!

Grimc (solo a parte)

Que isso kr? Ficou estranhão a gravação, e tem horas que o solo esta sem sincronia alguma com o andamento da bt... Algumas horas esta fora do tom.. Sei la kr, cuntinua treinando pruma próxima.. se precisar de ajuda to ae!

Rabbit (solo a parte)

Gostei do timbre, achei bom... Achei o fraseado legal, mas n tão fluente, realmente eh foda fluência com um timbre tão seco, mas tu mandou bem em varias frases!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC tributo a Nick Oliveri - Baixe e comente!