Jam FCC tributo a Nick Oliveri - Baixe e comente!

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# out/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


_FrEd_

vlw por comentar

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


valeu pelos comentarios gente, vou tentar melhorar cada vez mais! :B

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


_FrEd_
QUe doidasso velho, curti bagarai sua idéia de abaixar o pitch da BT! O som ficou afetado, mas ficou doido! Ainda gravou duas (ou mais) guitas juntas, ficou bem doido kr!

Hehehe, essa provavelmente foi a última Jam no ano que eu faço essas maluquices, na proxima volto pro normal denovo, mas sei que não vou resistir e logo irei TENTAR fazer algo diferente, mas valew pelo coment cara. Brigadão ^^

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Up

Broderick
Veterano
# out/08
· votar


Vlw aew quem já comentou

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


vamo comentar essa porra!!!!

ogner
Veterano
# out/08 · Editado por: ogner
· votar


b]A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)[/b]

_FrEd_ (00:26 - 00:59)
Timbre: Bacana, um mediogain bem moderado(pleonasmo, hehe)...Achei um pouco agudo..e meio magro..talvez um pouco mais de graves ajude..
Pegada: Algumas notas meio engasgadas. Bastante bends, isso ae legal...
Fraseado/Criatividade: Legal tb..licks legais e diferentes..continue no seu rumo...



alexdiffer (01:00 - 01:32)
Timbre: Bacana tb, hi mais nao sujão...mas ficou um chiadinho classico de digital...
Pegada: Pagada boa, bem claro e com vontade..
Fraseado/Criatividade: ficou muito na mesma regiao do braço..repetiçao de notas. A bt é curta, é fogo.

Lucas_fms (01:33 - 02:06)
Timbre: Muito genérico, sei lá...nao ta ruim mas ta sem salhehehe...
Pegada: mais vontade velho, pareceu inseguro...
Fraseado/Criatividade: muito preso a um desenho da penta, procure tocar em varias regioes do braço...


brunoepronto (02:06 - 02:39)
Timbre: Olha, já teve timnre melhores seus, hehehe...Nao ficou ruim, mas agente sempre espera coisa bacanona de vc..heha
Pegada: Slide..bacana...
Fraseado/Criatividade: 10, só por ter pensado em usar slide...hehehe..
gravação:

markolino (02:40 - 03:14)
Timbre: Magrinho...da seus pulos e coloca mais peso ae..
Pegada: Boa tb, tocando com segurança....
Fraseado/Criatividade: Muitos licks, HA. mas achei meio jogados...


Jonny favorite (03:14 - 03:47)
Timbre: PO, ficou meio doido, era essa a intenção?? Pra um outro estilo, sei lá, tipo de gravaçao pode ate rolar.
Pegada: Acho q tá boa...hehehe..
Fraseado/Criatividade: Fritaçao sem dó...Deu sequencia nos licks legal...


Alexfs0 (03:48 - 04:20)
Timbre: Mas desse genérico...A equalizaçao ta bacana, achei o drive meio ruim...
Pegada: Cuidado com alguns bends..
Fraseado/Criatividade: Meio perdidão, as noptas de repouso nao ficaram legais...


VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)


MarcosBorba (04:58 - 05:30)
Timbre: Ficou meio estranho e longe...Mas nao tá ruim...
Pegada: Passou pelo menos pra mim insegurança tb, velho...
Fraseado/Criatividade: Acho q rolou um teminha, a ideia foi boa, mas faltou desenvolver mais...Já sei, a bt é curta..
hauheuha. É foda...Até comentar 30 seg é complicado, nao da pra falar muito...
E aproveitando, já agradeço a organizaçao da bagaça aqui.. VALEU!!!
gravação:

manúbio (05:31 - 06:04)
Timbre: Po, se tivesse um pouco mais gordinho ficaria bem bom...
Pegada: Cuidado com os bends..ahuheuhae..Mas ta bacana..
Fraseado/Criatividade: Começou benzão..pensei q ia engatar, mas foi desengatando..hauhehua..faltaram ideias e aquilo
conheça as notas pelo braço, ajuda muito...
gravação:

edukotzen (06:05 - 06:37)
Timbre: Ficou meio médios demais...Mas ta legal o ganho..nao ta sujo
Pegada: Boa, com segurança sabe oq ta fazendo, pelo menos parece..ahuheua, algumas notinha mascadas relax..
Fraseado/Criatividade: Boa...Até agora o mais criativo..Isso ae, Bem lagal..


Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)
Timbre: Po, velhao, suas gravçoes sao melhores...
Pegada: Ta com força..Isso ae.
Fraseado/Criatividade: Ficou perdido em alguns momentos!!! Me amarro naqueles bends com tapingzinho...
Estou encorporando-os no minha manga tb...


Headstock invertido (07:12 - 07:44)
Timbre: Tudo doidão
Pegada: bacana, apesar de nao saber qual das guitas comentar...
Fraseado/Criatividade: 10...Só nao gravo coisas doidas assim na jam pq sou preguiçoso..Muito bacana...


VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)

Bacana isso..


não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)
Timbre: Flanger e chorus..ahuehua..
Pegada: Ta falatando cara, se vc estiver começando vai com tudo...
Fraseado/Criatividade: Continue ouvindo muita musica, BOA, ajuda muito a tocar guitarra. Acredite!!!
Nao se prenda muito a escala tente saber quais notas a compoes e "caça" elas no braço todo..ahuehuha.


conandrade (08:33 - 09:05)
Timbre: Na camera fica melhor né...Ficou meio sem corpo e longe..
Pegada: Boa, acerta ela...hahehhea...
Fraseado/Criatividade: Faltou um pouco..muito preso tb a uma regiao...


Boderick (09:06 - 09:39)
Timbre: Um pouco de ambiencia demias pra mim...e um drive meio muito pra mim..
Pegada: ta indo, pode tocar com mais vontade, velho..Uns bends legais....
Fraseado/Criatividade: Tente explorar algumas notas novas, blue note, cromatismos e tals..
gravação:

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)
Timbre: Ficou xexelento, velho. nao sei se a intençao era essa..hehehe
Pegada: tocar com mis vontade, segurança..
Fraseado/Criatividade: parece estar começando, se estiver vai com tudo..continue estudando e tocando...
O começo ficou foda!!! hauhuhaue..

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)
Timbre: Meio muito drive, e pareceu meio sujo...Pro meu gosto..
Pegada: Ta bacana tb, no caminho pra ser um guitar hero!! hehe
Fraseado/Criatividade: Me pareceu meio perdido as vezes... uns licks bem legais...
gravação:

Ogner (10:47 - 11:20)
Timbre: Ficou muito agudo, brilho e magrelo.
Pegada:
Fraseado/Criatividade:


maniac123 (11:21 - 11:54)
Timbre: Aqui ficou magro..e achei q podia ter um pouco menosde drive, nao ia comprometer
a fritaçao e ficaria mais claro.
Pegada: Huahuehuhaue...Speed os the light!!! Palhetada boa, deve ta fazendo muito exercicio ae né...
Fraseado/Criatividade: cara, vc podia ver uns saltos uns arpeijos diferentes e tals, dar uma variada, tocar menos linear saca.??
Ia ficar fodão...


Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
Timbre: ficou bacana, drive limpo..
Pegada: Boa, bons bends e vibratos..ahuheuhaue...
Fraseado/Criatividade: Mandou bem dentro da bt..fugiu um pouquinho a penta pra dar uma variada..bacana

Grimc (solo a parte)
Timbre: Da uma caprixada ae, velho...Vai fuçando e testando...
Pegada: Ta começando a mandar...continue tocando
Fraseado/Criatividade: Continue tocando escutando musica e tocando, de novo. hehe


Rabbit (solo a parte)
Timbre: Opa, um clean..hehehe... Ficou estaladão legal..mas faltou um pouco de brilho...
Pegada: Da pra descer mais a mao ein!! ahuehuhae.
Fraseado/Criatividade: Boa, umas vajadas umas notas out, isso ae...tem q tocar e experimetar mesmo...
Bacana...

Bom, uma primeira coisa: Nunca mais faço esse esquema de coment, um saco, pqp!!!

Decidi colocar o timbre mesmo sabendo q muita gente nao tem como gravar direito ou nao sabe ainda. Porem como
sepre vamos ter q tentar gravar mesmo, ou pro FCC ou pra outro lugar, comentei pra tentar melhorar o nivel de gravaçao
de todos. Inclusive o meu ( estou aprendendo tb)


Isso ae, é um jam, curta. Então os coments sao sobre ela e nem da pra falar muito e as vezes falo merda.
Valeu a todos e um abraço.

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


ogner

obrigado por comentar

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


ogner
valeu pelo comentario
me falta pegada mesmo

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


ogner
Valew irmão. =]

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


VALEU ogner!!!

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


Comentarios do Nick

A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)

_FrEd_ (00:26 - 00:59)
Mandou benzaço, gostei demais do seu solo, técnica caprichada... o timbre achei um pouco magro mas nada que afetasse a audição, um dos melhores... parabéns.

alexdiffer (01:00 - 01:32)
Tocou igual uma biba... hehehehehehehehehehehe... gostei, melhorou o timbre e técnica, fraseado interessante e bem encaixado - em um momento repetiu muito o mesmo lick mas não foi algo desagradável. Gostei muito.

Lucas_fms (01:33 - 02:06)
Timbre digitalzão. Começou bem mas depois se perdeu. Precisa melhorar os vibratos e fraseados, mas está no caminho.

brunoepronto (02:06 - 02:39)
Porra, bem original, gostei bastante do slide, muito criativo... surpreendeu. Só achei o solo alto demais em relação a BT. Excelente.

markolino (02:40 - 03:14)
Cara, que melhora impressionante a sua na guitarra, até voltei na hora que o solo começou pra ver se eu estava comentando o seu solo mesmo. Timbre e técnica... fiquei contente por você velho... bacana ver a galera subindo de nível. Parabéns.

Jonny favorite (03:14 - 03:47)
Muita fritação sem sentido, timbre magro demais... tem boa técnica mas o solo está sujo, não consegui ouvir direito, se tivesse mandando fraseados bem elaborados e rápidos teria ficado foda.

Alexfs0 (03:48 - 04:20)
Timbre bem digital, porém aceitável. Um bend ou outro você não acertou e desafinou bem... o fraseado ainda está bem simples, solo mediano. Esses são os pontos a melhorar, tem boa pegada.

VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)

MarcosBorba (04:58 - 05:30)
Pô Borba! Que começo foi esse velho? (rs) Percebi que você é iniciante mór, então ficam os toques. Cuidado com as pausas, tente começar solando dentro das pentas para não correr o risco de "outsides" OUT demais. Timbre morno. Precisa caprichar mais na pegada para empolgar mais durante o solo.

manúbio (05:31 - 06:04)
Timbre magrinho... te achei perdidão durante o solo, não contou a "história"... o fraseado ficou bem desconexo, tem uma técnica bacana e apurando isso vai mandar benzaço.

edukotzen (06:05 - 06:37)
Aaaaahhh sim... solo muito bacana, mandou bem nesse. Aqui eu já curti o seu timbre, idéias durante a execução... muito boa a pegada. Gostei.

Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)
Putz... evoluiu muito, melhorou timbre... deu uma guinada muito bacana. Gostei do solo no geral, idéias, pegada... só o meio que não me agradou muito. Ainda falta descer a mão nos vibratos, mas isso com o tempo você acerta.

Headstock invertido (07:12 - 07:44)
Vixe, mandou notas fora a dar com o pau... (rs) fora o experimentalismo que não encaixou na BT. Soltou um bend bem desafinado aos 07:36 mais ou menos, mesmo assim obrigado pela sua participação, eu sempre comentei as JAM´s deixando o lado pessoal de escanteio, você deve ser um cara bacana mas por muitas vezes se deixou influenciar por uma meia dúzia podre do FCC. Valeu a tentativa do solo apesar de não ter me agradado muito, você tb é um dos que tem grande potencial, basta acertar a pegada. Esses lance de mexer no pot de volume exige bastante, parece fácil mas executar rápido e no tempo é complicado.

VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)

não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)
Cara, me perdoe mas você usou o que pra solar? Um cavaquinho? (rs) Brincadeira.
Precisa melhorar a pegada no geral, as notas estão muito soltas... mas eu percebi que você é iniciante e se esforçou, por isso te dou os parabéns. Tocar guitarra não é fácil, continue estudando.

conandrade (08:33 - 09:05)
Percebo que a sua praia é blues, acompanhei os vídeos que você postou por aqui. Boa técnica mas te vi perdido durante a execução da BT, o fraseado meio pobre não me convenceu mas com certeza se fosse uma BT de blues você detonaria.

Boderick (09:06 - 09:39)
Fraseado simples mas eficiente pois contou a historinha do solo. Só não curti o timbre com muita ambiência. Solo muito bacana.

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)
Cara, timbre clean que me soou digital... fraseado simples, você também deve ser iniciante. Melhore a pegada e técnica em geral, mas valeu mesmo a sua participação, só assim é possível melhorar. Isso serve pra deixar muita gente do fórum que só critica (alguns nem guitarra tem e se dizem guitarristas) de boca calada.

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)
Outro que me surpreendeu em termos de técnica. Fraseado muito bom, boa pegada... só não curti os harmônicos, de resto mandou muito bem.

Ogner (10:47 - 11:20)
Pegada cheia de swing... timbre clean interessante, um dos melhores solos, fez o que eu queria ter feito pra essa JAM... bem dentro do contexto da BT. PARABÉNS!!!!!!!!

maniac123 (11:21 - 11:54)
Uia... fritou bem fritado dessa vez. Gostei bastante do seu solo... fraseado, técnica... está em forma, conseguiu. O timbre tb melhorou, não sei onde você mexeu aí. Muito bom.

Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
XXXXXXXXXX

Grimc (solo a parte)
Cara, começou com bends desafinados, timbre bem sujo... não sei como você captou o som. Outro iniciante que teve boas idéias mas precisa melhorar pegada, fraseado, técnica... e que se estudar vai deixar muita gente pra trás. Força aí.

Rabbit (solo a parte)
Timbre clean swingado... outro que mandou bem apesar do solo ter ficado alto em relação a BT, mas a pegada está em dia, fraseado conexo... gostei bastante. Mandou bem ao seu estilo.

Obs.: Obrigado a todos que participaram, ouvi todos os solos 3 vezes, os timbres melhoraram muito, outros nem tanto, enfim, tendo ou não algo contra a minha pessoa... não vou mudar meu jeito, se gostam bem, se não gostam f*****. Não sei dizer as coisas nas entrelinhas, isso soa falso em qualquer comentário. Quem gosta de conversa macia é mulher de vendedor de colchões. Infelizmente o FCC mudou muito... para pior, mas ainda pode-se tirar algo proveitoso de um post ou outro de usuários que ainda contribuem como Curly, catselidis, Bog, Alexdiffer, Maniac123 (apesar dos sons malucos), Vinicius Nogueira, Lespaulbabilon, Bertola,Minow...

Parabéns e obrigado ao Marcos Borba pela homenagem e organização.

Hendrix_ssa
Veterano
# out/08
· votar


pedrobrito
Acidente de trânsito
Vinicius Nogueira
E ele fraturou o crânio... Sem chance de sobrevivência.
Deji
Pior que tava sem documento e foi enterrado como indigente =/

acabaram com o rapaz! rsrs

alexdiffer
Esses Chinfra Clubbers sempre surpreendendo. (rs) Sim, morri e voltei do inferno pra puxar seu pé.

pior que meu pé direito ta doendo, é vc? larga meu pé man, vai tocar guitarra com jimi!!!

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


vlw Nick

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


valeu nick, aquele negocio, que rolou esquece viu hehehe!!

vamos entrar em contato pra falar sobre musica, gostaria de umas dicas de gravações e seu bom conhecimento de fusion, uma área que gostaria muito de começar a tocar!!

msn edukotzen@yahoo.com.br

abraços e fique com deus

Grimc
Veterano
# out/08 · Editado por: Grimc
· votar


Nick

Nunk fui com a tua kra por que eu ia fazer um bom solo só pra te homenagear (zoera)

Valeu pelo comentario vou tentar melhorar

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Vixe, mandou notas fora a dar com o pau... (rs) fora o experimentalismo que não encaixou na BT. Soltou um bend bem desafinado aos 07:36 mais ou menos, mesmo assim obrigado pela sua participação, eu sempre comentei as JAM´s deixando o lado pessoal de escanteio, você deve ser um cara bacana mas por muitas vezes se deixou influenciar por uma meia dúzia podre do FCC. Valeu a tentativa do solo apesar de não ter me agradado muito, você tb é um dos que tem grande potencial, basta acertar a pegada. Esses lance de mexer no pot de volume exige bastante, parece fácil mas executar rápido e no tempo é complicado.

Finalmente concordei com você! ^^
Mexer nos pots exige muito mermo, pensei que era fácil mas não é, mas como tava com o tempo curto, mandei assim mesmo. Bends são meus inimigos, mas já to melhorando bastante. Notas foras? Sim, mas axo que não comprometeu taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto... Valew por comentar.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


http://www.4shared.com/file/65808579/dc1ce25f/Johnny_Favorite_solo_cor rigido.html


ae pessoal, como tá todo mundo malhando meu solinho eu editei ele aqui, a idéia é a mesmíssima, só que tentei acertar melhor os momentos e não coloquei o efeito do primeiro que era um delay multipista pq acho que isso embolou um pouco o som. Tbém deixei ele um pouco mais alto em relação a Bt e usei o amplitube. Sei que não tenho um palhetada limpa quando toco rápido e tenho a tendência de usar muito ganho. Quanto a qualidade infelizmente ainda não posso melhorar, até o final do ano prometo comprar uma placa de som boa. Se bem que um computador novo ajudaria tbém. Daqui a pouco posto meus comentários, vou ouir a jam aqui. flw.

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
ahhh poe no 4shared ai.....

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


A última marcha - by MarcosBorba (00:00 00:22)
haiuahiuahiuahia, boa!


_FrEd_ (00:26 - 00:59)
Pow, massa pra caralho o timbre e adorei as frases criativas tbém. Demais a partir de 00:51! Parabéns!

alexdiffer (01:00 - 01:32)
Bom pra caramba tbém o seu o solo e seus timbre! Gostei dos harmonicos.

Lucas_fms (01:33 - 02:06)
Bem feelento, me lembrou o santana, muito legal!

brunoepronto (02:06 - 02:39)
chapante seu solo iauhaiuhauiha, muito loco!


markolino (02:40 - 03:14)
ótimo levada e gostei do timbre tbém! Bem rock!

Jonny favorite (03:14 - 03:47)
tem os dedos fracos haiuhaiuha

Alexfs0 (03:48 - 04:20)
Legal o timbre, mas acho que algumas frases sairam um pouco da bt.

VINHETA 1 - by Nick Oliveri (04:21 - 04:57)
é sua voz? hhauhauha, ficou engraçado. Infelizmente não consegui me desintoxicar por completo ainda =)
gostei do "difinitiva" ahiuahiuaa


MarcosBorba (04:58 - 05:30)
humm...não curti o timbre, achei meio fechado e com um delayzão estranho. Mas vc colocou uns acordizinho atrás neé? isso achei legal!


manúbio (05:31 - 06:04)
Gostei do timbre e tbém gostei que vc segura alguma notas em meio a esses licks. Legal!


edukotzen (06:05 - 06:37)
Achei o timbre meio fechado, porém bonito! Notas firmes e bem em cima. Muito bom!

Vinícius Nogueira (06:38 - 07:11)
Abusou dos bend! Bem legal!

Headstock invertido (07:12 - 07:44)
Nossa, que loucura isso, parece um violino! Usou o pot de volume? Bem massa e bem viajante! Legal pra caramba o timbre tbém!

VINHETA 2 - by Nick Oliveri (07:45 - 07:58)


não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)
que efeito é esse? Chorus? humm, não curti muito não. Umas frases estranhas. Só se a tentativa foi de passar por fora da Bt. Não consigo chegar nesse som ainda.

conandrade (08:33 - 09:05)
Gostei bastante do timbre, inclusive pq dá pra sentir o som da palheta as vezes. Mas as frases em si ficarm mais ou menos na minha opinião.

Boderick (09:06 - 09:39)
Bom timbre, mas eu diminuiria um pouquin o delay. No geral, um solo bom.

Darkmarkerx (09:40 - 10:13)
Nossa, tudo muito estranho. Dá uma treinada a mais ai meu garoto!

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)
LEgal o timbre e a pegada rock. Tudo certinho, muito bom!


Ogner (10:47 - 11:20)
Timbre limpão de strato, muito legal! Pegada ótima tbém. Adorei!

maniac123 (11:21 - 11:54)
Akltas fritadas como sempre e ótimo timbre tbém! Pegada aniaml!

Nick Oliveri Guitar (11:55 - 12:27)
òtimo timbre, pegada, tudo! Super seguro!

Grimc (solo a parte)
tenta gravar com uma qualidade maior se não prejudica muito e não dá pra avaliar.

Rabbit (solo a parte)
Timbre limpo meio estranho mas gostei mesmo assim! Ficou legal seu solo, bem diferente dos outros!

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Obrigado pelo comentario

Nick
o brother, valeu ai !

abç

Manubio
Veterano
# out/08
· votar


vlw por tudo mundo q comentou meu solo, é a segunda jam q eu participo e ainda tenho muito pra aprender e é sempre bom ouvir criticas e elogios, como eu falei na outra, acho muito melhor critica, afinal, um chute na bunda te ajuda a ir pra frente e ver o q está errado...

Sobre meus comentários, troquei de pc, e como eu to precisando dele na facu nem vai ter como eu ouvir e comentar agora, porque to baixando todos os drivers pq o cara q arrumou ele me instalou o windows pirata apesar do serial number estar embaixo do laptop, como pode????

VLW, Brigadão...(principalmente pelo lance de contar a história, e cantar o solo antes de toca-lo....)

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


_FrEd_
ogner
alexdiffer
Nick
Johnny Favorite

Valeu galera, voces sao uns amores. Vou prestar mais atencao na mix.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Muito obrigado a todos que comentaram meu solo! As sugestões estão anotadas e serão postas em prática na próxima jam!

Um abraço a todos

alexdiffer
Veterano
# out/08
· votar


Manubio
pq o cara q arrumou ele me instalou o windows pirata apesar do serial number estar embaixo do laptop, como pode????


Ele roubou seu windows original simlpes sahsuahshaushausa

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

obrigado por comentar

Manubio
Veterano
# out/08
· votar


alexdiffer
não, ele num eh nem loko, eh laptop, o serial fica no laptop, num tem como ele roubar o serial...

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Rabbit
Valeu galera, voces sao uns amores.
hmmmm

meninão

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


markolino
hmmmm

meninão


BAN!

markolino
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
ahheheehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC tributo a Nick Oliveri - Baixe e comente!