Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# out/08
Estou eu aqui novamente com meu dilema. Estava até pouco tempo atrás decidido a comprar os caps da seymour duncan PA-TB1, SH1 '59 e Classic stack plus. O problema é que tá difícil pra caramba encontrar o PA-TB1 principalmente branco. Eu não conheço nenhum captador que o substitua, mas ouço falar bem do Evolution da Dimarzio. O que que vocês acham? Substitui? Toco um metal progressivo, com todas as variações típicas do estilo, com influência em metalcore, ou seja, o som varia de Dream Theater a Killswitch Engage então preciso de ter um som limpo bem definido além de uma distorção de peso. Pensei também em colocar EMGs ativos.
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
Super Distortion (Dimarzio)
Vai atender suas necessidades nesse aspecto
|
Nefelibata Veterano |
# out/08
· votar
Pompermayer
Evolution!!!
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
Davi Dornelles Ele é equivalente ao PA-TB1? Super Distortion, pelo que já li a respeito não tem um clean bem definido apesar de ter uma distorção de alto ganho.
Nefelibata Você tem/já usou um?
O que vocês acham de colocar EMG's. Eu esqueci de dizer, minha guitarra é uma strato T-735.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Pompermayer
strato T-735
EMG nela!
pelo menos os caras do Kill usam.
Vai dar resultado positivo.
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
O problema é que tenho que mandar cortar pra colcoar o espaço da bateria. Tenho que ver se isso realmente compensa. Minha preferência é pelos humbuckers passivos mesmo.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Pompermayer
Não precisa não...
Faz ela por baixo do escudo.
Troca a bateria quando vc for trocar de cordas!
É facil.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Mas se não rolar, procure o EVO2 da DiMarzio. o Evolution normal vai ficar agudo demais na sua guita.
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
Não precisa não...
Faz ela por baixo do escudo. Mas e se acabar quando eu estiver tocando?
Mas se não rolar, procure o EVO2 da DiMarzio. o Evolution normal vai ficar agudo demais na sua guita. Vou dar uma olhada, mas tava mesmo interessado no PA-TB1. Mas fazer o que né. Valeu
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
Qual desses sets:
Seymour Duncan SH-1 '59(braço), Classic Stack plus (meio) e Parallel Axis original Trembucker (ponte)
DiMarzio PAF pro (braço), Virtual vintage hot blues (meio) e Evolution (ponte)
Ou EMGs Ativos?
Lembrando que: Toco um metal progressivo, com todas as variações típicas do estilo, com influência em metalcore, ou seja, o som varia de Dream Theater a Killswitch Engage então preciso de ter um som limpo bem definido além de uma distorção de peso.
|
Pompermayer Veterano |
# out/08
· votar
up
|