para quem sabe toca guitarra como um kiko loreiro ou um joe satriane

Autor Mensagem
legend
Veterano
# set/08 · Editado por: legend


ola pessoal eu to com muitas dúvidas bom primeiro ja estou estudando ha uns 5 meses mas nw saio da mesma, dezenhos das pentas, tecnicas de ligados etc,,, desenhos dos modos mas nw sei solar como esses caras proficionais ou ate mesmo alguns amadores que vejo no youtube, galera da uma ajuda ai oque eu faço , bom primeiro quando agente ve os cara solando que nem doido como eles fazem aqueles solos, no que eles pensam para fazer aqueles solos? tipo eles ficam pensando nos desenhos ou no que? onde surgem a ideia, tipo quando eu coloko uma base pra solar em cima vo brincando num desenho tipo quando alquem sola usando um desenho de escala a pessoa sabe onde ta a terça a sexta e a setima da escala no desenho ou nw só decora o desenho em si msm?

Charge
Veterano
# set/08 · Editado por: Charge
· votar


Rapaz acho que vc está fazendo uma comparação um pouco pesada, não acha???

Vc tem apenas 5 meses de estudos e já quer virar um Satriani???
Na boa... se empenhe, estude bastante e com fidelidade ao instrumento, pq tudo com afinco tem o seu valor!!!

outra coisa, se vc está estudando as técnicas direitinho, não tem pq vc não evoluir, dificilmente alguém fica estagnado qndo se estuda direitinho qlqr coisa na vida, eu mesmo desconheço!

Abraços, cara!!
continue estudando, blz?

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


legend

ae cra btoa umsa vrigulsa e ecsreve masi divagar por favro!11!!!um!

Jim Marshall
Veterano
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Jio-kun


ae cra btoa umsa vrigulsa e ecsreve masi divagar por favro!11!!!um!


Que frase é esta amigo?....rs



legend


Na verdade é tudo uma questão de prática e teoria, tudo vem com o tempo.
Por exemplo, o Kiko toca desde os 11 anos, além de ter feito aula com o mestre Mozart Mello.