para quem sabe toca guitarra como um kiko loreiro ou um joe satriane

Autor Mensagem
Midwayz
Veterano
# out/08
· votar


Legend

vc sabe as notas no braço e as escalas

eu tbm tenho 5 meses e ja sei isso fica bem facil de fazer um solo

mais vc tenta sola do nada?

pq se tu fazer uma base antes ajuda bastante

legend
Veterano
# out/08
· votar


balck7

brow valew pela dica! tenho feito muito os exercicios 1234 e suas inversões, mas nw uso metronomo, vou providenciar um pra ir aumentando a velocidade...

Tataum

tbm gostei muito de suas dica, vou tentar criar minhas próprias frases , ah... nunca tentei tirar frases dos outros, tbm preciso me arriscar, valew brow

janick
Veterano
# out/08
· votar


tipo se o kiko começou com 11 acho que já to velho pra aprender guitarra rs ja to com 25 vrsrsrs sera que ainda aprendo alguma coisas rs

Se aprender a escrever, já será um grande passo.

legend
Veterano
# out/08
· votar


Midwayz

sei a escala maior , pentatonica, modos e to estudando arpejos. tipo nw faço as bases pra solar emcima, eu solo encima do playback(bases que pego na net)mas nw soa legal,

legend
Veterano
# out/08 · Editado por: legend
· votar


janick

brow se eu quizesse aprender a escrever melhor,eu ia procurar um professor de português ao invez de postar aqui no forum de música! e outra eu moro 10 anos fora do brasil por isso eu erro mt na hora de escrever desculpa ai pessoal...
quem tiver mais alguma dica manda ai valews

janick
Veterano
# out/08
· votar


legend
Rapaz, eu também moro no exterior, e para mim isso não é nenhuma desculpa para escrever tudo errado.

Mas enfim, isso não tem haver com o tópico.

legend
Veterano
# out/08
· votar


janick

o problema nw é estar no exterior, o problema é estar muito tempo no exterior o babaca

janick
Veterano
# out/08
· votar


legend
Realmente, o problema na alfabetização é algo grave amigo...

MrSin
Veterano
# out/08
· votar


Avá, todo mundo que entrou neste topico entro só pra dar uma dura(hmmmm) no cara pela comparação não foi não?!

andreRO
Veterano
# out/08
· votar


Vc pode tocar as 5, 6 anos e NUNCA er estudado nada.....

Ou tocar a 5 meses e aprender teoria...


Eu mesmo num me interesso em teoria nao.... toco por diversao;;;; e consigo levar tudo numa boa....com banda e tudo

Mas na moral....aconselho vc a ESTUDAR.... num fica parado nao cara...

Como eu disse.... num estudo pq so toco pra me divertir...


=]


Boa sorte...


Rock And Roll Yaah!

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


Não sei pq,
toco guitarra a 4 anos, mais nunca fiz aula,
tbm, pouco estudei sobre, tecnicas e tal, oq eu aprendi, mais foi na pratica mesmo, vendo os outros fazer, por ex, harmonico de palheta, harmonico artificial, eu aprendi vendo os outros fazer, e fui tentando ate que deu certo,
mais nao sei como, qnd uma musica toca, eu sei mais ou menos que nota ta tocando, qnd ouço um solo de velocidade media, eu sei mais ou menos em que casa o solo esta, mesmo sem entender muito de escalas e tecnicas, alguem pode me explicar o porque ? ouvido? pratica?

john_joao
Veterano
# out/08 · Editado por: john_joao
· votar


Fallenn99


você tem o dom, é no mínimo um Beethoven

qnd ouço um solo de velocidade media, eu sei mais ou menos em que casa o solo esta

ouvido? pratica?

tens ouvido de Beethoven! e prática de Jason Becker!

Felipe90
Veterano
# out/08 · Editado por: Felipe90
· votar


é perfil múltiplo com certeza!

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


Felipe90

hauuahuah ... o cara é um gênio e tu falando isso!

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


hudaahduahdw

paro a zuação né,
vai dizer que vcs nao sabem mais ou menos a nota que ta uma musica escutando? ou ahh tal solo ta mais ou menos entre a casa 5 e a 7 na mi, ai tu vai tentar ate achar...
agora, parar compor, tem que ter conhecimentos fodas,
eu não consigo compor nada;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para quem sabe toca guitarra como um kiko loreiro ou um joe satriane