G3'03 Tour: Joe Satriane, Steve Vai e Yngwie

Autor Mensagem
JEM 777
Veterano
# ago/03 · Editado por: Moderador


eu ouvi falar que o Malmsteen falava mal do Vai e do Satriani entre outros.....olhem essa foto e me digam se vcs estão vendo o que eu estou vendo!!!heheh [url=http://www.vai.com
]www.vai.com
[/url]
comentem sobre isso....eu achava que eles se odiavam!!!!

nobre
Veterano
# ago/03
· votar


coitados deles... ter q aturar o "sueco gordo" heheh

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


nobre
huauhahuauha

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


tem que sair um cd e um dvd desse encontro do século!!!!!

totis
Veterano
# ago/03
· votar


JEM 777

Sei la c vai sair viu...
Eu queria ter visto o G3 com o Petrucci, mas eles nem lançaram!

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


Nossa.......... realmente vai ser um encontro inesquecivel...........
tem mesmo q sair um dvd disso..!!!

Paul Gilbert
Veterano
# ago/03
· votar


totis soh... eu prefiro o pretucci do que o fodão bossal lah... em estilo e tal... acho q combina mais com vai e satriani...eu soh vi um video q o cara filmo da arquibancada :p....
mas esse do malmsteen com ctza vai sair... jogada de marketing do caralho deles....

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


Paul Gilbert
fodão bossal!!!hehehe....com certeza o petrucci "combina" mais com o G3 mas vai ser curioso esse show com o gordo sueco!!!!heheh
tomara que saia o dvd!!!!!!!

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


o link pra foto é www.vai.com

The_Trooper
Veterano
# ago/03
· votar


ae o dvd/cd com o petrucci vai sair sim!! soh q ainda vai demora um pouquinho... talvez soh no meio do ano q vein

totis
Veterano
# ago/03
· votar


Paul Gilbert
eu tb vi esse q o cara gravou na arquibancada!!


The_Trooper
onde vc viu q vai sair o dvd e o cd com o petrucci?

The Hellraiser
Veterano
# ago/03
· votar


Parece que o G3 com o Petrucci tem em DVD sim...

The Hellraiser
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tenho um vídeo caseiro, do G3 com o Petrucci, a imagem e o som não são muito bons...

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=72914&ST=SE

Nesse endereço tem o DVD do G3 com o Eric Johnson...

totis
Veterano
# ago/03
· votar


The Hellraiser

nunca vi esse DVD em lugar nenhum!

kalil
Veterano
# ago/03
· votar


pow soh fizeram o dvd e o cd do pior G3.... os ooutros são muito melhores que o viadim do eric jhoonson....

Megametal
Veterano
# ago/03
· votar


Q grande bosta!!! O sapo sueco gordo chato e preconceituoso vai tocar com os amigos virtuose... q escroto, isso é uma verdadeira hipocrisia, da parte do nomestranho, qto na parte do Vai e do Satch... fala serio!!! Nao compro nem a pau, se eu escolhesse alguem... dessa vez chamaria o Frank Gambale... isso sim, seria o "encotro do século".

ABAIXO AO GORDO SUECO!! NAO GOSTA DO BRASIL? NAO GOSTA DE MIM!!!

The_Trooper
Veterano
# ago/03
· votar


totis

eu fiquei sabendo com o kra da loja em q compro cds, ele me disse que deve sair no brasil ano q vem...

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


mais o Malmsteen fala mal mesmo de outros guitarristas.......onde vcs viram isso?????
é estranho....porque o Vai e o Satch chamariam ele pra dividir o palco então????

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


isso vai ser deprimente... coitado do vai e do satch que vao ter que aturar o gordão.
com o petrucci o g3 foi mto a pampa, peguei dois videos (bootleg =P ) do petrucci no g3, muito foda mesmo
_|_ pro malmstinho

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


JEM 777
nobre
Paul Gilbert
Megametal
Squall
Hehehe... vcs amam o Malmsteen mesmo né?

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
eu amo ele de paxão
amo tanto que se eu pudesse eu pegava minha guita e meu violao em metia dentro do.... do.... do nariz dele... gordo porco

Megametal
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass meu broder, o Malmsteen, literalmente, chamou nosso país de "país da prostituição", soando como se os turistas viessem pro Brasil apenas para (desculpem a vulgaridade) comer mulé, isso é uma ofença pra todos nós brasileiros, alem de péssima pessoa, qq um q tenha um mínimo de ética iria odiar esse palhaço, pq nao tem estilo, nao tem gosto, é um semi-analfabeto, é hipocrita, é rabugento, fedido e é uma copia descarada do Blackmore.
"Quero um G3 decente, quero Frank Gambale lá presente."

The_Trooper
Veterano
# ago/03
· votar


snowy white no G3 ia ser foda!!! pra quem n sabe ele era o guitarrista do pink floyd na era animals e the wall... foi guitarrista do Thinlizzy na melhor época... foi guitar solo foda!! e agora eh guitarra do roger waters, tocando as musicas do pink floyd... ele ia dar um estilo mais light no G3 sem perder o ritimo foda do satriani e vai

Max
Veterano
# ago/03
· votar


Se eles se odeiam eu nao sei mas se isso é verdade ia ser chato na hora de tocar musicas juntos....tem que ter amizade tb!

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


baixei o video backing track by gugamania do Alan....putzzzzzzzzzzzzzzz...muito furioso!!!
Alan Domingues ao lado de Vai e Satch no G3!!!!!!!!heheheh

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


alguem sabe se o Gilbert e o Morse ja tocaram no G3???

Freiheit
Veterano
# ago/03
· votar


Malstein fede...

Bons tempos de Satriani, Steve Vai e Eric Johson...

Se alguem tiver alguma mp3 ai da fase do Petrucci (se eh q existe), e puder arranjar, vlw.

Dr Von Xucrutes -> Quanto ao gilbert eu não sei... mas o Steve Morse já tocou com o G3, não no g3... Em um tributo ao Van Halen. Assim como o Jimmy Page tocou com o G3 no tributo ao Hendrix/Vaughan.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


respeitem o Eric Johnson.

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

Falou uma verdade....

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Eric é uma escola de guitarra!Guitarrista que desdenha dele devia virar encanador.FlowXucrutes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3'03 Tour: Joe Satriane, Steve Vai e Yngwie