Autor |
Mensagem |
rafilsk. Veterano |
# set/08
Ola, Eu queria saber como conseguir uma gravaçao boa.Os equipamentos que eu tenho eh:Amplificador,pedal POD 2.0,Guitarra les paul,camera fotografica digital(que filma),computador. Eu NAO tenho microfone,e NAO pretendo usar a distorçao do amplificador que eh meio fraquinha. Eu quero colocar o video no youtube,e nao tenho microfone para microfonar o amp. Oque eu estava pensando em fazer:ligar o line 6 pod 2.0 no pc,e depois gravar a imagem com a camera. Voces sabe onde eu acho bt boa de crazy train e stairway to heaven? Qual progama eh bom pra gravar? E como juntar a imagem da camera com o do pod?
Por favor ajudem ia,porque sempre me pediram para gravar alguma coisa mais eu nao sei como que faz pra gravar.
Ja agradeço a todos.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. Você tem um POD, quer coisa mais prática? Pluga direto e pronto.
BT procura no www.guitarbt.com
Qual progama eh bom pra gravar?
De graça: Audacity Versão "alternativa": Cubase, Sonar, Nuendo
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. Voces sabe onde eu acho bt boa de crazy train e stairway to heaven?
www.guitarbt.com
Qual progama eh bom pra gravar? Sonar ou Cubase
E como juntar a imagem da camera com o do pod? Se voce quis dizer imagem da camera com o SOM do pod....vc tera que juntar o video com o som no Windows Movie Maker....
|
rafilsk. Veterano |
# set/08
· votar
Minow Baixei o audacity. Eu plugo ele no pc como se fosse pluga no amp?Tipo pelo input? Onde ta pra baxa aqui: http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Led%20Zeppelin&file =Led%20Zeppelin%20-%20Starway%20To%20Heaven(2)&ext=mp3 Eu nao achei o link pra clica e baixar. Valeu. alexdiffer Onde tem esse Movie Maker?
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. pq vc fez outro cadastro?
Eu NAO tenho microfone,e NAO pretendo usar a distorçao do amplificador que eh meio fraquinha.
porra.. vc não tinha um Plexi?
|
rafilsk. Veterano |
# set/08
· votar
pacificpoker Ah sei la flaram que nao tem problema. Eu falei que vo compra um plexi,nao que tenho. Mais nao vai ser mais plexi vai ser jcm 800.
|
rafilsk. Veterano |
# set/08
· votar
Baixei o audacity. Eu plugo o pod no pc como se fosse pluga no amp?Tipo pelo input? Onde ta pra baxa aqui?: http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Led%20Zeppelin&file =Led%20Zeppelin%20-%20Starway%20To%20Heaven(2)&ext=mp3 Eu nao achei o link pra clica e baixar. Valeu.
Onde tem esse Movie Maker?
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. Onde tem esse Movie Maker?
No audioware do cifraclub mesmo tem
|
EdsonKT Veterano |
# set/08
· votar
Eu plugo o pod no pc como se fosse pluga no amp?Tipo pelo input? Isso. Gtr -> POD -> PC (Line in).
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. nos seus outros topicos vc diz que tem um plexi.. mas blz... velho... gravação é só de guitarra? se for..compra um interface de uns 2 canais, entrada Firewire... e um microfone legal.. só isso... ja que vc tem/terá um plexi.. vale a pena microfonar... pq não curto gravação em linha
|
rafilsk. Veterano |
# set/08
· votar
pacificpoker Cara eu tava pensando em comprar o plexi mais vai ser jcm 800. Mais so vo compra no meio do ano que vem.
Mais ae alguem sabe onde ta o link do dowload aki?:
http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Led%20Zeppelin&file
|
B r u t u S Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk.
plexi? jcm?
vei, da uma pesquisada no peavey windsor.
e uma alternativa a seu problema de gravação ae, eh usar as caixas de som do pc c ela forem boas eh claro. usa a pod direto no pc, joga o som por cima da BT e grava o audio + video com a camera.
acredito q vc keira gravar as musicas mais pra registro proprio da execução do q pra mixar, por em cd demo e coisa do tipo.
sei la, eu faria assim.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
rafilsk. Ta escrito isso
>> Mirror #1 <<
clica em editar e localizar no internet explorer
|
rafilsk. Veterano |
# set/08
· votar
B r u t u S Acho que minhas caixas estao podres. Pq quando eu aumento ela xia igual aqueles cubo de 10 watts com distorçao.
|