como tirar um som bem pesado ??????

    Autor Mensagem
    rslayer
    Veterano
    # mar/05


    como conseguir tirar um som pesado tipo slayer ,carcass, arch enemy,coal chanber , dark tranquility, ektomorf ,children of bodon etc ..ou seja sons de new metal e death/trash .... tenho uma guitarra samick artist series com floyd muito boa essa guitarra com encordamento 0.12 um meteoro e um md-2 da boss , mas não tenho conseguido tirar com tanta perfeição os sons dessas bandas uso afinação na guitarra CGCFAD , TEM ALGU A MAIS QUE POSSO COMPRAR para melhorar o som algum pedal ou efeito to ate pensando em botar um encordamento 0.13 ou 0.14 pra ver se melhora ,,,,,,,, me de dicas o que posso fazer ??????????

    Midgard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    compra um equalizer ou um metal master da digitech

    ouve aih no site

    www.digitech.com.br

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um equalizer deve resolver........to vendo um do oliver pra mi, da uma olhada no ML

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    coloca um equalizer, e joga um 0.13 ou 0.12, depende qual captador q vc tem tbm

    Lusitano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    na minha opinião depende da palhetada, se a deres com firmeza (sem partir a guitarra) pões um amp frakito a soar muito bacano. Passa muito pela forma como tocas, mais do que o material em si....................

    O resto o pessoal já disse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como tirar um som bem pesado ??????