Autor |
Mensagem |
alfacorrea Veterano |
# set/08
Olá, tenho uma Fender Higway 1, corpo de alder e braço de maple com escala de rosewood.
Optei por comprar 2 captadores da Sergio Rosar Pickups.
Comprei um Extreme Hot, sem dúvidas para a posição da ponte, para ter um timbre de power-chords e riffs bem agressivo e porrada.
Comprei também um Twin Vintage, para não perder as características de graves e "peso".
Já tenho um DiMarzio HS-3 e gostaria de saber as dicas de vc's sobre as posições do HS-3 junto com o Twin Vintage.
Seria melhor colocar o Twin Vintage na posição do braço e deixar o HS-3 no meio?
Assim, no momento em que eu estiver com os 2 captadores na mão, há alguma medição que eu possa fazer com um multímetro que me permita saber qual captador tem mais saída?
Obrigado.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
tenho quase certeza de que o Hs-3 é o que menos saída possui aí neste teu caso,aí acho que seria melhor ele ficar no meio mesmo...mas espera mais alguém falar
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
alfacorrea
Sim, melhor o HS3 no meio.
O Twin Vintage tem bastante saída e ganho, e aquele som bem gordo e preserva o estalado da strato.
Tenho o mesmo conjunto que vc na minha strato, ela tá porrada, puta timbre.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
onde tem os caps rosar p vender?no site dele?
|
alfacorrea Veterano |
# set/08
· votar
Para vender:
www.captadores.com.br
Foi onde comprei.
Abraço
Alexandre
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
alfacorrea
blza valew
|
alfacorrea Veterano |
# out/08
· votar
Resolvi fazer umas alterações no projeto. Ainda estou batendo cabeça com a pintura da guitarra. Eu comecei fazendo eu mesmo, mas já decidi que não dá certo. Escolhi a cor preta, mas mesmo assim não tem como fazer uma boa pintura com pincel ou rolinho. Sem o compressor e a pistola não dá. Depois do show do dia 17 de outubro eu raspo a tinta e mando a guita para uma pintura decente.
Quanto aos captadores eu optei por ficar com 2 DiMarzio HS-3 para as posições do meio e do braço e escolhi um Sergio Rosar Extreme Hot para a ponte. Quando montar tudo eu falo.
Os pots vão ser os da Gotoh mesmo. Fiz uma busca na net sobre qual capacitor usar e cheguei à conclusão de que vai ser um de 0,022 mF. A chave seletora dos captadores tem que ser a da Fender mesmo. Vou ver se consigo um jack stereo para dar mais firmeza no plug.
Depois que fizer a pintura definitiva, não esta que está feia, eu coloco umas fotos no orkut. Quem quiser ver algumas fotos é só procurar por "Alexandre Correa" com as seguintes especificações: masculino, casado, Rio de Janeiro, Brasil.
Abraço.
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
Bridge = extreme hot Middle = hs3 Neck = Twin Vintage
|