sergio rosar captadores o que acham?

Autor Mensagem
keith harrison
Veterano
# set/07


Instalei na minha Gianini strato 1986 um captador sergio rosar "mid king" na ponte. Ficou muito bom. Olhem sergiorosar.com alguém tb já testou esses captadores?

Fox_scc
Veterano
# set/07
· votar


Olhei o site dele, e se tudo que diz no site for verdade, devem ser bons captadores.

Qual a média de preços dos singles e dos humbuckers?

keith harrison
Veterano
# set/07
· votar


O que botei na ponte é um humbucker com formado single. Paguei R$ 200, 00 instalado.
Mostrei pro meu professor de guitarra e ele achou muito bom também.
No mínimo o captadror faz jus ao nome porque enriquece muito os médios sem dúvida.
Se quiseres saber mais preços dá pra entra em contato no site www.vibeguitars.com que foi onde comprei.

marcpires
Veterano
# jul/08
· votar


Os captadores devem ser bons mesmo. Vou comprar para colocar na minha K2

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


são muito bons sim, mas tbm, bastante caros.

edalko
Veterano
# jul/08
· votar


Pelo preço prefiro os importados.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


GUGALOO

R$150,00 não está caro...
Eu vou comprar dois mini humbucker, ou stack... O preço está ótimo.

Em um SD vc vai pagar R$350,00 ...

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira
Na loja da minha cidade esta 160,00 cada. Multiplicando por 3 da 480,00, prefiro pegar um texas da fender dae.

marcio_smdo
Veterano
# jul/08
· votar


Saiu uma matéria com estes captadores na Cover Guitarra deste mês.

O site do Rosar é www.sergiorosar.com, onde é possível ouvir sons de alguns captadores.

O autor da matéria compara a sonoridade deles com os Joe Barden: www.joebarden.com

Alguém conhece este último?

Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


Eu liguei ontem na dicastelli's perguntando sobre captadores, e me indicaram esses rosar ai. O cara q me atendeu falou mto bem msmo da marca. E o bom é que nao é caro, e tu pede um cap. customizado.

abraço

Rafa_XD
Veterano
# jul/08
· votar


Se eu soubesse antes de ter comprado o hot rails... rsrsrs
A qualidade é boa mesmo?

Wrvieira
Veterano
# jul/08
· votar


Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas. Estou decidido a colocar um set de Extreme Hot na minha strato.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Pelo preço prefiro os importados.

Os preços são muuito caros mesmo!
São mais baratos que seymour duncan, dimarzio e fender? Sim!
Mas com 200 reais vc compra qualquer captador da GFS, que tem uma ótima qualidade e o preço baixo!

Uma marca relativamente desconhecida como a rosar, cobrando esse preço, acho meio exploração da imagem "botique"....

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas.

eu to pra comprar um humbucker da linha nova (sem ser quad rail) e antes falei com o cara que "ajudou a projetar" essa nova linha pra ter uma referencia, vou comprar com certeza..

sobre a qualidade eu realmente não tenho duvidas

marcio_smdo
Veterano
# jul/08
· votar


Olha, eu sei que isso não é referência de qualidade, mas eu mandei um e-mail pro Sergio Rosar e ele foi EXTREMAMENTE atencioso e educado comigo, tirando todas as minhas dúvidas.
Não garante qualidade, mas já é um bom sinal.

Abraço

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_smdo

bom, a qualidade me parece ser excelente, agora, gostar do timbre é outra historia..

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Mas também pensa por outro lado né cara... Ele vai vender a 50 reais os caps ??

Na minha opiniao o preço está ótimo.

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira

Mas também pensa por outro lado né cara... Ele vai vender a 50 reais os caps ??

Ah cara, não sei....não sei quanto custa pra enrolar um fio de cobre em um magneto e depois banhar em parafina...só me parece que não custa 200 reais, entende?

Um captador é uma coisa muito simples, e as peças não são caras. De qualquer forma, ainda acho q a GFS cobra um preço muito mais justo pelos captadores....

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Ps: A GFS vende um trio de noiseless de neodymium por menos de 90 dolares...144 reais!

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

po cara, nao faz isso nao, cabei de comprar um trio de Lil Killers eahuhuaehuaehuaeuhuaehea

se eu tivesse outra guitar eu ja tava com esses noiseless aqui aehuaehuhuae

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Pô, então pq Seymour Duncan e Dimarzio são de R$300,00 pra cima??

Deve ser só porque os famosos usam então.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira
Deve ser só porque os famosos usam então
Exato. Embora eles possuam qualidade inquestionável.
BaNdAiD
Tenho trabalhado com esses captadores e "assino embaixo" do que vc está dizendo.
Abç

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira
Deve ser só porque os famosos usam então
Exato. Embora eles possuam qualidade inquestionável.


Ouça o Bertola!! heuheuheuheuhe

Cara, o que mais me aflige no mundo dos equipamentos musicais é o preço exagerado de certas coisas comparadas ao seu valor real...O fetish gerado por propaganda chega fácil ao ridículo.
Soma-se à isso os encargos cobrados sobre produtos importados, ai é que agente quebra de vez!!

Agora, pro Rosar cobrar o preço que ele cobra pelos captadores, não basta qualidade, tem q ter ouro dentro deles!!! E os pedais da nig também!! hueheuheuheuheue

guitarfusion
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

Concordo com vc, vou citar um exemplo um kent armstrong humbucker onde moro custa 50 reais (não estou discutindo qualidade e sim preço) sei que kent armstrong não é tão bom, detalhe ele é importado então depois de todos os impostos mesmo vendendo a 50 pau os caras ainda lucram pq se não eles não vendiam a esse preço

isso só prova que certas empresas abusam no preço

assim como a nig nacional vende pedal mais caro que importado

guitarfusion
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD

que empresa é essa GFS tenho um trio lace sensor na minha strato mas é da fender

tem site essa GFS

marcio_smdo
Veterano
# jul/08
· votar


guitarfusion
http://store.guitarfetish.com/

Abraço

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


guitarfusion
entre as marcas "alternativas" os kent armstrong são os q eu acho mais legais.... na minha opinião são melhores q os spirit e bem melhores que os malagoli por exemplo....

Penta_Blues
Moderador
# jul/08
· votar


Boa tarde!!!
Li a matéria na Cover Guitarra e o que notei foi que o autor é patrocinado pela marca, o que pode denotar que há uma certa propaganda em cima do produto.
De qualquer forma é sempre muito benvinda mais uma opção de equipamento e se realmente for de qualidade, melhor ainda!
Fiquei curioso com a marca e pretendo entrar em contato para conhecer um pouco mais e poder tirar melhores conclusões.
Valeu!!!

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Penta_Blues
Li a matéria na Cover Guitarra e o que notei foi que o autor é patrocinado pela marca, o que pode denotar que há uma certa propaganda em cima do produto.


Sarcasmo...o que seria do mundo sem ele? hueheuheuhe

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


Bom pessoal, o preço q eu falei, foi o q a loja me passou, não sei como é a venda direta com ele, e se ele faz essa venda direta ao consumidor, aí tem q ver com o sergio mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sergio rosar captadores o que acham?