Sérgio Rosar rock king

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08


    Alguém já usou? to querendo trocar o captador da ponte de uma schecter elite 006.... a guitarra esta atualmente com um duncan performer cujo modelo desconheço, o ganho é alto e o captador acentua muito os agudos.... qria algo mais encorpado, gostei bastante dos samples q ouvi do rock king.... alguém já testou e poderia me ajudar? pretendo combiná-lo com um seymour hot stack no braço.... aceito sugestões....

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara, esses sergio rosar são porrada, já ouvi meu amigo tocando com eles e são todos classe A, vai na fé!

    Rough
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Big, vai tá quando em Santos? Acho que vou querer a Condor.. queria testar ela, tem como?

    @ topic

    Nunca testei, mas olhando o fórum já vi gente falando bem deles.

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rough
    tem sim.... a gente conversa no msn.... abraços

    Rough
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Beleza, vou estar online essa tarde até 6 horas, ai tenho ensaio aheuiahue.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aproveitando o topico, qual eh a media de preço de um single do rosar? To mto a fim de botar esses bixos na minha strato \o/

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    melhor cabrera..ouví faiska tocando com um e endoidei....e ainda tem 2 modelos stacks...confio mais, na cabrera apesar de ser seymour/dimarzio user...porém só vou botar cabrera pq é no meio de 2 diamrzios...se fosse p ser no braço ou ponte ...infelizmente p mim ou é seymour ou é dimarzio....

    controle de qualidade aki ainda é ruim...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell

    Vc jah foi à fabrica do sergio rosar pra constatar o controle de qualidade dele?
    Luthiers bem renomados, como o di castelli's, indicam esses caps. Acho que eles sabem o q tao falando

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    do mesmo geito q Zaganin disse q a tagima mg-32 é o melhor custo benefício?e que tem as madeiras tops?

    vc ja foi na sérgio rosar?ja?compra ué seja feliz....

    nem precisa ir lá p saber se tem ou não bom controle..basta se ligar no produto...

    Cabrera indiquei pq???pq eu ví(ninguém me disse)o Faíska num show completo com um Cabrera na ponte,usando em tdas as músicas...ele num falou q era bom não...ele usou e mostrou seu show com um..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu confio mais num captador feito sob medida, de acordo com teu pedido, do que em caps da cabrera. Minha opiniao ueh. Ja toquei em cabreras tb e gostei. Mas ainda axei caro pra um nacional(levando em conta que a diferença do rock pro pro Jb era de apenas 70 reais) -atençao, preços de 2 lojas diferentes-

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vi o bertola dizer q sergio é carinho q só..axei q era mais salgado de tdos nacionais..:(

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell
    os rosar e os cabrera tão na mesma faixa de preço.... por pouca coisa a mais da pra pegar um seymour..... gostei das características e dos samples do rock king, não achei nenhum seymour parecido..... só postei aqui por q como não conheço a marca qria saber a opinião da galera e tal....

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bigtransa

    bom, tenta falar com o rafael gomes, luthier que ta "ajudando" o sergio rosar a definir as caracteristicas dos modelos novos (os humbuckers "normais" só sairam depois da parceria entre os 2)

    ja perguntei uma vez sobre os modelos, e que eu lembre o rock king lembra o jb, mas menos escandaloso (provavelmente nao tem aquele muro de medios e agudos irritantes) heheh

    http://blogdoluthier.blogspot.com/ o blog do rafael ae

    eu to pra pegar um Supershred quando folgar a grana, as caracteristicas dele me agradaram (nao sei fritar, mas o cap nao serve só pra isso hehheh)

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Henrique S.
    eu li uns textos dele qdo tava pesquisando no google.... são bem legais mesmo..... a impressão q eu tive é q o rock king puxa mais pros graves e tem mais ganho q o jb..... n sei se to falando besteira......

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas em termos de caps stackeds q é uq eu procuro..é muito mais vantagem pegar um cabrera ou rosar q um seymour...pois o cabrera ta 159 e seymour ou dimarzio..a brincaeira ja começa em 220 reais +

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slave of hell
    da pra achar seymour mais barato sim.....
    eu peguei o seymour hot stack novo por 180 no ML.... tem um outro vendedor q vende diversos modelos a 195.....

    welbster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    quem ouviu os samples do rock king? onde tem?

    welbster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    UP!!!

    CABRON
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tô comprando um, já tenho um Heartbraker no braço que é fantástico, pesquisei mto antes de comprar, são um pouco mais caros que os concorrentes nacionais mas valem cada centavo, ouça e tire suas conclusões:

    http://www.youtube.com/watch?v=_DNOFSIYxC4
    http://www.youtube.com/watch?v=covw7FR7tto

    mateus_schaffer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Aí, pessoal! Teste exclusivo que gravei para a Sergio Rosar PickUps (breve vídeos)! Recomendo pra caraio essa dupla: Rockking e Heartbraker! Tirei o JB e o 59 da minha guitarra e não me arrependo!

    http://soundcloud.com/mateusschaffer/mateus-schaffer-rockking

    mateus_schaffer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vid no guitar shared usando esses caps:



    mateus_schaffer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tô comprando um, já tenho um Heartbraker no braço que é fantástico, pesquisei mto antes de comprar, são um pouco mais caros que os concorrentes nacionais mas valem cada centavo, ouça e tire suas conclusões:
    CABRON

    Cara, realmente a coisa ali é fina! O cara sabe o que faz e gosta do que faz.De vez em quando vou em sua oficina e conversamos bastante! É um estudioso no assunto e não para de desenvolver projetos! Tenho a sorte de ter fechado endorsement com ele pois curto muito os produtos que ele faz! Detalhe, ele, o Sergio, faz UM POR UM! Quem está em dúvida, pode comprar sem medo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sérgio Rosar rock king