Autor |
Mensagem |
Strondell Veterano |
# set/08
Olá Hj eu fui na Teodoro ver umas guitarras, pq vou comprar minha primeira. Vo gastar no máximo 1000 pra compra guitarra e ampli. Eu vi umas les paul epiphone, umas tele e stratocaster. Mas eu n conheço outros modelos bons d guitarra? Eu curto músicas à la Guns'n roses, led zeppelin, umas coisa naum tãaao pesada. Qual modelo/marca vcs me diriam pra comprar?
Eu vi uma golden, q eu nem conhecia a marca, mas q tem um som bonito e eh les paul, corpo em mogno, braço naum eh parafusado e tem extensor. O captador era da Wilkinson, da qual nunca ouvi falar, mas o vendedor disse q era um dos melhores. Eu devo acreditar q a guita vale a pena ou eh papo d vendedor? Ela + ampli meteoro saia exatamente 1000. Qual captador eh bom?
Me deem alguma sugestão se valeria a pena essa compra, ou se tem outro modelo que devo dar uma olhada. Obrigado
|
P.U.L.S.E Veterano |
# set/08
· votar
Guns'n'Roses e Led Zeppelin? Seu lance é mais um hard rock então?
Bom, ambas as bandas possuem um guitarrista que usa les paul, procure alguma coisa da Shelter/SX ou da Condor, que são as melhores opções no custo x benefício.
Quanto à Golden eu não sei, mas acho que já vi alguém criticando as guitarras da Golden.
PS: E se você for corajoso, compre pela internet, o preço geralmente é melhor. E desde que você escolha bem, tudo dá certo, as minhas duas guitarras foram compradas pela internet ;)
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
duvido que goldem use captadores wilkinson..ta mei nebuloso esse papo
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell tem algumas guitarras da nova linha da golden q vem com wilkison mesmo estranho mas é
|
Strondell Veterano |
# set/08
· votar
Eu tb nunca tinha ouvido flar da golden. Mas o vendedor comparou aquela golden nova com uma epiphone usada, e o som da golden era melhor perceptivelmente. Agora, n sei se ele boto a epiphone (tb era les paul) num ampli mtu ruim pra tenta me enganar xD A guita sozinha tá uns 700 e pco. Esses caps da Wilkinson são bons mesmo?
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
Strondell cara a golden e bonita mas a madeira né lá essas coisas ñ... os cap´s da wilkison são melhores q a maioria dos ´´xing-lings`` qunt a comparação ele pode ter pego uma epiphone special q é tosca se for standard concertaza botou num amp pior... a golden tem uma fama ñ mt boa mas quem sabe eles ñ estejam tentando mudar...
|
Insomniac_ Veterano |
# set/08
· votar
Golden com wilkinson? oO Bom, não custa arriscar... Ainda mais que é primeira guitarra. Você tá falando que te agradou o som, então nada melhor que isso pra fazer a escolha!
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Strondell
braço naum eh parafusado e tem extensor
eu acho que vc quis dizer tensor.
Eu tb nunca tinha ouvido flar da golden. Mas o vendedor comparou aquela golden nova com uma epiphone usada, e o som da golden era melhor perceptivelmente. Agora, n sei se ele boto a epiphone (tb era les paul) num ampli mtu ruim pra tenta me enganar xD
Cara, existem Epiphones boas e existem Epiphones verdadeiras Epipocas, horríveis. Para você ter idéia tem Epiphone de até 500 reais NOVA. São feitas de compensado, e já ouvi dizer que são ruins por isso e por outros motivos. Logo, não dá pra saber se a Golden é boa só por se comparar com uma Epiphone desconhecida. Existem Les Pauls recomendáveis nessa faixa de preço. Veja:
Dolphin Les Paul
LTD Les Paul
SX Les Paul
Condor Les Paul
|
Strondell Veterano |
# set/08
· votar
Realmente eh tensor!! Eu pensei uma coisa e escrevi outra xD
Obrigado pelos links, vou continuar pesquisando pra naum comprar algo que me decepcione
|
Rick Nelson Veterano |
# jan/12
· votar
eu tenho uma golden les paul etc etc é OTIMA timbragem dela cara um cara aqui no forum vendeu uma gibson por 4.800 se me lembrobem pra fica com o timbre da golden ela é boa sim vale muito a pena opniao de quem tem.
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
Rick Nelson
C-O-V-E-I-R-O l------D
Cara, esse tópico é de 2008, por favor, olhe a data antes de postar
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
um cara aqui no forum vendeu uma gibson por 4.800 se me lembrobem pra fica com o timbre da golden
nao fui eu!
|
Rick Nelson Veterano |
# fev/12
· votar
um cara .. nao sei se voce é 2 galera procura os post antes de fala assunto alheio a contiuação do post nao é pra continua uma conversa com o criador da tal mas pra quem precisa tirar duvida fica os post se data foce um motivo ant post exclua o topico
|
Elan89 Membro Novato |
# mai/16
· votar
As golden novas tem wilkinsom sim mais não eh de mogno...prefiro condor clp
|
Ramsay Veterano |
# mai/16
· votar
Elan89 Como é que vc sabe?? Poste mais dados...
|
Noto Kalen Veterano |
# mai/16
· votar
Ja tive uma, é um excelente custo beneficio para um instrumento de entrada.
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# mai/16
· votar
Eu tenho uma, caps wilkinson, braço colado e corpo basswood. com disse o noto, excelente custo beneficio para um instrumento de entrada. Gostei mais que as shelter, michael e strinberg LPs que vi.
|