Autor |
Mensagem |
Johnny. Veterano |
# set/08
eu estou afiim de comprr uma guitarra nova pq eu começei a tocar faiz um ano e meio mais ou menos , mas ateeh dois meses atras eu tocava violão, e agora eu começei a tocar guitarra. Eu queriia saber se a guitarra Cruiser by Crafter st50 é uma boa escolha . obrigado pela conpreensaum e um abraço pro pessoal do cifraclub.
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
Tem um Review aqui no forum do Curly (acho que é)
Ele Elogia bastante a guitarra
Eu tinha uma, e só deu problema, acabei passando pra frente, porque só dava dor de cabeça...
Mas agora estou afim de comprar uma de volta, já que entendo mais de guitarra, e poderei escolher e verificar melhor...
Ela parece boa, só testa bem, e leva pra comprar quem já entende um pouco a mais...
Abraços
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
sim, pro seu preço, é uma guitarra boazinha!
mas também há outras opções, como:
- Condor RX-30 (um pouco mais cara, porém a mais recomendada! tem captador duplo na ponte) - Condor RX-20 - Memphis by Tagima MG-32 (eu tenho e gosto!) - Eagle STS 001 - Eagle STS 002 (tem cap. duplo na ponte também)
além das Shelter (q são muito recomendadas), porém são mais caras e mais dificeis de encontrar.
ah! se for pegar a Cruiser, pega rosa, é mó estilo! hehe.
teve um cara q comprou uma Cruiser dessas e mexeu nela (trocou peças, etc). disse q ficou boa! gastou uns 500 reais no total (só a guitarra é 250, então gastou uns 250 nas mudanças). aqui o topico dele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/
mas uma coisa q talvez vai te fazer falta é que essa Cruiser tem apenas 21 casas no braço, enquanto a maioria das outras tem 22...
abraços!!sim, pro seu preço, é uma guitarra boazinha!
mas também há outras opções, como:
- Condor RX-30 (um pouco mais cara, porém a mais recomendada! tem captador duplo na ponte) - Condor RX-20 - Memphis by Tagima MG-32 (eu tenho e gosto!) - Eagle STS 001 - Eagle STS 002 (tem cap. duplo na ponte também)
além das Shelter (q são muito recomendadas), porém são mais caras e mais dificeis de encontrar.
ah! se for pegar a Cruiser, pega rosa, é mó estilo! hehe.
teve um cara q comprou uma Cruiser dessas e mexeu nela (trocou peças, etc). disse q ficou boa! gastou uns 500 reais no total (só a guitarra é 250, então gastou uns 250 nas mudanças).
e aqui outro topico, de um review dela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/
mas uma coisa q talvez vai te fazer falta é que essa Cruiser tem apenas 21 casas no braço, enquanto a maioria das outras tem 22...
abraços!!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# set/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
Cara...tudo depende de quanto vc tem para comprar uma guitarra!!O mercado está muito ampliado,e tem várias boas guitarras e modelos!!!Fala ae quanto vc tem pra gastá q dá pra dá uma idéia pra vc!!!!E respondendo sua pergunta,a Cruiser pra ti acho q ia ser legalzinha!!
valeu cara!
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Amigo eu tenho uma cruiser by crafter, e so suspeito pra falar, mais me apaixonei pela guitarra e não a troco de jeito algum...
Se vc tiver afim compre pois vale a pena, mais é o q o pessoal falo o mercado esta xeio de guitarras vale a pena garimpar um pouco a busca do forum pra ve se axa algo q te complete!
Abraços!
|
Johnny. Veterano |
# set/08
· votar
tipo eu quero uma guitarra boa mas que esteja em conta. essa cruiser , meu amigo quer vender ela , um mplificador warm music hd22 por 400 conto mais eu quero uma guitarra boa! por menos de 400 reais A GUITARRA! vlew aee pessoal
|