Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# set/08
Ae galera gravei uma coisinha agora pouco usando o Floor Pod Plus + Ibanez RG350 Japa + Marshall G30R CD, foi na base do microfone do fone aqui do PC haueiohoauiehiuaheiuhae só pra ter uma ideia, é bem curto o som, qualquer sugestão pra melhora do timbre é bem vinda e se alguem quiser algum som em especial pra ver o timbre da pedaleira é só pedir =) obrigado http://www.4shared.com/file/64502270/d5dbb470/Frayed_ends_of_sanity.ht ml
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
ROo
Ficou muito rasgado o timbre pro meu gosto. Não sei se a original é assim, mas tira um pouco de drive, vai q fica melhor. Abraços
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
r2s2 Obrigado pelo comentário cara! Mas é que complicado timbrar a pedaleira nesse amplificador, todos os marshalls sem loop que eu testei ela fica dificil. Ela não fica muito legal ligando no input, já no loop fica melhor. Vou tentar arrumar, obrigado novamente =)
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
ROo Obrigado pelo comentário cara! Mas é que complicado timbrar a pedaleira nesse amplificador, todos os marshalls sem loop que eu testei ela fica dificil. Ela não fica muito legal ligando no input, já no loop fica melhor. Vou tentar arrumar, obrigado novamente =)
Uai, num consegue gravar direto em linha não? Nem li que era gravado pelo mic do PC.
Realmente, assim fica complicado, o som perde muito. Tenta gravar em linha que fica mais fácil de avaliar.
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
r2s2 Eu ia fazer isso, mas perdi a merda do plug huaiuhiaohuahuah
|
Scary Guy Veterano |
# set/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
ROo
beleza cara
então ficou legal , ficou um pouco rasgado mas tá legal
ps;só pelo riff que você escolheu tu já tem ponto positivo comigo abraços
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
ROo Eu ia fazer isso, mas perdi a merda do plug huaiuhiaohuahuah
Hehehe. Mas ficou bacana. Mete bronca!
|
pedico Veterano |
# out/09
· votar
RESSUCITEIIII.... Vc nn tem mais essa gravaçao ae nn ? eu tô querendo ouviir o som da pedaleeiraaa !
|