Dúvida - Onde investir? Carreira x Hobbie

Autor Mensagem
B.Neri
Veterano
# set/08
· votar


Brown
"Putz, no meu caso eu só atenderia as "clientes" gostosas! huahuahuahua"
essa é a intenção do trabalho hahaha e quem sabe arrumar uma coroa rica para me sustentar depois \o/ aí sim eu teria cursos e amplificadores!
kkkkk

Esse curso irá rolar mais vezes ou é só agora? Vc terá oportunidade de fazê-lo de novo? se fazê-lo irá garantir um emprego imediato?
se as duas primeiras respotas forem sim e a última não EU ficaria com o amplificador. Ainda mais sabendo que vc já fez outros cursos que podem te garantir bons empregos em outras áreas.
abraço

Brown
Veterano
# set/08
· votar


B.Neri
O curso tem vários cronogramas e tal. Daria para eu fazer depois. O problema é que não sei quando vou conseguir essa grana de novo, aí complica...rs

arrumar uma coroa rica para me sustentar

Boa idéia! \o/

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


coroa rica, tp essa???

viniciuspq
Veterano
# set/08
· votar


Compre um cubo pequeno que vai ser muito melhor do que esse amp que vc tem e ainda vai sobrar muito dinheiro pro seu curso ou pra outras coisas mesmo.
Eu comprei um Marshall MG-10 KK, paguei 399 ( paguei kro pq foi parcelado e pelo submarino ), ele tem 10 Watts e ja teve vizinho tacando pedra no meu telhado de tao
alto que fica... Imagino que vc vai tocar a noite, pq tem que trabalhar de dia... Tem uma distorcao muito boa, eu mesmo nem pedal tenho uso so a distorcao dele por enquanto.

Com o dinheiro que sobrar, se nao der pra fazer o curso no fim do ano, faz em outra epoca... Compra o ampli parcelado, sei la...
Final do ano sempre tem gastos extras mesmo, com roupas, viagem...

E pensa bem... Na area que vc trabalha, inspiracao e tudo... A musica vai exercitar sua criatividade e com isso voce vai ser um bom profissional.
Nao adianta vc entender cada minimo detalhe de como a ferramenta funciona e nao ter ideias pra criar algo de bom com ela...

Compra o amp, grande ou pequeno, vc vai ficar feliz com a compra e sentir mais motivacao pra estudar e trabalhar pra conseguir mais dinheiro.

Brown
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
coroa rica, tp essa???

Ahuaehuaehu
Tem que ser uma coroa enxuta. Essa aí não rola, não...rs

viniciuspq
Valeu, cara! eu tava pensando nisso mesmo. Pegar um ampli mais simples que já vai dar um up no meu set. Eu tava pensando em pagar o curso à vista e comprar o ampli parcelado, acho que é uma boa, estou dando uma olhada nos amplis e ver como estão as parcelas... hehehe

Você está gostando do seu Marshall? Tem algum som pra me mandar? hehehe

Abração!

Brown
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
coroa rica, tp essa???

Tipo essa aqui! Nessa eu vou. E olha que ela já é coroa sim, hein.... hehehe

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


realmente ela é uma gracinhaa sem maquiagem!!!

mas soh nao eh coroa auehauhe

mvmarquezini
Veterano
# set/08
· votar


Brown estou na mesma situação que você, estou para casar no ano que vem, preciso juntar dinheiro para a festa de casamento e lua de mel, mas não aguento mais tocar em um Watssom.

Fico me cossando para comprar o Bugera novo, mas se fizer isso perco a noiva!!!! : - (

Investe na sua carreira e pega um AMP no começõ do ano que vem parcelado que caiba em seu orçamento.

Brown
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
realmente ela é uma gracinhaa sem maquiagem!!!
Credo, cara! Essa é a Pamela mesmo?! ahuuhahahu

mvmarquezini
Putz, é bem por aí, né. Casório também vai muita grana...rs
Mas acho que eu vou acabar pagando meu curso e você vai acabar casando mesmo, né! hehehehe

Abração

viniciuspq
Veterano
# set/08
· votar


Brown

Valeu, cara! eu tava pensando nisso mesmo. Pegar um ampli mais simples que já vai dar um up no meu set. Eu tava pensando em pagar o curso à vista e comprar o ampli parcelado, acho que é uma boa, estou dando uma olhada nos amplis e ver como estão as parcelas... hehehe

Você está gostando do seu Marshall? Tem algum som pra me mandar? hehehe


Eu to adorando esse marshallzinho... do kct mesmo...
tanto no clean qt na distorcao ele é do kct.
eu não tenho nada gravado nele ainda, mas logo vou gravar... tem um kra no youtube q tem um desse e fez review http://br.youtube.com/watch?v=bncbIlu539k a qualidade nem ficou boa, ele pessoalmente é muito melhor, mas vc já vai ter uma idéia...

Faz isso mesmo, parcela o cubo... eu comprei o meu no submarino em 12 x... na verdade eu tinha comprado uma tv... aí devolvi e peguei ele...
se vc nem achar exatamente esse mg10-kk, procura o mg10-cd q é o mesmo cubo com a diferença q não tem a pintura do tribal e a assinatura do kerry king, mas é o exato mesmo cubo só q relançado com pintura diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida - Onde investir? Carreira x Hobbie