Guitarra boa para Hobbie

    Autor Mensagem
    Pentatonica De Lá
    Veterano
    # out/12


    A guitarra que eu tenho hoje é uma strato sem marca,e eu tava querendo uma nova guita,pois strato não faz meu estilo,tava pensando na Epiphone Les Paul Standard, e a pergunta é a seguinte: Será que vale a pena uma guitarra desse nível para tocar somente em casa,levar pra casa de um amigo no máximo.Ou é melhor continuar com essa strato e ganhar mais técnica ?


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    caiodorn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se gosta de Les Paul, pode comprar uma Condor CLP... a guita é bem decente, acho que tu compra por uns R$1000.

    Pentatonica De Lá
    Veterano
    # out/12
    · votar


    caiodorn

    Mas achei essa Epiphone por 399 dólares pq minha irmã vai pro EUA.

    caiodorn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ah, bom.. porra. Mas então compra um guitarrão usado hehe tu compra belíssimas guitarras com U$400 nos EUA...

    Pentatonica De Lá
    Veterano
    # out/12
    · votar


    caiodorn

    O problema é que ela vai trazer meio sem tar afim de trazer ai comprar usado nem da.

    caiodorn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    :/

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu queria ter uma irmã assim...

    Pentatonica De Lá
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kkk

    derek_70
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pede pra sua irmã te trazer uma Squier Classic Vibe com o braço desmontado.
    Por menos de R$ 800 tu vai ter uma baita guita pra hobbie.

    http://www.amazon.com/Squier-Fender-Classic-Stratocaster-Sunburst/dp/B 001L8IILI/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1349111912&sr=8-7&keywords=classic+vi be

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    derek_70
    Ele disse que Strato não faz seu estilo. Tocar com guitarra que não faz estilo é complicado, mesmo que seja uma Fender.

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ah cara, aproveita que ela vai viajar e tá se dispondo a trazer e compra sim, em último caso vc vende ela aqui e ainda ganha uma grana em cima, música é coisa de paixão, eu comprei uma Fender lá nos EUA também pra tocar em casa de curtição. Além do mais uma guitarra nova é um puta incentivo pra vc estudar mais, da bem mais vontade tocando na guitarra que vc gosta.

    Agora pessoal costuma falar um pouco mal da Epiphone Standard, mas nesses $400 eu não sei se da pra pegar algo muito melhor por lá. Eu aproveitaria que vai comprar nos EUA e pegar logo uma Gibson ja que vc quer uma les paul.

    derek_70
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu não sei se vale a pena comprar pra vender aqui.
    Com o monopólio do Mercado Livre e suas taxas e políticas abusivas e os Correios tb enfiando a faca no frete eu nem cogitaria esta hipótese.
    Já mandaria trazer a guita que eu quisesse.

    em último caso vc vende ela aqui e ainda ganha uma grana em cima,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra boa para Hobbie