edmar luighi,o que voces acham dele?

Autor Mensagem
v dart
Veterano
# set/08


hoje eu passei um tempo no atelier dele,e fiquei vendo o ele construir uma telecaster,etava ficando muito bom. o cara e gente fina, me tratou muito bem,mas tem muita gente que fala mal dele. mas vcs oque acham?

_deep_
Veterano
# set/08
· votar


falam mal dele e'?? novidade p mim...

cara, nao conheco o edmar pessoalmente, mas ja falei c ele por telefone p tirar umas duvidas qto a troca de pickups o cara foi gente boa, me ajudou mto e nem sequer eu fiz algum servico com ele (troquei em casa)

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Um ótimo luthier...e escreve boas matérias pra a CG

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


por ele eu nunca fui atendido, mas agora só levo minha guitarra pro francisco, funcionário dele lá na EM&T, muito gente fina, ótimo trabalho, se tornaram meus lutheires

edukl
Veterano
# set/08 · Editado por: edukl
· votar


eu acho ele um gato...

pelo que me parece é um bom luthier, mas nunca falei com ele então...

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Muita gente fala mal dele só por ele ser um dos luthiers mais famosos e escrever em revista.

Conheço um ex-funcionário dele, bom por sinal, mas resolveu ser advogado (rs) Ele me disse que leu uma coluna dele em que ensinava algo como lixar os trastes, não lembro. Ele me disse que nunca publicaria uma dica dessas, pois o procedimento é correto, mas se feito por um iniciante, poderia estragar o braço.

Até aí isso não tira os méritos dele como luthier, que não deve ser um cara ruim pois senão não estaria no mercado com tanto destaque.

Hendrix_ssa
Veterano
# set/08
· votar


edukl
eu acho ele um gato...
homosexual?



Esses dias vi na internet uns trabalhos dele, achei interessante o que ele faz nas guitarras

edukl
Veterano
# set/08
· votar


homosexual?

não vou nem comentar...

Jim Marshall
Veterano
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


v dart


Desde 1999 é ele quem regula todas as minhas guitarras, desde a época do IG&T. Não tenho reclamações, além do mais foi ele e o Francisco do EM&T que fizeram todas as modificações na minha Ibanez. ( Braço, Ponte, Ferragens, Captadores, Escudo)

Só vou mudar de Luthier agora porque adquiri uma Tagima TG Zero antiga 1997 e conversando com o Seizi Tagima ,levarei no próprio para dar uma hiper tunada.

Resumindo Edmar nota 10 !

Abraços,

See ya !

ophius
Veterano
# set/08
· votar


É engraçado...tem cara que mexe mexe mexe meeeexe na guitarra...infremente, envenena, coloca penduricalhos, enfeites, presepadas, etc etc etc.

Mas.."tocar que é bão" NADA!



Bom...
Acho que muita gente precisa "rever os seus conceitos".


Pra ser um excelente guitarrista(musico) não precisa de guitarra "bunitinha" não gente. hehe
Como se a guitarra fosse 'tocar sozinha'(hauhua)

Musico que é musico mesmo toca com qualquer instrumento, em qualquer lugar e hora.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


ophius

Inveja?

evangelista.d
Veterano
# set/08
· votar


edukl
eu acho ele um gato...

Acabei de regurgitar meu almoço.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


ophius
vc deve ter uma Jennifer então? ou uma tonante, afinal, tu eh musico num eh?

cara, se o cara tem grana pra arrumar a guitarra, deixa o cara arrumar, eu nunca vi ele tocando pra falar q ele não se esforça, ou q ele toca mal, e mais do q isto, ele nem falou nada de mecher na guitarra...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Manubio

E mais q isso...mesmo q o cara não saiba tocar porra nenhuma (oq acho não ser o caso), é beeem melhor tocar mal numa Gibson q numa Tonante....hahahah

Zandor
Veterano
# set/08
· votar


é beeem melhor tocar mal numa Gibson q numa Tonante

Essa frase é errada porque tocar mal em uma gibson ou qualquer outra guitarra cara é um delito grave

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


ophius
Quanta merda num único post.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Zandor

Pq!? QUal a diferença de tocar mal em uma guita ruim!? Dá na mesma! Vai sair música ruim de qualquer jeito...heheh

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


eu acho ele um gato...



hmmmmmmmmmm, corre que é uma cilada Bino!!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


eu acho ele um gato...


ahsihasdasdi'

Jim Marshall
Veterano
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


ophius

É engraçado...tem cara que mexe mexe mexe meeeexe na guitarra...infremente, envenena, coloca penduricalhos, enfeites, presepadas, etc etc etc.
Mas.."tocar que é bão" NADA!



Preciso comentar este post ?

Ahf...

Regular um instrumento não tem nada a ver com tocar bem ou tocar mal, simplesmente mostra o quão preocupado você é ou está com seu instrumento.

Bom músico não é aquele que pega qualquer guitarra Tonante...ou melhor dizendo qualquer "ponto de ônibus com corda" e sai tocando, mas está relacionado à preocupação ligada diretamente ao equipamento que usa e como você o usa.


...é cada uma que aparece por aqui...


See ya !

Zandor
Veterano
# set/08
· votar


Pq!? QUal a diferença de tocar mal em uma guita ruim!? Dá na mesma! Vai sair música ruim de qualquer jeito...heheh

Porque é um disperdício ué, e uma falta de respeito para com o instrumento

Curly
Veterano
# set/08
· votar


É engraçado...tem cara que mexe mexe mexe meeeexe na guitarra...infremente, envenena, coloca penduricalhos, enfeites, presepadas, etc etc etc.

Mas.."tocar que é bão" NADA!



Bom...
Acho que muita gente precisa "rever os seus conceitos".


Pra ser um excelente guitarrista(musico) não precisa de guitarra "bunitinha" não gente. hehe
Como se a guitarra fosse 'tocar sozinha'(hauhua)

Musico que é musico mesmo toca com qualquer instrumento, em qualquer lugar e hora.



sério candidato ao pior post do ano !

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


eu nunca me arrependí tanto por apenas um click num link

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Depois tem gente q tem coragem de falar mal dos meus tópicos.

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


eu por exemplo tenho varias guitarras e tenho uma menphis na qual aprendi a tocar ontem mesmo eu mesmo fucei no captador dela passei cera e mexi na bobina e tirei 2 parafuso fala para voces o som esta bizarro mais parecido como uma les paul bem estranho saashsauhasua qualquer coisa posto o som

mr bungle
Veterano
# set/08 · Editado por: mr bungle
· votar


ophius

ditado bonito pra vc:

"Não é pq vc tem uma Ferrari que significa que vc é piloto, só que vc é rico!"

sobre o edmar:

já ouvi coisas boas e ruins sobre ele, e o que eu sei hj é que ele mal encosta nos instrumentos.

Jim Marshall
Veterano
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


mr bungle

o que eu sei hj é que ele mal encosta nos instrumentos.


v dart


Pelo menos nas minhas guitarras sempre foi ele quem fez o serviço, muito bom por sinal, além do fato de manjar muito e dar ótimas dicas.

Sem reclamações.

Abraço,

See ya !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho um pequeno livro dele que fala e dá algumas dicas sobre guitarra.

Gostei muito, o cara explica bem, dá exemplos, ou seja, é um belo Luthier.

Eu faria uma guitarra com ele numa boa ;)

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

ou seja, é um belo Luthier

Ok, mas nao precisamos saber das suas opcoes sexuais!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/08
· votar


Ok, mas nao precisamos saber das suas opcoes sexuais!!

Desde quando comprar uma Guita feita com um luthier tem haver com opções sexuais ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a edmar luighi,o que voces acham dele?