guitarras by Edmar luighi

    Autor Mensagem
    murilo5
    Veterano
    # dez/04


    aí galera gostaria de saber a opinião de vcs sobre as guitarras q o edmar luighi faz... da uma olhadinha no site:
    www.edmarluighi.com.br e vão em: http://www.edmarluighi.com.br/edmar-luighi-guitars.asp

    fiquei gamado naquela Strato ELG8 vale a pena por $820 dólares?

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: pedrovai
    · votar


    R$ 2.214,00? Pensa bem cara... Acho melhor vc comprar uma Fender, que vale mais a pena =]

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não vou dizer q não são boas ou q não valem esse preço... Mas eu não compraria não, existem guitarras tão boas quanto essas mas com um preço mais aceitável!!!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po realmente ela é muito bonita... na minha opinião o principal problema é a dificuldade de revender uma guitarra de luthier, mesmo ela sendo uma coisa linda como essa aí...

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pedrovai
    Essa guitarra tem captadores e hardware bem melhores q uma fender de R$ 2.000, fora a junção do braço com o corpo q facilita acesso aos ultimos trastes. Vc mandou comprar uma fender so pq fender tem mais nome?

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc quer comprar uma guita dessa, tem q ser pra vida toda pq é uma puta guitarra e naum é necessario vende-la...e mesmo q vc queira vender..vai ser dificil pra a galera conhece mais pelo nome famoso, mas se comprar uma desse nem é preciso vende-la pq ela é ótima , isso se atender ao seu estilo lógico...

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O projeto dessa guitarra é muito legal. O único ponto q não gostei foi o braço em pau marfim. Sei q muitos luthiers garantem q é tão bom quanto o maple mas não levo muita fé...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pedrovai
    Essa guitarra tem captadores e hardware bem melhores q uma fender de R$ 2.000, fora a junção do braço com o corpo q facilita acesso aos ultimos trastes. Vc mandou comprar uma fender so pq fender tem mais nome?


    Eu não mandei nada, pq o dinheiro não é meu... Eu apenas sugeri, mas estou vendo que não foi uma boa sugestão.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pedrovai

    tipow, a fender naum é mais tudo isso que era...as custons continuam sendo muito boas, mas outras ai, só nome mesmo...

    uma guitarra de luthier vale isso sim, e essa é muito boa! Se atender seu estilo, vale a pena comprar!

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PODENDO COMPRAR UMA FENDER OU IBANEZ ATÉ MAIS EM CONTA EU NÃO ARRISCARIA.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Parece uma excelente guita. Mas, compre com consciência, pois caso deseje vendê-la depois, vai ser complicado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras by Edmar luighi