Autor |
Mensagem |
JpSambora Veterano |
# set/08
oq voces acham de 1 captador na ponte apenas e apenas 1 knob de volume corpo em alder braço em maple o capatador semyour ducan sh4 e queria tirar uma duvida como chama akele selecionador qeu tem exemplo uma guitarra com 3 humbucker e que tem a chave de posiçoes e tem akele outra chave queee faz o capador do meio interagir com o da ponte ou do braço como chama o nome e tem jeito de por nessa guitarra?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Pô, coloca umas vírgulas pra galerinha do mal entender aí
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
o q é capador ??
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
xiii rapaz usa a busca ae hasuashasuas nimguem vai me responder nao???
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
eu nao intendi nada
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Pô, coloca umas vírgulas pra galerinha do mal entender aí
|
Slowhand- Veterano |
# set/08
· votar
aeuhauehauehauehuahe
eu nao intendi nada [2]
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208 o q é capador ?
é um instrumento para capar quem não sabe escrever
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
Pelamordedeus, aceite essas vírgulas que eu posso usar tranquilo, sem regular, tá sobrando.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Se precisar de mais pede pra outro, que já fiz minha boa ação de hoje.
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora cara , a chave de seleção ja nun faz isso , como uma d 5 posições ?? Eduardo Marin a, legal , mas e o capatador ?? semyour ducan ??
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
uhaeuhaehueahueah Tem também o capatador semyour ducan, que eu não consegui fazer uma piadinha criativa, pra quem quiser tirar mais um pouquinho de sarro.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
cara é CAPTADOR E Seymour Duncan
captador é o capta o som da guitarra. e Seymour Duncan eh uma grande empresa que fabrica captadores, é uma das melhores.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo
heuehuheuhee (Y)
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
cara é CAPTADOR E Seymour Duncan
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh bom!
captador é o capta o som da guitarra. e Seymour Duncan eh uma grande empresa que fabrica captadores, é uma das melhores.
E ele não sabia disso.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
ele deve ser BEMMMM novato mesmo. entendo ele.
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08 · Editado por: b_jeronymo
· votar
Foi só pra descontrair, numa boa, mas pô, você poderia ter caprichado um pouco né, eu no msn também escrevo tudo errado que nem você, mas aqui é diferente.
Quanto à sua primeira pergunta (foi a que eu entendi), a Jackson Randy Rhoads alguma coisa, de um modelo, funciona nesse esquema de um captador só, na ponte, e não deve ser ruim não.
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
Acontece, né, mas antes de postar qualquer coisa no fórum pra não tirarem sarro eu li muito nos tópicos pra saber alguma coisinha.
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
Você tava zoando ele né?
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo
é verdade. eu tambem hehehhe
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo Claro cara , vo se burro então , o Eduardo Marin ja quis da uma aula pra mim , mas dexa quieto...
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
Eduardo Marin
gostei da strato no outro tópico aeuhaehueaea Aliás eu vi lá porque tava zoando essa aqui, entregando o capatador semyour ducan e o capador, muito comédia.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
vc pediu eu respondi
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
É, eu fiquei encanado que ainda não consegui me concentrar o suficiente pra entender a segunda pergunta dele. uheahueahueahueaeah
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo eu até desliguei a tv pra isso. mas acho q ele que um knob (q nen o push-pull mas diferente) q funcione para fazer um captador interagir com outro !! é isso JpSambora ??
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
Ué, mas ele não tava falando de um captador só? Será que ele quer splitar o captador e virar um single, ou usar em paralelo, ou ele só tava muito louco e teve uma idéia genial?
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo isso que me deixo confuso, olha lá,a primeira pergunta é sobre a guitarra com um só capatador e a segunda é sobre isso, mas pq ele colocaria algo que fizesse 2 captadores interagirem se a guitarra tem só um ??
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora
Fala aí, esclarece as coisas aí cara.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
legal que esses caras fazem um topico so e nem aparecem mais.
|
bluesband Veterano |
# set/08
· votar
Eu tenho uma Yamaha com um captador apenas na ponte, antes usei um JB com push-pull, agora uso um EMG-85 (e que eu saiba não tem como defasar).
corpo: Basswood braço: Maple escala: Rosewood
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9294187515990735318&pi d=1214828547716&aid=1213043258$pid=1214828547716
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
oq é capador???
|