Avaliem essa guitarra

    Autor Mensagem
    anarka
    Veterano
    # set/08


    eu usei a busca e nao achei absolutamente nenhuma informaçao a respeito

    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_exotic.asp?id=000024112=C ondorMusic&Guitars

    estou entre ela e uma rx30
    oq vcs acham?

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    acho difícil encontrar alguém que conheça uma dessas, nunca nem vi vendendo, eu ia de Strato, mas ia de SX

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu estou me baseando pelo preço mesmo... oq meu bolso pode pagar eh no maximo 500 reais na guitarra, ainda tenho q comprar pedal e amplificador

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    depois de muita pesquisa cheguei a essas configuraçoes:
    1:
    guitarra: Shelter SG detroit 300
    amplificador: NCA thunder 30w
    pedaleira: zoom g1x

    2:
    guitarra: Condor RX30
    amplificador: meteoro nitrous drive 15
    pedaleira: zoom g1x

    as duas vao dar um total, com frete em torno de 1100 reais...
    é tudo oq eu posso pagar hoje...
    qual das duas voces acham melhor?

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    anarka
    A segunda opção me parece melhor, pelos seguintes motivos:
    1) A guitarra da opção 1 é uma Shelter. As boas mesmo são as SX.
    2) O ampli da opção 1 é meio genérico.
    3) As Condor RX 30 até que são bem vistas por aqui pelo fórum.

    Uma sugestão minha é você procurar também pelos amplis de pequeno porte da Staner. Tem uns de 30W não muito caros.

    Ikaruz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tenho q concorda q o meteoro ta num nivel melhor...
    a respeito da condor rx30 n tenho informacoes... mas eu curto bem uma shelter sg

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pois é... eu tava bem em duvida justamente por curtir a SG...
    oq eu li a respeito do amp NCA é q ele tem um som fraco, mas pra quem usa pedaleira da pra pegar um som legal...
    eu ia pegar esse pois era da mesma loja, e o unico ampli de baixo custo q tinha disponivel...
    mas, como falaram bem da RX 30, e o meteoro com certeza vale mais a pena q esse NCA, eu ja fechei o pedido na configuraçao 2
    comprei na hendrix
    agora ja to ansioso pra q chegue logo :P

    Megamedes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, disso aí eu posso te falar. Um amigo meu comprou uma Shelter dessas esses dias, gostou bastante. Mas eu ainda acho que a Condor seria melhor. O Amp eu testei muito antes de comprar o meu, e na faixa de preço não consegui gostar mais de outro a não ser do Crate GT15, recomendo pra um monte de gente por ser bom mesmo. Tenho a g1x, mas só uso pra equalização, modulação, Delay e Reverb. Efeitos e distorções dela são horríveis. Mas pra começar é legal.

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bom, essa configuraçao eu escolhi pelo seguinte motivo
    fazem uns 4 anos q eu tenho guitarra, uma eagle modelo anterior à sts 01...
    desde q comecei a tocar, q estou tentando comprar um amplificador, e minha grana sempre foi muito curta, nunca consegui juntar dinheiro pra comprar um...
    ou seja, com guitarra horrivel, velha, enferrujada (impossivel conter a ferrugem daquele lixo) e desregulada
    chegou um momento q a guitarra ja ta deixando de funcionar (soldas estourando, etc...) fui tocar em um estudio com uns amigos esses dias e a guitarra parou de funcionar, por mal contato na fiaçao...
    aih deixei ela de lado e vou gastar uma grana pra ter um equipamento de baixo custo, pois tou esperando pra comprar algo decente faz mto tempo e ainda nao consegui
    aos poucos eu vou melhorando o equipamento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa guitarra