Avaliem essa guitarra (Ibanez)

    Autor Mensagem
    BrujeriaComKLB
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: BrujeriaComKLB


    Ai pessoal... tem um cara querendo vender uma guitarra e eu quero saber quanto vcs, q conhecem, acham que ela vale:

    Ibanez EX (usada), Captação HSH DiMarzio, Floyd Rose ´descascando´, possui uma tal "fita" no acabamento do corpo, o braço e a escala sao em Maple.

    Eh toda a informacao q eu tenho... O cara pediu preu por um preco... quanto vcs acham q seria razoavel...

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pergunte pro cara se e japa (a guita heeh)... qual o modelo dos caps... o modelo da ponte...enfim o modelo da guita em si pq esse EX eu nao conheco (na verdade nao conheco porra nenuma de Biba :D )
    Depois disso da pra ver um preco...

    Mas pra comecar a negociar uns R$ 50,00 ta legal... :D

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh....varia mto
    Série EX já saiu de linha, acho.
    precisa do ano,
    qual o modelo da Série EX
    aonde foi fabricada,
    modelo da ponte( lo-trs II, edge, lo-pro etc..)

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    BrujeriaComKLB
    ah cara..ela ta com a floyd rose descascando..ou seja..nao era de qualidade..nem devia ser licensiada e esta toda oxidada pra estar descascando...se essa fita ai for de remendo vc ta fudido pq ea guita deve ta so o pó..ou seja..td detonada...mas creio q nem ta...acho q eh uma tipo fita de pintura..uma faixa..vc tem q ve a guita antes...o braco de maple e a escala blz..tem q ver se o braco nao ta empenado e td mais..valeu!!se tiver td bacana manda 300 pra ele e ve se ele aceita..se bem q os caps valem mais q isso..mas o resto ta detonado..diz isso a ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa guitarra (Ibanez)