Avaliem essa Guitarra!

    Autor Mensagem
    Scorpionsh
    Veterano
    # dez/11


    Bom galera hoje estava procurando na net , uma guitarra pra eu comprar e me deparei com essa Vogga VCG621 CS
    segue o link do site:
    http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01: 974:1102:1103:23972
    e queria saber se esta é uma guitarra boa pra min que sou iniciante
    detalhe : tenho um violão da mesma marca e ate agora ele nao me deu dor de cabeça!
    Gostei dessa guitarra porque alem de bonita
    tem um custo-beneficio Otimo!
    Desde Já agradeço!
    Abraço!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Scorpionsh

    Olha amigo, quando ia começar também pensei em pegar essa Guitarra. Só que ela é uma Les Paul de braço Parafusado, o que me fez desistir na hora. Digo isso porque na loja eu vi a parte de trás dela e o braço era sim parafusado. Então eu escolhi uma Strato pra ser minha primeira Guitarra, e não me arrependo, ela não me deu problemas até hoje.

    Gostei dessa guitarra porque alem de bonita
    tem um custo-beneficio Otimo!


    Ah, eu discordo plenamente. Aqui na loja onde vi ela, tava de R$ 685,00 e eu acho muito mais negócio dar essa grana em um Shelter Nashville 300, por exemplo, ou uma SX SST 57 (e ainda sobra uma graninha). Eu tenho que concordar que ela é bem bonita: vi ela de perto e posso te dizer que o acabamento da que eu vi era 10! Mas os captadores são fracos, o Braço é parafusado e não se sabe a procedência da madeira (apenas que ela é feita em Baswood, tem escala em Rosewood...). Se eu fosse você não compraria esta Guitarra não, pensa bem!

    Como eu falei, é melhor você gastar isso em uma Shelter Nashville 300 (Les Paul) ou em uma SX SST 57 (Strato, ainda mais barata, em torno de R$ 450,00).

    Abç!

    Scorpionsh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Poderia Me indicar uma Guitarra sem ser strato (Muito usada) Boa nessa faixa de preço 500 pila??

    Scorpionsh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    se eu for comprar uma Strato , quero uma com 2 humbuckers a ggx-1hh da giannini por exemplo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa Guitarra!