Avaliem essa Guitarra!

    Autor Mensagem
    Scorpionsh
    Veterano
    # dez/11


    Bom galera hoje estava procurando na net , uma guitarra pra eu comprar e me deparei com essa Vogga VCG621 CS
    segue o link do site:
    http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01: 974:1102:1103:23972
    e queria saber se esta é uma guitarra boa pra min que sou iniciante
    detalhe : tenho um violão da mesma marca e ate agora ele nao me deu dor de cabeça!
    Gostei dessa guitarra porque alem de bonita
    tem um custo-beneficio Otimo!
    Desde Já agradeço!
    Abraço!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    herikguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Scorpionsh

    Olha amigo, quando ia começar também pensei em pegar essa Guitarra. Só que ela é uma Les Paul de braço Parafusado, o que me fez desistir na hora. Digo isso porque na loja eu vi a parte de trás dela e o braço era sim parafusado. Então eu escolhi uma Strato pra ser minha primeira Guitarra, e não me arrependo, ela não me deu problemas até hoje.

    Gostei dessa guitarra porque alem de bonita
    tem um custo-beneficio Otimo!